• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E15 – Parte II – Pareço um meliante, mas sou só uma velha surda.

 

Tem como ficar feliz por Michele Marcela saindo não. Não que ela seja uma perda relevante pro programa (e não que ela seja uma perda de qualquer tipo exceto pras, sei lá, cinco pessoas que, como eu, gostavam dela gratuitamente), mas só de pensar que Alex está na casa, eu torço pra que Boninho coloque Mirla como madrinha da tribo dos Molecas e Sapecas e que eles dois formem um casal e torturem merecidamente o Brasil por não ter eliminado a criatura nessa oportunidade. E peço desculpas pra você que, assim como eu, terá pesadelos com Alex se atracando com Mirla nos corredores da OAB.

Daí que nem essa imagem de Marcela falando com padim padim ciço pra ver se ele trazia Lindalva de volta pra ia ter ajudado muita coisa. Tá certo que o Brasil gosta de drama, mas ainda não chegamos ao ponto do American Idol que tá quase fazendo uma temporada temática ano que vem, trazendo Danny Gokey pra ser o padrinho da tribo dos que perderem a esposa e Jennifer Hudson pra ser a madrinha da tribo dos que perderam a família toda já que eles estão esgotando todos os dramas possíveis para o programa só nas audições dessa temporada atual [/para você que reclama que nós só falamos de BBB e não cobrimos American Idol], mas a gente já viu Maria do Carmo achar Lindalva DUAS vezes e essa é a cota máxima de Carolina Dieckman se esforçando pra parecer simpática no vídeo que qualquer um pode aguentar.

Agora mesmo é que Boninho nunca mais chama ninguém aqui de Recife. Acabou a minha chance de entrar no BBB11 ou até mesmo no BBB10, numa casa de vidro instalada no jardim junto com a ex-namorada do Michel e com Massive Jose, que só entraria pra nos render mais refrescantes imagens da beleza que a prejudicou no programa. Pior que pode ser sério. Bom, pelo menos 1/3 disso pode ser, já que nunca se sabe quando Boninho tá falando sério e quando ele tá apenas nos dando falsas esperanças de que Rita Cartomante e Marcos Padeiro podem voltar pra casa. Vê lá o post do Big Bother.

Uma das coisas que mais me irrita em época de BBB é o fato de algumas pessoas interpretarem tudo como querem independente de como as coisas tenham acontecido. Um pouco cedo pro fanatismo (ou pro ódio) ficar tão grande a ponto de pessoas terem visto Anamara gritando qualquer coisa. O Dicesar se confundir, tudo bem, digamos que ele tava com saudade de fofocar com suas amigas blogueiras no bingo e acabou ouvindo coisas que não aconteceram só pra ter o que sair espalhando pela casa. Mas o público, mesmo depois de um flashback em que vemos Anamara dizer pra Elenita “você ficou porque o público acha que ela já teve a chance dela”, continuar achando que Anamara gritou “VOCÊ JÁ TEVE SUA CHANCE E NÃO VIROU PIPOCA” é um pouco demais até mesmo pra níveis de BBB. Anamara não negou que tenha dito que Jose já teve a chance dela (e, convenhamos, praticamente todo mundo na casa já disse isso em algum momento), mas ela não ficou gritando e dizendo “TÔ SAMBANDO PROCÊ, Ó, JOSEANE”. Teria sido muito mais divertido se tivesse feito, verdade, mas não fez.

Eu não sei como vocês tão vendo, mas eu acho que essa mania do Dicesar de querer comentar e fofocar sobre tudo ainda vai fazer ele perder muita popularidade. Ele já deve ter falado mal de todo mundo na casa pra todo mundo na casa; é só um descobrir, que daqui a pouco todo mundo fica sabendo.

História de Dourado é a mesma desde sempre e todo mundo já conhece. Meio desnecessário repetir tudo, uma vez que eles tão começando os programas com o que aconteceu no programa passado. Acaba que a gente vê umas 10 vezes por semana essa mesma ladainha. Sei nem o que comentar sobre o destaque que deram pra tatuagem “Luto por Prazer / Sem Fé”.

E, Fernanda…

…teria sido menos constrangedor.

16 Respostas

  1. eu gosto do dimmy. ele é quase uma soft naiá (o que é algo ótimo) e sem aquela putaria de vovó/netinha. achei que a trajetória dele na casa seria basicamente se travestir todo santo dia e seila liderar a famosa brincadeira dos homens se vestirem de mulher, e só. e ele tem sido MUITO mais que isso

    ele é praticamente um pólo de tensão da casa, seja com dourado, anamara, tessália, como também já foi com elenita e por aí vai. e mesmo sendo a velha fofoqueira que ele é, o engraçado é que, de todas essas tensões, eu realmente não acho que ele tenha provocado conscientemente nenhuma delas porque:

    – o lance com elenita foi completa loucura DELA, de pedir pra ele escolher entre ela e josi

    – com tessália, é simplesmente falta de contato, só que como tessalia é “a jogadora”, acaba levando tudo a outro nível, falando em jogar dimmy no paredão e etc. dá pra ver que ela se incomoda muito mais com ele do que ele se incomoda com ela.

    – com dourado é simplesmente o lance da tolerância de AMBAS as partes. e por mais que dimmy já tenha feito comentários contra dourado, também foi a pessoa que mais se esforçou pra conviver bem com o lutador, à sua maneira. e também se retratou em muito do que já disse sobre ele, falando que estava errado nas suas primeiras impressões do ex-bbb.

    – e com anamara ele simplesmente fez um mal-entendido (não consigo ver escrotidão proposital ali ainda) e, por anamara ser OTTZÍSSIMA, virou a palhaçada que foi.

    eu realmente acho que ele pode acabar se queimando com o grande publico se continuar sendo boca solta do jeito irresponsável-porém-inofensivo do jeito que é. mas sem sombra de duvidas, ele é alguém crucial pra se ter na casa ainda por muuuuito tempo (F8-F7 pra ele já é garantido, imo) e já é um dos grandes nomes do jogo =]

    obs: e é isso, escrevi muito pra matar saudades rs

  2. ok, EU, que nao suporto a falsa santa da Fernanda morri de pena do Tá bom. Se fosse um obrigado ainda né…. Levou um tá bom (duas vezes ainda, teve outra no final da ligação) em rede nacional.

  3. muahahahahah bem feito pra dentista escrota, não quis pegar ninguém na casa pra ficar com esse horroroso que não diz nem um também te amo é foda.

  4. Alguém reparou na relação q está nascendo entre Tesserpes e Esquizofrenita???

    tô doida do coo p/ ver Michel rodando logo e Tesserpes ir correndo recrutar Elenita como sua nova capanga!!
    É bem capaz de rolar mta bateção de buceta gratuita!!!!!!!!!

  5. Alguém reparou na relação q está nascendo entre Tesserpes e Esquizofrenita??? [2]

    TO TENSO
    pq elenitinha = amor eterno e nao quero que ela rode gratuitamente

    senti PENA da dentista tosca.

  6. O mais delicioso desse barraco é que os dois ficaram espalhando suas versões pra todo mundo

  7. ah cara…. po, todo mundo esculachando o Marco ae, porra coitado, o cara apareceu gratuitamente na televisão só porque ele namorada com a gata da Fernanda….
    Ele deve ter ficado tímido, sei lá…. eu teria ficado! Principalmente se minha namorada estivesse pagando esse mico em rede nacional

  8. Ele deve ter ficado tímido, sei lá…. eu teria ficado! Principalmente se minha namorada estivesse pagando esse mico em rede nacional ²

    Bota mico nisso hein hauahuahauahua
    Mas não custava nada falar um “eu te amo tb” rsrs.

  9. Até concordo que o Marco fez em bem em não retribuir as declarações da Feznada, imagina se ela faz igual o Michel?
    Mas que gostei dimaiszszszs dela ter ganhado um “tá bom” isso eu gostei! ainnnnn
    E Alex, devia ter saído, mas ainda acho que a saída da Marisqueira foi melhor pro programa.
    Agora quanto a edição do programa… hunf, tá deixando a desejar. Tá focando nos casais fake, principalmente no Eliegay e Curva de Rio. Tá flopando a Angie e fazendo de Dougadinho o moçonho da história…

  10. MORRI COM A INTRODUÇÃO DO RECAP!

    Concordo plenamente. Não tinha nada contra a marisqueira safada, apesar de achar ela meio bland, MAS PORRA, AQUELE ALEX NUM DA NEH? NA BOA! E zuar a marisqueira na sua busca por lindalva era muito comédia, vou sentir saudades disso. ;~~ (tive uma convulsão na foto que a mostrava antendendo o telefone com “Achei que eram noticias de Lindalva”)

  11. Um correção no título do post tá BB9E15 e não BB10E15

  12. morri com o “Tô smbando procê, ó, Jose”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: