• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E12 – Parte II – POIS É.

Aconteceu tão pouca coisa inédita ontem que eu tava seriamente pensando em começar o post com um recap do último bloco de Viver a Vida pra fazer volume.

Mas daí eu me toquei que também não acontece nada novo nessa novela desde, sei lá, o segundo capítulo. Melhor arrumar alguma coisa do BBB pra recapear mesmo.

Situação de Dourado não anda. Povo continua tratando ele do mesmo jeito e ele continua retribuindo com sua gentileza de uma princesa. 

O super grupinho de amigos dubein até o final da vida cada vez menos se sustenta. E se alguém me dissesse no começo do programa que Lia seria a mais gostável desse grupinho, eu diria que a pessoa tava ficando maluca. Tessália tá se perdendo entre os 30 personagens dela e passa o dia todo falando de votovotovotovotovotovoto com Michel. E Sérgio agora só aparece pra dar patada gratuita. Lia pelo menos consegue levar uma conversa e de vez em quando fala algo aproveitável. 

E eu tô até agora tentando entender como o papo do Dourado que até fazia sentido “se eu que tivesse dito bichice, vocês iam me criticar. Como foi o Bial, fica todo mundo ‘ai, como o Bial é descolado’” foi desandando até chegar em “se você pegasse a calcinha do Dicesar, você ia sentir nojo”.

 E é isso. Termina aqui o recap que mais parece um post-it de tão pequeno que é. Compenso no de hoje/amanhã.

18 Respostas

  1. pequeno mais muito bom *-*
    o paredão de hje deve ser <3 QUEEN LESBIC EVIL <3, Tessália e Lindalva.

  2. A “Dissimussália” tava toda ofendida com um votinho da Degli… como ela vai ficar se for emparedada pelo voto da catadora de marisco que nem era lider?! Ahhhhh!!! Mas eu ainda prefiro ver a Tessália na casa, acho que ela ainda promete muita confusão. Pra ficar melhor, o Michel podia rodar… ai ela ia correr pros braços do “Adevogado”… E claro, ainda falta a Cláudia arrepender amargamente da hora em que ficou com dó do Elieser e chutar a bunda dele. Pra finalizar, um paredão com “Dissimussália”, Michel e Fernanda caíria mto bem!!!!!

    • Seria ótimo mesmo Michel saindo e Tessália indo pros braços de Alex. Só pra ela sair ainda mais amada pelo Brasil.

  3. Mas Dicesar, Dourado e Angélica tão só amor desde ontem.
    E Lia, pra mim, continua intragável.

  4. Esqueceram de falar da festa de ontem e o Eliéser SE ESCONDENDO NO BANHEIRO pra não falar com a Cláudia porque estava com magoinha de caboclo.

    • Melhor cena da noite!!!

      Elesado chega quando Cláudia e Dicésar estão falando se o Elesado é do babado. Cláudia fala com ele e no início ele ri. Depois faz a Janete Clair e vai atrás do Kadu, se escondendo no banheiro! *-*

      Depois do DR loopado, eles se beijam e Elesado chora!!!!!

      • Foi mesmo a melhor. Eu chorei de rir! Mas não vi até o final, a Claudia em loop falando sobre não ser mulher de recados encheu meu saco.

  5. Gente, que gorda linda

    As coisas da festa vão passar hoje… Claro que não tudo, pq teve MUITA coisa, mas o bafao do Eliuozer com ctza passa

  6. A edição de hoje PROMETE.

  7. bial falou apenas como brincadeira, dourado seria o mais homofóbico possível

  8. E até antes da festa eu cagava pra saída de ANGIE <3
    Hoje to com medo dela ir .____.

  9. TDT vai chutar o 3teta p/ ficar c/ Angie<3333

    daí o 3teta vai lá e se afoga na privada!!!

  10. Ai, to preparado para ficar votndo a noite inteira pra LESBIC DEVIL ficar <3, serio, me apeguei demais nela, ela é fofa, é autentica, é digna, por mais que ela seja sem graça, quando ela resolve chamar alguem para ter uma convrsa de canto ela é foda, e mesmo enchendo o saco, acho fofo ela falando da menina que ela deixou aqui fora, acho fofo *-*

    acho que Lindalva sai se pegar um paredão com Angélica e Tessalia, o maximo que pode acontecer é a Marisqueira dar sorte e ficar de samambaia na votaçao, tipo uma claudia da vida, eu nao gosto da Tess , mas perder ela agora seria horrivel, a casa precisa dela pelo menos até o F6

  11. Lindalva sai fácil. Tbm to apegada na fancha, ela é aleatóriamente safada, como bem disse o Marion, vai render muita coisa boa ainda, mais do que quase metade dessa galera flopada

    • Tmb quero que a Angie fique.

      Mais alguém torce pra ela gritar na próxima festa: SOU RICAAAAAAAAA! *-*

  12. Pelo visto, a TDT tá passando a mongolice por osmose pro “namorado” : http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1459270-17402,00-ELIESER+QUER+FAZER+TATUAGEM+COMO+A+DE+CLAUDIA.html

  13. Ah neeem.. se a sapa sair pra mim acabou o bbb
    Quem acompanha 24h (como eu hahah) sabe q ela nao é nada sem graça.

  14. Tem horas q eu não entendo o q o Dourado diz.

Deixe uma Resposta

