• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Project Runway S07E03 – Flopação define

O que tivemos de relevante no episódio anterior? Praticamente nada, já que o desafio de transformar um saco de batatas em um vestido de festa é tão frustrante quanto nós não termos uma segunda temporada de Sailor Moon Live Action pra nos esbaldarmos com uma delícia dessas

É muito non-sense @__@ Ta aí uma ideia pra um challenge cheio de classe e elegância; vestir colegiais otakus em suas fantasias de cosplay, mas claro, como tudo em project runway para uma COCKTAIL PARTY. E antes que joguem pedras em mim, não ta muito longe de desafio de vestir uma drag queen ou LUTADORAS DE WWE. Mas enquanto nada saboroso assim acontece, no episódio anterior o asiático ganhou a imunidade e uma das velhas rodou enfraquecendo a tribo dos idosos.

Eu só queria muito que o drama da escolha das modelos voltasse a aparecer principalmente nessa vez, porque como explicar que com dois segundos de episódio ELIZAVETA tinha rodado D:

SACANAGEM

E aí que o episódio começa de verdade e eles são mandados pra um museu e descobrem que o desafio é criar um signature look, tipo o do episódio 1, a diferença é que dessa vez eles têm grana pra cacete e vão trabalhar em duplas, porque não dá pra ficar distribuindo $500 assim pra tanta gente avulsa. As duplas são;

Asiático e Sapata #1
Latino e Aleatória do nariz enorme *_* #2
Gaylicia e Beesha tosca #3
Puta depressiva *-* e avulsíssimo qualquer #4
Velha retrô e Beesha indie #5
Ping e JesseVAK #6
Tio da temporada e Tosca Sweetheart *_* #7

Sendo que os primeiros são os líderes e geralmente quem realmente se fode, vocês que assistem sabem como funciona né. E aí que Ping foi sorteada como líder e escolheu o Jesse que desde o início do episódio resolveu aparecer pentelhando e reclamando de Ping, pra no fim acabar tendo que ser dupla dela. *FUEN*

Depois do sorteio todos podem se inspirar olhando vestidos de designer famosos o que sempre rende aquelas reações maravilhosas e nada exageradas como beesha tosca deslumbrada ou puta depressiva sendo… depressiva /o/

Penteado irretocável, beleza esfuziante e senso de estilo que deixaria qualquer vocalista de bandas como HEVO84 no chinelo *_*


MIN SEGURA QUE EU VO CHORAR DE EMOÇÃO ;_;

Pior que ela disse isso pra valer mesmo, por isso ela está em nossos corações <3

E na parte das compras é onde toda a parte Ping X JesseVak começa com a mesma cagando lindamente pro que ele tem a dizer em qualquer situação.


DELICIA DELICIA


*BOOM*

Ou seja, a essa altura do episódio qualquer um já pode notar que vem tragédia por aí e a coisa só desanda quando eles começam a montar o vestido, sempre como muita falta de noção de Ping e Jesse querendo deixar tudo mais sistemático e focalizado.

Claro que a solução era óbvia, era só Ping dar o mesmo pro Jesse o que ela toma de manhã pra ficar desse jeito @_@

No dia seguinte, Tim avisa a todos que eles precisam fazer um segundo vestido usando apenas $50 sendo que esse vestido tem que ser inspirado na criação de outro, enfim… fica confuso escrito mas não é.

Achei muita sem vergonhice e piranhagem esse asiático só por estar imune deixar a sapata se foder tendo que fazer os vestidos enquanto ele desfila pela sala com sua camiseta uns cinco tamanhos menores e um pedaço de tecido aleatório enrolado no pescoço achando que está ahazando…

Claro que Bee indie só lança seus olhares de indiferença porque só ele sabe usar um lenço eloquentemente. E o máximo que conseguimos arrancar de alguma reação da sapata em relação a tudo isso é…


bland.demais

Então né, vamo pular pra parte boa de uma vez /o/ já que não acontece mais nada de bom nem com Ping x Jessevak.
Bom, como os vestidos dessa semana foram feitos em dupla vou passar por todos eles, tirando as versões pobres que ficaram todos ruins.

Começando dos ignorados pelos juízes;

Horrível, não sei se a ideia mesmo era deixar ele como se fosse camuflado, mas ta parecendo e ficou podre.

Aí a pessoa ganha $500 pra fazer um vestido contando com a ajuda de outra pessoa e é isso o resultado? Bitches please.

Tudo é muito simples, esse é o problema. Olhem a tamanha dramaticidade que o título do desafio carregava “Create a high end, signature look WORTHY OF A MASTER COLLECTION” E aí só vem esses vestidinhos que aquela estudante de biblioteconomia tem que usar logo no primeiro encontro senão o bofe acha que ela é tão entediante quanto o curso que ela faz, ou seja.

Agora as duas duplas que os juízes gostaram;

DELICIAAAA, sério tive até que fazer esse gif porque não consegui uma foto do corpo dela inteiro sozinha de tão emocionado que fiquei.

Vai dizer que não exala SOU RICAAAAA E POSSO USAR ESSE VESTIDO PORQUE MEU SUVACO É IMACULADO E ALVO *_*
Não sei o que deu nos juízes pra não dar a imunidade pra sapata que fez essa delícia sozinha.

Resolveram dar a vitória pra velha retrô que fez esse vestido, nada contra, mas honestamente eu detestei esse casaco ou seja lá o que for isso, só sei que essas cores com essa calça estranha me lembra muito roupa de academia, consigo muito ver a própria velha que fez o vestido chegando na academia e falando uhuuu minha buceta é doceee pra caçar os machos necudos de lá, igual o que a Letícia Spiller faz na novela.


AH É LINDO HEIN, MEUCU PRA NINA GARCIA

E os que ficaram no bottom 2

Eu não entendo das coisas técnicas do negócio então não joguem bacon cru em mim, mas acho que esse deve ser o problema aqui, tirando a qualidade da imagem que também tá AQUELA maravilha eu sei, mas só tento botar aqui uma imagem do vestido todo e não só pedaços dele como aparece no programa enquanto elas desfilam, aí é só você baixar e assistir comigo pra ver tudo detalhado *_*
Como disse, eu não consigo ver porque um vestido assim ficou tão ruim, sendo que teve gente que fez vestido preto curto. Enfim.

E o vestido de Ping, que começava assim todo enrolado e ia escapando da mão da modelo até ficar desse outro jeito…

Maravilhoso, quer algo mais Ping que isso? Mas por algum motivo, o que eles gostaram no início odiaram agora e porra o pior de tudo nem foram as críticas e sim que não só JESSEVAK jogou Ping na fogueira, mas a SEGUNDA modelo que tava no vestido pobre também acabou com ela, porque Heide ficou fazendo a magoada depois dizendo que ela não prestou atenção no outro vestido.

Portanto,
Isso…

Mais Isso…

Vezes isso…

É igual a…

CHOREI.JUNTO ;_; Foi triste demais.

E agora? Você me pergunta. Também não sei, achei que a temporada prometia e olha o povo que sobrou depois de três semanas…

Tenho nem palavras não estão todos ali eu sei, mas encerro aqui com momento runway da semana com a algoz de Ping brilhando muito no carão.


ME ADD NO NOVORKUT BJS

E vocês? Pra quem estão torcendo? Sabem o nome de todos? Tipo da beesha indie! Juro que não sei. Concordam com o vestido ganhador? Qual o sabor favorito de miojo de vocês? Sijoguem ae na caixa de comentários.

9 Respostas

  1. Ai, não me atenho a nomes não, mas estou torcendo MUITO para a beesha gaylícia porque né, oi, é necessário. E também não entendi a implicância com o vestido dela, mas enfim.

  2. HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAAHUAHA

    Saudades de Sailor Moon Live Action. O programa deveria ter durado até os produtores terem que lidar com as sailor drag queens, seria sensacional. ;_:

    Ótimo post, Vinni <3

  3. Nem sei o nome de nenhum, tudo puta e viado.

    Seu gaydar tá meio fraco ein, Aleatória do nariz enorme é muito MUITO mais fanchja que a Sapata.

    Ping rodou igual peão, mas tambem né, fazendo toda semana a mesma loucura. Tomara que o pseudo-hetero que estava no time dela rode logo, foi muita safadeza dela jogar ela em baixo do onibus com HeidiVAK e NinaVAK doidas pra cair matando em Ping. A modelo que abriu a boca vai sofrer retaliação com certeza.

    Ótimo post, Vinni <3 [2]

  4. Não passa mais os recaps da escolha das modelos porque tem um programa só pra isso agora. Se passassem no próprio PR não ia ter audiencia, né.
    Não sei o nome de ninguém, e eu estava torcendo pra Ping até agora, mas geralmente é quando ficam 6/7 que da pra saber quem são os finalistas.
    Ótimo recap :)

  5. Eu adoro as roupas do tio da temporada, até esqueci o nome dele, hehehe Só sei identificá-los pelos apelidos que vcs dão. Já via Project Runway qnd eu tinha Net Pirata (agora n tenho mais flw!) e comecei a ver essa edição (baixando da internet) por causa do primeiro recap de vcs, mto ótimo!
    To triste que Ping Pong saiu, adorava ela e suas maluquices… quem fará um vestido mostrando a bunda de uma modelo chamada Elizaveta HEIIIN!

    E sobre o drama das modelos, isso tá passando no Models Of Runway, tipo um anexo do Project Runway, que dai mostra a vida flopadíssima das modelos e tem umas mto VAKS! Vcs podiam fazer recap disso tb NÉAAAAM!

  6. Nossa nem sabia da existência de um programa pra essas modelos de lá, vou te que ver isso *__*

  7. eu não sei o nome de todos, estou torcendo pra sapata vintage, e eu não tenho sabor favorito de miojo pq mando fazer molhos pra comer com o ele.

  8. hahahah AEAEAE, vcs tem que recapear o Models of Runway tb =D
    Na comunidade do Project Runway do orkut (min add no novo orkut flw!) tem pra baixar tb

  9. Eu não tenho paciência pra baixar o models of runway, eu só fico imaginando um monte de puta tipo a loira do 1 q só fazia cagada

    ai sério qq é aquele casaco horrível q eles escolheram como MELHOR da semana, eu to muito confusa, pq tudo q eu acho lindo no final acabam falando q é horrendo e eu fico com cara de bunda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: