• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10: Analisando o Microblog da Casa 5

Vocês pediram, aqui está ele, mais um “analisando o microblog da casa”, cada dia mais sapeca, maroto e advogado, 29 anos, Mirla levado da breca.

DESCANÇAR. CARALHO, VOLTA PRA ALFABETIZAÇÃO, DESGRAÇADO.

Ekon, fim. Bom, podia ser pior, né, podia ser HEICOM, tipo UILLIAM.

Valeu aí, homem-aranha.

Lia é lindíssima como uma pochete, Orgastic, malzaê.

Espere ser eliminado, Michel, vai doer menos quando o Brasil chutar sua bunda branca da casa.

4 palavras pra você, Alex: VAI TOMAR NO CU. Grato.

Aquele abraço para você que é uma velha pedante, mau-caráter e escreve Shot Gam.

Vamos brincar de reescrever? Obrigado Cadu por ser meu macho! Obrigado Cacau por ser minha fachada de heterossexualidade! Ah sim, ficou bem melhor.

Tem alguém? Oi?

E, só para finalizar…

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO SOCORRO PUTA MERDA AJUDA EU.

Até o próximo, amiguinhos – juro que vai demorar menos que esse.

16 Respostas

  1. “Vamos brincar de reescrever? Obrigado Cadu por ser meu macho! Obrigado Cacau por ser minha fachada de heterossexualidade!” HAHAHAH Esse blog faz minha vida tão melhor!

  2. RESACA DA PORA TB

  3. É impressionante a quantidade de analfabetos q são selecionados pra esse reality.

  4. Esse blog faz minha vida tão melhor! [2]

  5. Heliézer é o próprio Halrélio!!!!!

    digno d ter um dicionário só p/ ele!!

  6. acho engraçado eles usarem o microblog pra falar com pessoas q estão dentro da casa.

  7. poooo aguardei tanto esse analizando… falando das receitas de comida q angelica andou passando, das falas profundas de eleninha young, etc

    caralho, como eu odeio o eliezer

  8. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO SOCORRO PUTA MERDA AJUDA EU.

    Se fode aew, aturei essa música um semestre inteiro. Agora chegou a sua vez /Antônio Fagundes.
    RISOS

  9. Eliéser escreve SEJEM. SEJEEEEEM, PQP!

  10. SHOT GAM = SHOTGUN?

    QUE VÉIA BURRA, PQP.

  11. É impressionante a quantidade de analfabetos q são selecionados pra esse reality. [2]

  12. poxa nada da tess dessa vez ;_;

Deixe uma Resposta

