• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E09 – Preeeetty womaaaan

Previamente (sim, esse episódio tem um previamente, pra compensar que meu post saiu pela metade ontem) em No. Limite. Projac:

Massive JoseVelcroVAK se trabalhou elegantemente na sombra turqueza e nos adereços típicos de ilhas aleatórias do Pacífico que serão, nesse ano, palco para as aventuras desse povo muito animado de Survivor, pela terceira vez, com uma tema cretiníssimo como Piriguetes vs. Religiosas, numa demonstração de bom gosto em escolha de bijuterias e, claro, maquiagem Colorama!

Dois toscos se aproximaram de quem julgavam mais popular fora da casa, antes do jogo começar – uma bicha trabalhadíssima no Photoshop  que tem um flogão com mais de 0 milhões de visitas e uma safada que fez sua fama baseada em scripts e programas que hackeiam seu computador – apenas para tentar formar o Lado B do BBB10 e floparem muito gostosamente!

Tessália toda louca, por usar e abusar de drogas pesadíssimas, propondo uma aliança com Marcelo. Fucking. Dourado, o que nos fez ficar ainda mais apaixonados por sua safadeza e falta de noção!

E, no fim das contas, Massive JoseVAK rodou e percebemos que ela também abusou das drogas ilícitas, afinal já saiu falando por aí que rodou por ser bela demais e queria pq queria que Bial a considerasse sua ex-BBB favorita de todos os tempos.

E aí tudo isso de ontem leva ao final do dia de ontem/começo de hoje, e como a edição de quarta-feira é sempre curtinha, dá pra resumir em 3 pequenos segmentos:

1- O pós-paredão. Com Eliuóser (tâmo aqui na torcida por um quarto branco, um quarto negro, uma máquina de tortura medieval  ou uma guilhotina pra ele ser colocado lá…) mentindo na cara dura de Dourado, falando que, na verdade, votaria em Fernanda, por ela ter se matado e ficado andando no tonel durante 14 horas, apenas para Joseane entrar na casa e dar a imunidade pro Dourado. Quer dizer, algo que faz muito sentido. Mas ele é tão, mas tão estúpido, que não duvido que votaria mesmo em ainda outra pessoa da sua tribo.

E depois disso, ainda fingindo um choro tosquíssimo, obviamente sem nenhuma lágrima e, também, sem nenhum traço de caráter. Quem também não tem nenhum traço de caráter é a sensualíssima Tessália, que nem esperou Elenita e TDT terminarem de vibrar e já tava ali armando conchavos, ao perceber que Eliéser votaria em Fernanda, procurando aí um motivo pra armar seu paredão dos sonhos (Dicesar vs Fernanda)

2- O resto da noite. Que teve, entre outras coisas – como a chata que quer ser Priscila chorando porque foi votada e vai ser ignoradíssima no recap, só porque, ao invés de descer até o chão, roçando-se elegantemente numa garrafa de Ice – isso aqui:

Pra quem achou que o primeiro beijo lésbico do BBB seria entre Anamara e Angélica ou ainda Angélica e Elenita, taí. Orgástica e Tessália mostrando que as fanchas tem pé grande, mas também amam. E assim, PODE ME PROCESSAR, mas, pra mim, esse foi o momento mais quente do BBB até agora.

Claro que esse é o pior screen que consegui possível, mas é o que melhor mostra a falta de noção de Michel, que não se toca de que é indesejado, mesmo quando gritam em sua face.

3- A manhã de hoje. Pra começar, mais uma discussão (dessa vez, mais amigável), entre Dicesar e Dourado.

Ainda bem que dá pra resumir essas discussões deles com uma imagem:

Obrigado por essa imagem, Boninho *-*. (Se eu lembrar,) vou usar sempre nos meus recaps praqueles momentos tipo quando a safada do pole dance resolver chorar porque tomou dois votos e quase foi pro paredão.

E a Elenita, hein? Toda trabalhada na cinta Push Up Body Shapewear by Dr. Rey né? Só isso explica essa silhueta adquirida em menos de 24 horas. Fato é que ninguém conseguiu resistir à sensualidade da moça. Reparem:

Considerações finais:
1- ANGELISCANIA não conseguiu esconder seu choque ao desejar a maravilhosa Elenita. Certeza que vai tentar converter ela pro mundo das usuárias de sapato tamanho 43.
2- Sim, Orgástica falou, em uma conversa com Tessália, que, no ato sexual homossexual, é. fucking. ativo. O que tenho a dizer sobre isso? Vocês já sabem:

EDIT: Roubei a fotinho numasboas lá do Big Bother só pra exprimir minha indignação com isso aqui:

OUSEJA. Toda trabalhada na atividade né. Aposto que ela não comia um bofe nem que antes tivesse que ir pra uma balada gay fuleiríssima, entrasse digrátis por ter um VIP que conseguiu num sex shop de quinta categoria, aproveitado a noite pra beber cerveja quente dos restos dos copos que nêgo ia largando por aí, ficando de canto em canto flertando com bichas pobres que exalam feminilidade pela calcinha, até que, num surto de genialidade, o DJ da boate resolveu brindar a todos tocando Monster, da Leide Gaga, o que fez ela dar um show na pista, chamando atenção de todos os presentes, querendo oferecer seu edí piscante pra ela.

22 Respostas

  1. A familha vai otima…. UHAUAUHAUHAHUHUA serio… muito bom o recap!!!!!

  2. Não sei quem é mais delusional. JoseVAK se achar bela ou Orgástica se achar ativa.

  3. o melhor dessa imagem do kadu é o bigode freddie mercury

  4. A bicha que bota a bunda pra tras e dança que nem uma lombriga louca é ativa?AHAM, MINHA BUNDA É DO TAMANHO DE UM PAIS, MAS… FELICIDADE

  5. A não ser que a definição de ativa pra orgastica seja a mesma que a minha de passiva, se for assim, todos somos ativos minha gente

  6. Teve uma hora que Orgastica disse: “Tive um namorado que era só ativo”, aí perguntaram: “E vc fazia o que?”

    Ele *MUITOS RISOS*

  7. Gente do céu tem que ter pelo menos uns 3 recaps por dia pra eu me acabar de rir, hahahaha, sério vocês são ótimoss!!!

  8. hahahahahahahaha

    melhor de hoje:

    E a Elenita, hein? Toda trabalhada na cinta Push Up Body Shapewear by Dr. Rey né?

  9. Genten, não julguem tão mal a Massive Jose, afinal, a maquiagem dela era um protesto pela preservação dos periquitos e papagaios [única explicação plausível]

    E Elenita Young Tô Hot, hein?! Só não entendi como ainda não colocaram sober de fundo musical p/ ela!!

  10. essa foto do edit deveria aparecer SEMPRE pra nos chocar de repente

  11. hauahuahauhau a Angelica ficou gamada qdo viu a dama de vermelho em sua entrada triunfal.. deve ter pensado “putaqpariu q canhão”.
    Vcs q nunca viram a namorada da Angelica aki fora,a sapa tem mtooo bom gosto .

  12. Elenita e o “To hot!” foi foda demais. Hahahah

  13. gente, e os 2 beijos q se seguiram? o da tdt com o babaca caipira (esse nem merece ser mencionado msm) e o de scriptess com o capacho ruivo!

    isso pq a mulher dele (até uma semana atrás, pelo menos) disse prum ego aih da vida q confiava nele e n ia assistir mais o programa…

    n sei pq trashalia cansou de servir de corrimão pra alex, orgastic, judeu e dourado

  14. Ai gente, Tessalia + Michel, Claudia + Aquele la me faz ter saudades de Maxine, ou melhor, de Siri e Alemão, querdizer

    Angélica nem escondeu a reaçao, soltou um UOU SAUHSAUUSA, mas a namorada dela é linda *-*, só que elas tão brigadas :3 e ‘-‘

    Pra hoje ser um dia perfeito, só Dourado pegando lider *-*

  15. Quando Orgastica disse que era ativo fiquei em mais choque que o Lasier ahahhahah http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g

  16. esses dois casais são muito ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ
    juro, tá me irritando, guento isso não.

    KD GERAL SE ESFAQUEANDO?
    KD ANGELICA SIQUERENDO?
    pqp, decepção tá gritando

    TINA: SAUDADES

    otra coisa…não tinha uma pernambucana ou algo do tipo na casa? alguem viu?

  17. Ah,gente.. nem posso mostrar a namorada da Angel aki,a coitada não é assumida rsrs.Mas afirmo pra vcs… é mto gata.

  18. Eu não sei como é a namorada da Angel, mas como Alyne tá falando que ela é gata né .. mas o fato é cada dia mais eu xono na angélica .. parece que inevitável ‘-‘

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: