• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

GRAMMY AWARDS 2009 – Taylor Swift, tome no toba.

Pois é começo de ano e também começa aquela época de PRINCIPAIS PREMIAÇÕES PARA PREMIAR OS MELHORES DO ANO PORQUE TEM A MAIOR CREDIBILIDADE DO MERCADO E. Mas quem liga para essas premiações no começo do ano, quando temos durante o ano, por exemplo, o VMA.

Só lá mermo onde uma tosca da Disney toma no brioco em rede mundial. Mas como americano tem opinião mais novela dos 8, ela se transformou em MELHOR DUBLADORA CANTORA DE COUNTRY DO MUNDO MEU DEUS e ele virou praticamente o HITLER do mundo da música. Porém, vamo superar isso, já que agora nós teremos a cobertura do…

Pois é. Vamo ao que interessa.

ERA UMA VEZ, uma premiação que começou com uma apresentação de Lady GaGa. Quer dizer. Para começar, nós temos um aleatório falando qualquer merda, só para anunciar que ela está chegando. Daí realmente começa a apresentação e…

SÉRIO. Daqui a pouco, sai alguma notícia no EGO dizendo que ela copiou a fantasia de Nana Gouveia nesse carnaval. Falando sério. Mais tosco que isso, só a câmera esbanjando organização que acaba filmando o povo da produção atrás.

Depois disso, ela se apresenta com Poker Face, com os dançarinos da própria sendo mais femininos que ela, veja bem. Só que depois disso, ela é jogada no fogo do inferno por Vera Verão. *BOOOOOOM*

MAS NÃO SE EMPOLGUEM. Infelizmente era apenas cenográfico, =(. Daí ela sai lá com a cara toda queimada e com um convidado especial.

SIM, GUGU LIBERATO NO GRAMMY. Ok, só é a versão mais masculina dele, Elton John, que canta uma música flopada do álbum dela e aquela dele que todo mundo já sabe. Fim da apresentação e esse comediante digno de Escolinha do Barulho fica falando merda por uns VINTE MINUTOS.

Claro que Geisy Jay-Z demonstra o quanto ele tá constrangido com ADAMASTOR PITACO.

Tem como reagir melhor não, pode ter certeza. Depois que o futuro membro do CQC termina de contar piada de humor inteligente, nós temos os indicados de MÚSICA DO ANO e eles são: Poker Face – Elke Maravilha; Pretty Wings – Maxwell (realmente, um artista muito conhecido); Single Ladies – Beyoncé; Use Somebody – Kings of Lion Leon; You Belong to Mzzzzzzz – Taylorzinhaa Carolina Madeira. E o Grammy vai para… mim que tive a audácia de usar ponto-e-vírgula, mermo sem saber como BEYONCÉ. Aí ela não recebe porque tá se preparando para a perfomance, mas o que rouba atenção mesmo é a peruca aerodinâmica do compositor, VEJA BEM.

Legal que ainda tem uma TIARA, o que dá um toque a mais (qqq). Jennifer Lopez entra no palco para avisar que não morreu, apenas flopou na carreira mermo chamar Green Day para o palco. Ou seja, você não ouvia deles desde… 2004? Aqui é que não vai ouvir mermo, flw, vlw e fiquem com essa moça futura participante de ANTM.

Comerciais e voltamos com VERONICA MARSZINHAAA *-* CASE COMIGO e aquele avulso que você já viu em algum lugar, mas não sabe onde. E os dois anunciam que haverá uma votação para que você escolha a música que Bon Jovi vai tocar hoje e as opções são…

Veja bem. Bon Jovi toca isso desde… 1960? Vamo superar aê e tocar algo novo, né. Daí que por falta de apresentador, eles aproveitam e anunciam os indicados de MELHOR ÁLBUM COUNTRY e eles são… The Foundantion, Banda Avulsa; Twang, Cantor Avulso; Defying Gravity, Cantor Avulso; Call me Crazy, Cantora Avulsa; Fearless, TAYLORZINHA CAROLINA MADEIRA, AI MEU DEUS. *-* E daí que, claro, vence…

Ela, para variar um pouco, FICA SURPRESA. Até parece que depois de ser overrated pra cacete e tomar no toba em rede mundial, ela não fosse vencer, né. Melhor que isso, só um periquito que canta Umbrella, Hortência e um nerd aleatório atrás dela, cagando solenemente para o prêmio.

Depois de um discurso cheio de miguxice, quem entra para se apresentar é Beyoncé. Pois bem, ela entra cercada de CAVALEIROS DO FUTURO daquele programa BAMBULUÁ, com Angélica. Ok, nem foi, mas vejam aí.

Só eu que achei que ela roubou a ideia da parte They Don’t Really Care About Us, do This Is It. Reparem.

Mas que audácia. Aí Beyoncé começa a se apresentar e canta IF I WERE A BOY. O que esperar?

CLARO, UMA PEGADA NA VIRILHONA PARA SIMULAR UMA COÇADA NO SACO. AHUAHAUHAUHAUAHU, que coisa inesperada. Depois da música-tema subliminar de Max e Francine no BBB9, ela faz uma versão de uma música de ALANIS MORRISETE.

Tô presumindo que ela tenha morrido e ninguém soube de tão desaparecida que ela tava. É o que faz mais sentido. Sem contar que ela recebeu uma entidade, fazendo um CATIMBÓ SIMPLES [/macumba online] durante a apresentação.

Aí a apresentação acaba e comerciais. De volta, Seal entra no palco e fala de alguém avulso que fez história blábláblá, mas ninguém liga até porque o povo tá mais preocupado em saber como ele come Heidi Klum com essa cara de vendedor de picolé.

Enfim. Aí Seal introduz Pink, que vem vestida de algum personagem de Senhor dos Anéis, que eu fiz questão de não ver por achar uma merda ok.

Depois de uma enrolada, *BOOM*. Depois da alusão à Mangueira feita por Lady GaGa, é Pink agora que vem com uma fantasia de Carnaval, dessa vez roubada de Renata Banhara. MENSAGEM SUBLIMINAR DO CARNAVAL, A GLOBO MANIPULA TODOS!!1!!1!

Pink sobe em um pano e começa a rodopiar como se não houvesse amanhã.

… e a merda do emoticon não saiu rápido, FINJAM QUE SAIU MAIS RÁPIDO QUE JULIANA BBB7.

OK, safadagem à parte, foi a melhor perfomance da noite. Sem dúvida. Hora de outro prêmio e agora a categoria é MELHOR NOVO ARTISTA. Os indicados são: Banda de Nerds Aleatórios, que tomou no toba e perdeu para Taylor Carolina Madeira mais cedo; MGMT; Keri Rihannilson; The THING THINGS [/aleatório que manda sms para aquele programa flopado da mtv, na esperança de ver a mensagem na tela]; Outra Banda Aleatória. O vencedor é…

… BANDA DE NERDS ALEATÓRIOS, ou seja. Mais comerciais e temos Hannah Montana, que infelizmente hoje não vai cantar Party in The U.S.A., dançando em um pau-de-puta. Infelizmente. Ela introduz Black Eyed Peas, que fez uma perfomance que vou até fazer um TOP5 para definir como foi:

5º LUGAR – ISSO DAQUI QUE NEM SEI DESCREVER

4º LUGAR – VIRILHONA PRATA DE FERGIE A PARTE NÃO-FAMOSA DO GRUPO NO FUNDO DE PROPÓSITO

3º LUGAR – AS ROUPAS DOS DANÇARINOS


2º SEM. I. GOTTA. FEELING.

1º MENTIRA, CLARO QUE TEVE I GOTTA FEELING.

NADA MAIS A DECLARAR. Mais comerciais e Jonas Brothers vem apresentar alguém chamado Lady que não é GaGa, então vou nem cobrir porque já tá ficando grande pra cacete. Depois dessa apresentação, Gostosa do Big Bang Theory e um Aleatório apresentam a categoria… MELHOR ÁLBUM DE COMÉDIA. Quer dizer. Vou nem dizer os indicados porque Tiririca não foi, mas Adamastor Pitaco lá de cima ganha. Aí fica díficil.

Mais comerciais e voltamos com Norah Jones apresentando com mais um Avulso o prêmio de gravação do ano. Os indicados são Música de Caminho das Índias, Beyoncé; I Gotta A Velcro, Black Eyed Peas; Use Somebody – Kings of Leon; Face de Pôquer – Lady GaGa; e claro Taylorzinhaa Carolina Madeira por alguma merda que deve tocar na Jovem Pan até o cu fazer bico. O vencedor é…

E você só tinha ouvido SEX ON FIRE, hein. Daí a perfomance daquele cara que interpretou Ray Charles no cinema começa e eu, no mínimo, tenho certeza que é LADY GAGA ali no fundo.

Por alguma razão, entram umas NOVENTA pessoas no palco, incluindo Slash. Mas quer saber? Quem roubou a cena mermo foi a PROTAGONISTA. DE. PRECIOUS.

*CHUIN* MERECIA UMA APRESENTAÇÃO PRÓPRIA. Enfim, para divulgar AINDA a música de Bon Jovi, entram Ke$%$ˆˆ$$!a, visivelmente bêbada, e O FILHO DELA, awww.

Vou até pular porque caguei para Bon Jovi. Kate Herpesrry e alguém (de novo, desculpaí se o povo é avulso mermo) entregam o prêmio de álbum de rock do ano para… Green Day. Devem ter vencido por American Idiot AINDA. ROBIN naquele filme tosco de Batman e Robin, entra e introduz a Banda Avulsa de Nerds que venceu lá em cima. Flw, vocês são quem, tchau.

Comerciais e temos a apresentação de Taylorzinhaaa. Claro que ela só canta sobre miguxices.

Tomar no brioco hein. Aí entra, sei lá, CINDY LAUPER (?) pra cantar com ela.

Depois dessa merda acabar, temos um tributo a Michael Jackson em 3-D. Quer dizer, quem vai querer ver Celine Dion (cantando algo além da música de Titanic, graças a Deus) em 3-D?

Faço da reação de will.i.am a minha.

MAIS comerciais e é a vez de Bon Jovi se apresentar. Juro que nem sei qual música foi que ganhou e vou desprezar mermo. Dois alguéns entram para apresentar MELHOR COLOBORAÇÃO HIP-HOP e os indicados são… Ego – Beyoncé e KANYE DUMAL; Knock You Down – Keri Rihannilson, Ne-Yo e KANYE DUMAL DE NOVO; Run This Town – Jay-Z, Rihanna Periquito e KANYE DUMAL MAIS UMA VEZ ESSE GRAMMY É UM HEREGE MERMO; I’m On a Boat – Alguma Banda e T-Pain; Dead and Gone – T.I. e Justin Timberlake. E o Grammy vai para…

POXA. KANYE DUMAL VENCEU ALGO. VOU PARAR DE VER ESSE GRAMMY INJUSTO, APOIA OS MALVADOS. PIOR QUE ISSO, SÓ ESSA CÓPIA DE BONECO DA REVISTA MAD QUE SUBIU JUNTO COM JAY-Z.

VEJA BEM. Agora é hora da perfomance de Mary J. Blige e Jatobá daquela novela das 8.

ZZZZZZZZZ já deu de Haiti, superem. Após, um véio da organização do prêmio entra para agradecer. Pulei. Aí entra Adam Sandler. Pulei de novo. Aí entra outra banda avulsa. Pulei mais uma vez. Depois, entra Rachel de Glee e RICKY MARTIN, ressuscitando.

Agora, são os indicados de melhor cantora feminina (qqq). As indicadas são Hometown and Glory – Porpeta Adele; Versão em Inglês de Como Fui Me Apaixonar – Beyoncé; Hot’N’Cold – Katy Herpesrry (sério, vou ter aqui abrir um parentêse. KATY PERRY. CANTORA. ou seja.); Sober, Tati Pink; You Belong With Me – Aquela Tosca. E QUEM VENCE O GRAMMY É…

MÚSICA DE CAMINHO DAS ÍNDIAS. Agora, enquanto Beyoncé subia no palco, veja a cara de Taylor Cyrus Jonas querendo cortar os pulsos por ter perdido.

É TUDO UM PAPEL!111! ELA NÃO É MIGUXA!1!! Enfim. Depois disso, um tal de Maxwell toca com a ALCIONE AMERICANA.

E Eminem toca com Drake e Lil Wayne, que é a prova de que um dos personagens principais de Alien Vs Predador podem ter uma carreira boa depois dessa merda de franquia:

Pronto, finalmente a principal indicação da premiação, ÁLBUM DO ANO. Os indicados são I Am… Sasha Meneghel KKKKKKKK Fierce, Beyoncé; The E.N.D. – Black Gotta Feeling Peas; Big Whisky and the blablabla, Dave Matthews Band; PERA. UMA BRASILEIRA NO GRAMMY.

… se fosse verdade, eu não colocaria aqui por respeito a pátria. Voltando aos indicados que são Fearless – Miley Jonas Swift e The Fame – Lady GaGa, que agora está vestida de VIA LÁCTEA.

AAAAAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH, quer dizer. E o vencedor é…

QUER DIZER MERMO. TÁ DE SACANAGEM, NÉ, GRAMMY. AINDA BEM QUE A PREMIAÇÃO ACABOU PORQUE DEPOIS DESSA IRIA SER DIFÍCIL COBRIR. Minha reação para essa cerimônia que durou nove horas, só para TAYLORZINHAA *-* vencer metade dos prêmios?

ESPERO QUE TOME NO TOBA DE NOVO NO VMA2010. FLW.

EMOTICONS PARA VOCÊ QUE É DA REALEZA

32 Respostas

  1. KKKKKKKKKKK eu ri muito. vocês são demais.

    obg pelos emoticons *-*

  2. Melhor recap da história. Nunca ri tanto na vida..

    Simples.

  3. Genial! Maravilhoso!
    Adorei!

  4. Esse ano verei o Oscar só pra ler o recap depois, hein?

  5. primeira vez que comento aqui mas ja leio o blog a algumas semanas, ri demais em algumas partes desse post, vcs arrasam.

  6. ai belissimo reacp….nossa mas nem teve da escolha do lider de ontem?

  7. Casa comigo, Guto.

    QUERO REGISTRAR QUE MAIRON C TOMOU NO MASQUÊS DE RABICÓ DEPOIS DESSE POST.

  8. Melhor recap da história.[2]

    o meu único consolo (/uy) é que a taylor swift deixou um dos grammys cair e quebrar na frente de todo.mundo. bhauhauahuahuahauhauahua

  9. Muito bom o recap! Morri com o catimbó da Beyoncé! Só faltou comentar sobre a participação dos filhos de MJ na premiação. Muito fofos! *-*

  10. Essa ki$$a é grande, viu..

  11. Ai que demais….kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem preciso dizer que to deixando de assistir a maioria dos programas, porque os recaps são MUITO melhores….

  12. quem leu essa merda ate o fim merece parabens. Mais chato q a apresentaçam

  13. Ficou ótimo, MORRI com os emoticons XDDDD

  14. ¬¬
    Detesto esse povo que paga pau pra Lady Gaga mas fala mal de Taylor Swifth. Agora quer dizer que música pra ser boa, precisa ser um tuts-tuts eletronico feito por uma louca desvairada e escandalosa, que as bicha pão-com-ovo adoram e ficam batendo as weaves sebosas ensandecidamente nas boates vagabundas de todo pais.
    Vocâs não merecem falar com (ou sobre) Taylor.

    • se te faz mais feliz, não gosto de nenhuma das duas. abraços, sapata de ANTM5.

      • Tá bom. Fingirei que acredito, mas aposto que quando toca qualquer musiqueta de Lady Gaga nas baladas fubangas, você grita ‘Esaa aí é a minha musica, galëre!1!” e corre pra pista pra bater o picumã.

  15. RI MUUUITO

    Recap perfeeeito!

  16. Guto, você lembrou de BAMBULUÁ <3
    VOLTEI A MINHA INFÂNCIA *-*
    BTW, Beyoncé toda trabalhada no exú caveira. <33

  17. “Lady GaGa, que agora está vestida de VIA LÁCTEA.”

    HAUHSHUAHUSAHUSAUHSHUASHUSHAUSH

  18. Recap do caralho, meu. Parabéns.

  19. HSUIAHUSIAHSAUIHSUA RACHO COM VCS
    avulsos :*

  20. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    E só eu que acho que o Kanye fez um FAVOR pra sociedade em ter ownado a Taylor naquele dia do VMA?

    • achei ótimo,,,se eu fosse um avulso concorrente na hora q ela fosse pegar o premio eu ergueria uma plaquinha escrita “Kanye kd vc??”

      toda uma polemica gratuita

  21. Eu não gostei mto dessa recap. Vc desprezou aí vários nomes ótimos da música chamando de avulso, as vezes os “avulsos” são melhores que os sucessos.

  22. melhor recap da história. mas COMO ASSIM VOCE NÃO GOSTA DA LADY GAGA?

  23. versao em ingles de como fui me apaixonar
    HAHAUAHAUAHAA

  24. O CARA DA REVISTA MAD :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  25. Li mais de três vezes isso aqui e ri em todas! Vcs são demais! Quero mais recaps *_*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: