• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E13 – Parte II – VOCÊ NÃO É MAIS MINHA AMIGA DE COLHEITA FELIZ

Antes de começar esse recap, eu preciso dar os parabéns para a equipe de edição do programa. No VT de ontem, parecia que a festa tinha sido animada assim o tempo inteiro:

Mas não, né. Pra todo mundo que viu a festa no ppv, quando não tava tocando I Gotta Feeling (A música toca tanto no BBB que eu juro que eu tava sem o fone de ouvido, vi Fernanda pulando e imediatamente eu soube que estava tocando. Dá até pra virar drinking game) a situação tava assim de animada:

 

Daí que eu tenho que avisar que chamar dois dos maiores jornais do estado pra cobrir você e meia dúzia de amigos dançando Single Ladies numa praça tá mais pra atentado ao pudor que pra flashmob. Link meramente ilustrativo.

Tive até que roubar a imagem do recap do Mairon porque não tem nada que represente melhor a situação de Tessália. Pior que mesmo com tudo que a gente aqui fala dela, ninguém quer vê-la saindo tão cedo. Primeiro porque o objetivo é que ela se queime ao ponto das donas-de-casa invadirem o programa com tochas e foices. Segundo porque todo mundo ri com ela achando que ta em Survivor e com ela realmente achando que a estratégia dela é boa. E terceiro porque ela tem que ficar até a casa pegar fogo e sair desse clima de “A Fazenda está chegando na reta final e agora o bicho vai pegar” /Britto desde a segunda semana tentando desflopar o que já tá flopado.

E o destaque da semana que só foi escolhido na madrugada do sábado pro domingo? Boninho passando atestado de que não tem ninguém se destacando nessa joça. Olha, até que isso foi bom pro Eliéser enquanto ele estiver no programa. Melhor ganhar a edição de “será que ele é?” do que a de “novo thyrso que já tá falando até em fazer uma tatuagem igual a da mulher que ele tá pegando há menos de uma semana e acha que foi por causa da brilhante justificativa dele, dizendo que Joseane tinha que ter dado o anjo pra tribo dos lindos, que ela saiu”. Quando ele sair da casa, ele que pegue uma assistente de palco do Pânico e uma ex-malhação que não foi procurada nem pela Record se quiser mudar a imagem.

Ainda bem que a explicação do Big Fone que o Bial deu não foi tão enrolada quanto a explicação pós-indicação do Alex. Primeiro me expliquem o que aquele medidor de temperatura ainda faz na tela na hora dos votos. Ou a Globo faz um treinamento pra que todo mundo possa interpretar o que quer dizer quando a orelha da Elenita ta verde, o nariz tá amarelo, o olho tá azul e a boca tá laranja. Do jeito que tá serve só pra dedurar quem tá menstruada e quem não tá.

Por que merece ficar? Ela é engraçadinha, vai. E sotaque dela me irrita cada vez menos agora que eu imagino que é a Suzana Vieira falando.

Por que merece sair? Porque não fez muita coisa relevante até agora. Edição da Globo engana, dando a entender que ela não faz nada, mas ela até que é participativa em quase tudo. Problema é que ela não é o foco de nada.

Por que merece ficar? Ela dá umas patadas aleatórias ótimas.

Por que merece sair? Porque quando ela não tá chorando por QUALQUER.FUCKING.COISA, ela tá chorando por causa das patadas aleatórias que ela dá.

Por que merece ficar? Porque o estagiário que cuida do chat da globo.com não está preparado ainda para digitar tudo que ele vai falar no chat pós-eliminação. Ele precisa de um tempo pra se preparar.

Por que merece sair? Porque ninguém agüenta mais esse cidadão abrindo a boca. Só digo uma coisa: imaginem o quanto ele vai falar na terça pós-paredão se ficar e vejam se vale a pena votar nele por algum motivo que seja. E eu quero muito vê-lo no Faustão, só pra ele ver como é bom tentar falar e não deixarem. Mas ao mesmo tempo eu também tenho pena do Faustão e o Alex merece só uma entrevista dividida com a Jose. Se ele  sair depois do meio do programa, ele vai ter uma entrevista SÓ.PRA.ELE. Tem argumento melhor não.

36 Respostas

  1. HAHAHAHA FALECI com Orgástica sambando sozinha no meio da pista, tipo Rainha da Bateria.

    Assim, o Alex é chato e fala mto, mas ele pelo menos já tá mais virado pra parte do jogo, daí pode render alguma coisa interessante.

    A Marisqueira é total samambaia. TOTAL.
    E eu APOSTO que, se ela sair, Anamara vai eclipsar a reação de André Gabeh com a saída de Leka.

  2. “Primeiro porque o objetivo é que ela se queime ao ponto das donas-de-casa invadirem o programa com tochas e foices. ”
    hauhauahaua eu vi essa cena.

    A sapa tem q ficar.. as patadas aleatorias(nem tanto) q ela dá são incriveis!A q ela deu no Elieser foi de matar.

  3. GENTE:

  4. A Marisqueira não pode sair, ela tá envolvida sim, e quando ela odeia ela odeia mesmo, tanto q nao suporta o dourado. A Angélica ta deixando umito a desejar, acho q a boninho quer tirar ela, pq ela tem o perfil de uma pessoa q desiste a qualquer momento chocando todos, tipo acorda escovas os dentes toma café, faz um draminha pega as malas e by ebye, GO! bok na xavasca.

    Mas mesmo assim o REX tem que sair, flopado D+, tanot q nao votam nele pq nem sabem q ele ta no paredão.

  5. Genteeeeeeeeee vcs precisam continuar cobrindo o microblog!!
    a eloquencia do 3teta passou p/ Uilian[e o q esperar d alguém q tem o nome escrito numa caligrafia dessas?!]
    tá uma epidemia de ‘min soh estudo até a tersera çérie’ q dá dó!!!

  6. Ahhh… marisqueira é samambaia total!!!!

  7. HAHAHAHAHAHAHA O motivo pro Alex sair foi IMPECÁVEL. Concordo litros!

  8. É impressão minha ou ele abriu a porta com o cú?

  9. total concordei! a angélica tem que ficar pelas patadas! agora, me ocorreu que ia ser o máximo se a maria do carmo saísse, porque aí a tessaralha teria CERTEZA que o público rejeitou a maria do carmo porque botou o colar nela! aí ia virar uma bossy total, cheia de autoconfiança, ia tramar muito mais, ia dar um backstab no alex (que tá magoadinho com o romance dela com o michê, facto), e ia haver muito sangue nos zóio e faca no dente! quero ver barraco, barraaaaaaaaaaaaaco

  10. adoro angélica coraçãozinho, mas ela tá meio morta.
    seria bacana o twist da dlag se ela saísse…ia ficar acusando o BREZIL de homofobia e o diabo. aí ia querer ver nego mandar ele calar a boca.

    PENA que o alex não vai sair…as pesquisas tão entre maria do carmo e sandalinha. =/

  11. Paulíssima :O

    Agora vc falou uma true. Não tinha pensado nisso

    Marisqueira ficando = TESSALIA AMENDRONTADA, e consequentemente mais maléfica e metida a estrategista.
    Marisqueira saindo = TESSALIA BOSSY SE ACHANDO e botando o dedo na cara dos outros participantes.

    Hmmmmmmmmmmmmmm.

    • Cleo

      Vou a.m.a.r tanto Tessália bossy se achando, que vou começar a torcer pra ela… hmmm… ficar em 4º lugar eliminada com 95% dos votos. *-*

  12. eu queria MUITO que o alex saisse, ele não faz merda nenhuma, só sabe filosofar e falar coisas que ninguem está interessado em ouvir, ele é chato, não é engraçado, não é barraqueiro, não é porra loka, não é puto, nao é gay, ão é travesti e nem marisqueira, ou seja

    mas acho que angelica sai, mas to torcendo para que nao, eu acho que ainda ela pode render muito pro programa, e ainda sinto que teremos Angelica s2 Anamara, ontem angelica comia anamara pelos olhos, que a puta ficou até sem graça

  13. “eu queria MUITO que o alex saisse, ele não faz merda nenhuma, só sabe filosofar e falar coisas que ninguem está interessado em ouvir, ele é chato, não é engraçado, não é barraqueiro, não é porra loka, não é puto, nao é gay, ão é travesti e nem marisqueira, ou seja”

    me convenceu. Alex é um merda mesmo.

    Nossa, esse paredão com DUAS samambaias me deixa tão susceptível ao convencimento.

  14. vou responder no pessoal isso pq né. frog, da onde marisqueira é engraçadinha, vai? HAHAHAH e como o sotaque dela te irrita se deve ser o mesmo que o seu? HAHAHAHA mas enfim, quero que ela fique porque o Alex já deu no saco.

    • É o Marcelo/Marselo?

      Ela é simpática, sei lá, eu gosto dela gratuitamente. Eu acho divertido o jeito como ela fala (nem falo do sotaque, do jeito mesmo)

      Tenho nada contra sotaque pernambucano (até tenho, mas, enfim), meu problema é com sotaque pernambucano na TV, sempre fica esquisito. Há sotaques e sotaques, mas sotaque dela é naturalmente forte mesmo. Não tão forte quanto o de Pink, mas bem mais forte que o de Alan Pierre, por exemplo.

  15. MEU IRMÃO MEU IRMÃO ESSE FLASHMOB NO RECIFE….

    ESSA MENINA ESTUDAVA NO MESMO COLÉÉÉÉÉÉÉGIO QUE EU!!!!!
    CACETE!
    IASHODOIAHIODHASIDHA CACETE

  16. quero que o alex fique anyway! amigo do dourado é meu amigo! hahaha… sem contar que ele anda “vendo” coisas na casa. tem potencial sim. bem mais do que a samambaia que só fala mal do dourado ou a sapatona-cheia-dos-discursos.

  17. “E eu quero muito vê-lo no Faustão, só pra ele ver como é bom tentar falar e não deixarem.” [2]

    Qto ao comentário da Andreza… Querida, desculpa, mas se teu irmão tá dançando assim… Sei não, hein! hahahahaha

    [/brinks]

    Adorei o blog! E já tô seguindo no Twitter!

    :)

  18. Gente,qro q a sapa e a tessalia fikem até a final.A sapa é fera pra dar patadas e a tessalia vai ficar cada vez pior e mais maléfica (adoooro).Logo logo vai ter um arranca-rabo entre as duas,ainda mais pq a tessalia não gosta da dlegui.

  19. EU SABIA QUE A ORGÁSTICA IA DAR UM JEITO DE FICAR PELADA DENTRO DA CASA! *BANG*

    gente pelo amor de deus vamo tirar o alex… uahauhauha o cara só sabe falar asneira.

  20. GENTEEEEEM,ANGELICA TÁ SAINDO SEGUNDO O UOL D:

  21. “Por que merece ficar? Porque o estagiário que cuida do chat da globo.com não está preparado ainda para digitar tudo que ele vai falar no chat pós-eliminação. Ele precisa de um tempo pra se preparar.”

    Morri aqui huauhauhauhau

  22. Hhhahahahahahahhahahahaahhahhhhhhhhhhhhahahahahaaaaaaaaaaahahahaha, morriiiiiiii, a marisqueira tem que sair minha gente, o que aquele ser faz na casa, deixa eu perguntar ela existe ou é uma ilusão???? não posso acreditar que aquela samambaia foi para o bbb, a nossa DIVA TESS tem que ter esse prazer de v\~e-la sair…

    Força guerreira, TESS nossa DIVA forever, ever, ever…

  23. “Segundo porque todo mundo ri com ela achando que ta em Survivor e com ela realmente achando que a estratégia dela é boa. ” – melhor definição do jogo da tessaralha, ahahaha!
    E meu, caguei pra participação. Marcela não tem culhão pra passar a jogar direito mesmo que volte do paredão. Vai ficar agradecendo o Brasil, achando que é querida. Pelo menos Alex pode se sentir vingado por causa do casal MichelTessália e rolar um constrangimento. E Angélica nem se fala, tem que continuar só pelas patadas.

    FORA, MARCELA!

  24. Angélica tá saindo na UOL pelo fato da torcida do Dourado estar votando muito em enquetes. Mais em enquetes do que no próprio site do programa, pra ser mais exato.

    Então ainda há uma esperança!

  25. Enquetes não dizem mta coisa… enquete do terra então.. mais flopada impossivel.

  26. Eu ainda acredito que angélica fique, to votando mais tanto na marcela, angélica sair agora seria uó, sério,

  27. acreditando q angel fique tb… votando na marcela q parece ter mais chances de sair, senão era o ralf 2 mesmo

  28. Gente, por mim sai a morango.
    Ela é muito chata e adora dar lição de moral, sendo q é totalmente freak.
    Eu não vou gastar meu dedo com ela, pq estou economizando tudo pra @twittess, mas espero que Morango saia.

  29. Angélicazinha <3 ftw

  30. Qualquer um que sair é lucro. Tem muita gente achando que a Angélica tá tendo uma sobrevida no jogo, mas eu duvido até onde vai esse “fôlego renovado” pós-puxão de orelha do Bial no ao vivo…

    Pessoal, a quem interessar: novo blog de análises/comentários sobre o jogo (Little Boni Brasil), em http://littlebonibrasil.wordpress.com

    Tem um link do RSFD por lá, visitem =)

  31. Eu não vejo Ana Amrcela nem na edição. Por mim vaza, testália vai se queimar ainda mais e quando sair ninguém venderá nem pastel na feira pra essa safada hahahaahaha.

    Se Angel ficar quero ver a cara do elesado, o povo não fez justiça hohoho.
    Mas acho que ela sai :///////////

  32. Eu não vejo Ana Marcela nem no PPV*

    Eu quis dizer

  33. acho que o Alex tem que sair…

    com ele ficando vai ser fácil pras véias quererem tirar a Tessália e aí o BBB10 vira um BBB5 misturado com BBB6

Deixe uma Resposta

