• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Amazing Race 16 – RobérioDeOgumzando o cast

Depois de 15 temporadas, o reality mais viajado de todos está de volta com países inéditos, provas elaboradas e eletrizantes, e times interessantíssimos e hilários. Né, Flight Time & Big Easy?

É, esquece.

A Rota

A CBS não divulgou nessa temporada (thank god) mas sabe-se que a primeira etapa será no Chile. QUER DIZER, já foram lá três vezes e Venezuela ou Bolívia que é bom, nada, sem contar q os episódios do Chile foram os mais tediosos de suas respectivas temporadas, exceto isso daqui:

Só espero que eles façam como no TARAL e criem provas involvendo vinho, para que alguém despiroque e dramatize absurdamente como a Casilda-mãe, provando que o dramatismo mexicano não se limita às vilãs de novela.

ou de preferência uma prova em que eles BEBAM o vinho e passem o resto da etapa bêbados, levando o Speed Bump do absinto ao novo nível. Também correm boatos de etapas na Argentina, França, Inglaterra, e Cingapura. SÓ PAÍS LEGAL HEIN (noooot). Mas em compensação teremos a primeira visita a Seychelles \o/ \o/

Agora vamos torcer pra que essa não seja a única etapa na África né porque tem 4 temporadas que não passam por lá e ninguém mais aguenta esse esquema Europa-Índia-China, vlw

Os Times

*BANG* na sua cara, que jamais imaginou que veria no RSFD uma piada fazendo referência a futebol.

Por onde começar? Jordan & Jeff, pra quem não sabe, são o equivalente à Siri e Alemão do Big Brother americano – leia-se, casal queridinho da nação que são tema de videomontagens baranguíssimas mal editadas por meninas de 15 anos no Windows Movie Maker com músicas da Mara Maravilha de fundo. Mas ó, a julgar pelo histórico de ex-BBs no TAR – ou seja, Alison & Donny e seu lindo meltdown do TAR5 – eles prometem, hein.

E essa cara de Dana & Adrian de que foram chupiscados diretamente do início da década de 2000 pra participar do TAR? Certeza que eu já vi os cortes de cabelos de ambos naqueles folders lindíssimos de salão de beleza com vários recortes da revista CLÁUDIA de 1994. E olha, nem queria fazer outra piada de mulher-com-bigode-ninguém-fode tão cedo, mas O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS MULHERES DESSA SOCIEDADE?

Temos também Jet & Cord, time de caubóis – ou seja, já tem quem rivalizar com Sirilesmão e os isolar do resto da casa por já terem ganhado seu milhão. Pena que isso é só pensamento positivo meu, porque sinceramente eu prestei mais atenção no cavalo pastando no fundo do que nos dois. Tirando os sotaques, chapéus, e cintos (ui) não tem nada de interessante neles. PRÓXIMO.

Quanto a Louie & Michael, podem me chamar de preconceituoso contra os alpha-males, mas o último time de policiais do TAR era tão tedioso que eles mesmos cairam no sono numa viagem de trem e foram parar na Bélgica. E outra: é fato científico que quanto mais elaborada uma barba for, mais babaca é seu dono. Sem mais.

Daí o meu time preferido e torcida oficial do RSFD, Mena Suvari Caite & Brent. Pra quem não sabe, ela é aquela mina que deu uma resposta pavorosa no Miss Teen USA, virou um vídeo viral e depois fez uma participação no clipe do Weezer. E ele é o namorado seboso e de crazy-eyes maravilhosos. Tamos torcendo pra que eles cheguem no Roadblock da reta final e seja uma prova de conhecimento geográfico a lá TAR8 *__*

O time de negras mães-barra-alguma coisa da temporada são Monique & Shawne, e com esses nomes ghettolicious, o fato de serem novaiorquinas, e esses lindos penteados de quem assistiu Good Hair do Chris Brown, decidiu aderir ao movimento do cabelo natural e costurou na cabeça o primeiro yakissoba que viu pela frente, tudo levaria a crer que elas seriam deliciosas e barraqueiríssimas, mas… sei lá, são advogadas bem-sucedidas, devem saber controlar as emoções. Que pena.

E esse time irmão gay/irmão hétero? Interessante – mas não de uma maneira sensual, obviamente, já que ambos parecem rejeitados do teste pra quinto membro do elenco de Big Bang Theory. O que me parece legal é que só um deles está empolgado pela corrida. Espero que isso leve a frustrações tipo Paul & Amie do TAR1, mas veremos.

E como nenhuma temporada seria completa sem um casal bland quarentão, temos Joe & Heidi. Pelo menos eles são étnicos, então fica mais fácil de lembrar que eles existem, principalmente quando a corrida inevitavelmente passar na China e todos reclamarem que eles foram favorecizzzzzzzzzz.

Agora, do time de pai/filha eu já odeio a Allie antes da corrida começar, simplesmente por ser uma professora substituta de pré-escola, ter a voz irritante, e parecer uma versão mais feminina e jovial da Hillary Swank. E oi, quem aparece em todas as fotos fazendo HANG LOOSE EM PLENO DOIS-MIL-E-DEZ não merece respeito da sociedade.

Nick & Don versão feminina obviamente vai flopar antes de mudar de continente. Não adianta vir com esse papo de “sou velha mas toda trabalhada na academia”, Jody, desculpa mas você não vai superar caubóis, fanchas ou universitários com um terço da sua idade. Ainda mais quando sua parceira de equipe é uma lolita que provavelmente nunca na vida teve que carregar uma sacola de supermercado sem duzentos marmanjos oferecendo ajuda. Malzaê.

E por último, o time de sapacaxas do agreste, sapatonas, sargentas, fanchonas, lésbicas que colam velcro e que gostam de colocar aranha pra brigar [/Paloma Duarte]. Ufa, pronto, esgotei todas as piadas num post só. Ó, curti a vibe feminista NERVOSA da Carol, e espero mesmo que o primeiro time feminino a ganhar sejam duas caminhoneiríssimas. Já tem o meu apoio, simplesmente porque eu não consigo olhar pras duas e não ver…

Previsão do Robério

Cada temporada que passa o TAR recebe mais cortes de orçamento e visita lugares cada vez mais cansados e repetidos. O cast é até animante, mas cast ótimo + rota e provas ruins = temporada mediana, tipo o TAR14. Enfim, de algumas coisas podemos ter certeza: mulheres vão flopar, casais bland vão se dar bem, e o vencedor será o time menos torcível do top 3. Robério assina embaixo.

8 Respostas

  1. copa de 96????????????? 96!!!!!!!!????????? rs

    e so eu acho o jon de jon e heidi parecido com o jon do ex-casal jon e kate gfosselin, de jon e kate plus eight? rs

  2. o cachê e o prêmio do BB US é tão ruim assim que joran & jeff tem que participar de MAIS UM reality?

  3. Go negras e sapatas!!

  4. Edu L.M., o prêmio do BB US é 500mil doláres, Jordan ganhou, e Jeff ganhou 25 mil doláres…
    Eu assisti e gostei muito deles, mas eu acho que a produção TAR que ofereceu a vaga, acho que eles não se inscreveram…

  5. Na verdade, foram pra Bolívia sim. TAR13, cholitas, nerds eliminados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: