• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Project Runway S07E01 – *BANG*

*BOOOOOOM*
E aí você me olha com a cara de que só você teve seu voto revelado pra casa toda só pra um telespectador safado e causador da discórdia ganhar um carro só por isso aqui não ser um post de BBB, mas calmaaaaa eu explico; calendário de 2010 dos realities já começou semana passada com estreia de American Idol e Project Runway e todo mundo sabe que eu to aqui REPRESENTANDO AS MINORIAS *_* que inexplicavelmente ainda sentem algum prazer em assistir esses realities que basicamente não rendem nada desde a segunda temporada que é o caso de Project Runway, por isso se você é como eu que não desiste dessas bagaceirices sijoga agora no “Leia Mais” e se você não é sijoga também AEW FLW LEK.

Agora no canal novo bjs

Premieres são sempre aquilo né, episódios corridos pra pelo menos tentar apresentar todo mundo, então vou apenas dar uma passada por todos eles e fiquem avisados que talvez fique pesado além da conta esse post.

Orgastic velho deve ser o nosso participante arrastado da temporada, por isso, podem esperar muitos vestidos mal feitos e muita falsidade nas lágrimas na frente dos jurados já que duvido que ele vá querer comprometer aquele lápis no olho chorando de verdade né?

Bella sentindo muita falta do corpo duro e gelado feito mármore ;__; sério no primeiro depoimento do programa e a vaca simplesmente já força o choro. O que esperar? Muita encheção de saco, claro.

Ping Wu já é nossa estrela da temporada óbvio, porque além de ter esse nome refrescante ela diz em seu vídeo que tem uma vantagem já que como trabalhou como FISIOTERAPEUTA ela sabe como o corpo se mexe e funciona, ou seja, chegou já colocadíssima de chá de cogumelo azul porque ela é elegante e é da China claro. O que esperar de Ping?

Ou seja, os desenhos dela já falam por si só, reparem que podemos ver que ela procura diversificar seu público alvo, o da esquerda é um modelo anoréxica random, a do meio só pode ser ela claro e a da direita é pra algum ET de alguma alucinação dela *-*.

O próximo é o gaylicia from the ghetto, é tudo o que a gente sempre espera das negrasvaks com nomes tipo QRYSTIL, mas sempre flopam no programa, Anthony é realmente engraçado e já torço por ele. O que esperar? Muitos dedos em riste e GUUURRRRLLL.

Avulso que não teve destaque algum e deve rodar em breve ou semana que vem.

Asiático mais avulso ainda e o único destaque dele é esse bronzeado de spray gritando fake e o fato que ele diz ter 1,45m no que rende numa sequência saborosa que vou reproduzir pra vocês.

Orgastic velho: “I’m 1,80m”
Avulso: “I’m 1….52m”
Gaylicia: “AND I’M THIRSTY *BANG*

HAUUHAHUAUHAHUA delícia de non-sense <3

Velha botoxicada e com quilos de maquiagem, não sei realmente o que esperar mas o que NÃO esperar são variedades de expressões faciais claro, agora pelo menos ela não colocou idade como 39 quando obviamente já é uma senhora de idade não é WENDY?

39 anos e já praticamente com osteoporose na cara. FUEN

Anne Marie, esse nome, essa magreza, esse jeito AWKWARD só me lembra de uma coisa. MARJORIE ANTM11 FEELINGS. Isso não é bom.

Mais uma beesha louca fazendo a linha indie caprichando na camisa xadrez e que vai se apossar de todo o airtime narrando tudo que acontece porque na verdade tudo que sabe fazer é fofocar sobre a vida dos outros, vai durar por um bom tempo infelizmente.

Hétero da temporada. flw vlw.

Sabe como toda temporada tem uma vaca retrô né? Como a puta abrasiva retrô que brigava com todo mundo do 5 e a fofão retrô do 6 caso você tenha acompanhado, agora tudo foi levado a outro nível com velha retrô /o/ E 40 ANOS? AHAN TÁ, TÁ BOM.

Fala mais grosso que o hétero, gosta de punk rock e anda como se tivesse um saco no meio das pernas, ou seja, é a coladora de velcro da temporada /o/ usa o fato de ter o mesmo mau gosto pra franjas pra flertar com a velha retrô.

Latino inexperiente que ta ali pra provar que tem talentzZZZz… Roda rápido.

Nariguda bland das mulheres, nada interessante sai daí…

Suposta NegraVAk da temporada, mas nenhuma negraVAK from the hood teria um nome de Christiane e seria tão ignorada na introdução por isso, por enquanto é só NegraBland.

Terceira idade brilhando horrores nesse cast hein? Emilio também pode ser o tio da temporada, como quiser. Sem muito destaque também na introdução.

Apresentações feitas, eles seguem pro Central Park onde estão espalhados vários tecidos pelo lugar e eles podem fazer o que desejarem, mas terão apenas TRÊS MINUTOS pra juntar quais eles querem tenho nem reação a reação de Ping a essa informação.

UHUHAUHAUHA quer dizer, acho que ela REALMENTE não tava esperando uma safadeza dessa vindo do programa, além disso, de tudo o que eles pegaram eles só podem ficar com cinco tecidos, o que faz Ping surtar e ter uma crise de patriotismo nesse lindo momento em que ela balança o tecido vermelho louca de bala (uma clara referência a bandeira de seu país) em pleno central park.

Depois dessa cena maravilhosa, todos seguem pro estúdio pra começarem seus vestidos e durante o processo a única coisa relevante foram os momentos da Bella puta deprê. ..

MEDO do drama que essa mulher vai fazer quando for criticada de verdade.

Quer dizer… Só falta queimar a cara num crepusculão

Melhor pular pro desfile né só dando destaque pros melhores e piores porque a essa altura o post deve estar trabalhadíssimo nos megabytes.

Começando pelos melhores:

Pavoroso, vestidinho pra gente indie, coloca um all star ali, aquele óculos escuros preto de aro grosso e ela fica pronta pra arrasar com as amigas no barzinho que toca PJ Harvey. (Vestido da orgastica velha)

Ping maravilhosa ficou entre os melhores mesmo mandando uma modelo ( que se chama ELIZAVETA) enrolada na bandeira da China com um tapete persa pendurado no braço, eu não me importo com nada contanto que ela não saia. Ping e Elizaveta FTW.

Olha ESSE foi o vestido vencedor e assim, não tá feio, mas acho que ele só foi mesmo recompensado pela trabalheira que teve pra montar a estampa, e já que eu não entendo dessas coisas nem vou falar muito, mas achei só OK . (Vestido do tiozão da temporada)

O melhor pra mim foi o da depressiva fazendo a linha me corto no banheirão mas sou fina,  gosto de uma coisa classuda e o que antes era um vestidinho preto caído até ficou delicinha, mas isso só foi uma menção honrosa ok? Bella não foi nem pior, nem melhor.

Os piores da semana:

Gaylicia mandou a modelo praticamente numa embalagem de bombom barata, aí não rola, mas ainda bem que ele não foi eliminado, seria horrível um dos melhores em personalidade sair assim tão cedo, arrastem ele pelo amor de deus.

Vestido do Latino não agradou os jurados por ter deixado a modelo exalando jacarezice demais, fora que essa cor também ficou péssima.

Negrabland fez um vestidinho azul, costurou um tecido que nunca saberei o nome florido em volta e deve ter rezado muito pra dar certo né? Mas acho que nem assim resolveria.

No final fica entre latino e negrabland; quem roda é…

Fuen*

Nem vai fazer falta, mas olha só, ALGUÉM CURTIU a mudança na forma de eliminar da Heidi? Eu espero honestamente que tenha sido só nesse episódio porque 70% da graça de Project Runway é esperar pela tensão do IN AND OUT até o final… não simplesmente falar “Oi gato felizmente quem fica é você” “então gata significa que você saiu bjs” horrivel. IN AND OUT de volta jáááá.

Pra terminar vamos ter sempre um momento runway porque todo mundo que acompanha PR sabe que toda temporada tem uma modelo que chega a ser pior que HEATHER ASPERGERS DO ANTM. Mas hoje vamos celebrar ELIZAVETA(nunca vou superar esse nome) sendo contagiada pela insanidade de Ping fazendo um passo de dança em plena passarela.


*BANG*

Sem.palavras depois dessa me despeço aqui. BEIJOS E ASSISTAM PORQUE TA VALENDO A PENA.

18 Respostas

  1. yay, q bom q vao cobrir PR7…e essa parece q vai ser uma otima temporada

    Ping Pong FTW

  2. Eu gosto da Heather :\

  3. anda estou indignado que não vão mesmo fazer recap do deliciosissimo Stylista que é tão aleatorio que é bom, ao menos né, tem barracos rs

    Ping FTW, sem mais <3

  4. ainda estou indignado que não vão mesmo fazer recap do deliciosissimo Stylista que é tão aleatorio que é bom, ao menos tem barracos [2] Kate <3333

  5. A gente AMA a Heather <3 mas a passarela dela era AQUELA maravilha.

  6. Eu ri muito!
    A Ping -QQQ

    Stylista é tão bom, os barracos são hilarios *–*

  7. OBAAA, vocês vão cobrir PR7!
    Essa temporada parece que vai ser melhor e mais surpreendente que a anterior.

    Esse primeiro episodio foi MUITO bom.

  8. Super queria um emoticon pra MSN de Ping Pong toda trabalhada com a feice no chão =(

  9. A Chorona só apareceu umas dez vezes em em NOVE ela tava estado de quase choro, quando a Heidi falou que tinha passado eu juro que ouvi um snif vindo dela.

    Odiei a Kenley PR6 Pinup Cover e além de tudo ainda temos uma Mãe da Kenley PR6 Pinup Cover, é 60’sfranja batomvermelhofofuraatitude demais pra mim nessa edição.

    O vestido do EMILIO SOSA (num posso com esse nome porque penso num latinão estilo toureiro e aí é EMILIO SOSA é… esse tiozão do gueto) foi o mais feio do programa, eu jurava que ia tá com costura inacabada e coisa do tipo, saia desmontando na passarela e que nada… ou tô muito errado ou os dois vestidos mais feios foram o de quem ganhou e quem perdeu. Coerente né?

    AGORA NICOLE RICHIE DIZENDO QUE USARIA O VESTIDO DA JAPA QUEM ACREDITOU? Mas a Japa já é a musa do programa! Diva! Torço muito por ela e meu coração já sangra pelo spoiler do fim desse episódio que mostrou ela chorando.

  10. Ping Pong FTW!!! Morra, Bella. Adorei a estréia do programa, a única coisa que não fez o requisito foi terem mudado a forma de eliminação. Eu ficava todo trabalhado na tensão, só esperando a Heidi dizer q o meu favorito estava………. OUT.

    ainda estou indignado que não vão mesmo fazer recap do deliciosissimo Stylista que é tão aleatorio que é bom, ao menos tem barracos [3] Sweet Cologne e Bitch Meagan s2

  11. ainda estou indignado que não vão mesmo fazer recap do deliciosissimo Stylista que é tão aleatorio que é bom, ao menos tem barracos [4] e de Top Flop Design

    Juro que pensei q o nome da china fosse PINGU

    uen uen

  12. PING WU!!!!!

  13. “Quer dizer… Só falta queimar a cara num crepusculão”

    Puta merda, que delícia!!! Ia justamente perguntar se os outros realities seriam esquecidos, mas não…e começaram justamente com um dos meus favoritos *-*
    Agora é torcer para que o PR7 seja melhor que o 6 porque né.

  14. Faltou gente… um loiro estranho e… alguém bem bland com certeza. /hum uahuahauhauhauhauah

    essa temporada começou bem bléh, espero que melhore. Aquele vestido do tiozão é podre, sério tá pra ver toda a cola que ele usou… o vestido Indie merecia mto mais.

  15. Verdade lady metal! o 6 foi o pior F3 de toda a história do programa…

  16. cara concordo com algumas coisas, acho que a Ping não foi a melhor, o vestido vencedor pode ter sido por esforço mesmo mas não acho, dentre os outros o melhor, apostava muito mais no conjunto do Jesse, e coragem a Chris sair de primeira, nem imaginava, eles viajaram, com certeza o Anthony deveria nem era sair era morrer.

  17. então, o lance lá do 1,80 não era com relação à altura, mas sim com relação ao peso. tavam falando disso por causa da cama quebrada. e foi por isso que o gaylicia from the ghetto não falou a medida dele…

  18. kkkkkkkkkkkkk padeci

    sério a roupa da ping jesus não creio q ficou no top 3

    RESUS é lindo me joga na parede e me chama de lagartixa

    aiiin cobre stylista s2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: