• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E25 – Parte I – PODEM SAIR OS TRÊS, BIAL?

Menor idéia de quando sai o recap do Mairon. Vá lá ver a reprise de Rei Majestade e volte quando tiver decorado os números de mega-sena de carnaval. Ou então leia esse recap, torcendo pra não encontrar nenhuma foto sensual da sua tia-avó no meio do post, porque agora que o paparazzo tá fazendo ensaio com parente de BBB, não custa nada eles fotografarem parentes de telespectadores do BBB como prêmio de consolação para aqueles que ligaram semana passada pra ganhar o carro achando mesmo que aqueles telespectadores sorteados não são os estagiários do programa falando e disfarçando a voz, E REALMENTE NÃO SÃO, OK e, principalmente, pra ter o gostinho de dedurar o voto de alguma safada como a Lia ou a Fernanda.

 

 O quão maravilhoso é ver o cara que usa camisa de caveira, não se preocupa em ficar colado nos gays quando começa a tocar Leide Gaga, não faz questão de esconder que tá alí pra irritar todo mundo mesmo e não tem problema nenhum em dizer que não tem Whitney Huston nenhuma querendo sair dele ganhar um crossofox o poder absoluto supremo numa votação popular e, depois de usar o poder, sair rindo e se gabando pros trouxas que acharam que ele era o mais impopular da casa? Tem como melhorar não. 

Quer dizer, até tem. Pra ficar melhor só se Dourado fizesse um ídolo do poder supremo fake, escondesse na casa e fizesse com que Dicesar achasse, só pra quando ele fosse, todo serelepe, usar para escapar de um paredão trocando de lugar com o Dourado, o Bial mandasse um *FUÉN* na cara dele. “Olha, Bial, eu estou invocando o poder fabuloso para trocar de lugar com o Dougado”, “Vai ficar querendo, véia fofoqueira. Agora volta pro seu lugar”. Alguém bem que podia dar essa dica pro Dourado no confessionário.

 

 Estagiário ainda acha que esse balãozinho é melhor que colocar uma legenda. Alguém precisa dizer pra ele que quando alguém tá tentando influenciar o voto de alguém, é pra colocar legenda, dar um *BANG* em câmera lenta e criar uma fumaça de cigarro saindo da boca da pessoa, mesmo que a pessoa nunca tenha enfiado um cigarro na boca.

 

 Daí que enquanto pra Sirislene, Lemão, Jean Wyllys, Ana Carolina, Vovó Naná, Mariana Felício e Bambam, pessoas dubein e merecedoras, a imagem de Jesus aparece em tortillas, pra nós, telespectadores do BBB, alienados, aculturados e manipulados pela emissora que apoiou a ditadurzzzzzzzzzz, aparece essa boneca inflável no leitor de calor e stress. Tire suas conclusões.

É pra rever isso até os olhos explodirem. Ou então até alguém que saiba colocar todos os *BANG*s e *BOOM*s que essa cena merece atualizar o post com um novo vídeo. 

 

 Motivos para ficar: A Cacau voltou com ele depois de perceber pela conversa do Bial que o apresentador do programa que, como todo apresentador de reality show, acha que é um participante também e sempre tenta salvar seu favorito ou queimar quem ele não gosta o Brasil inteiro quer ver eles dois juntos. E nós queremos ver ela fazendo esse papel ridículo de ficar com alguém de quem ela claramente não gosta só pra agradar as três meguxas que se importam com esse casal o Brasil por mais alguns dias.

 

Motivos para sair: É tão delusional que pode acabar convencendo o país de que ele tem razão em certos assuntos em que ele, claramente, não tem. Não seria o primeiro a conseguir.

 

 

 Motivos para ficar: Motivo 1: Alex. Motivo 2: Eliéser. Motivo 3: Ainda estamos esperando ela deixar escapar “olha, gente, sabe, então, antes de entrar na casa, eu e o Lindo alugamos um filme religioso pra gente ver, né, um tal de Pecados e Tentações com a Leila Lopes, OPS”.

 

Motivos para sair: É uma falsa que não diverte ninguém. Lia é falsa e é divertida. Tessália era divertida. Dá até pra se divertir com as duas. Mas Fernanda é falsa dubein, não diverte ninguém e daqui a pouco tá colocando uma flor na cabeça, falando com sotaque caipira, dizendo que é pescadora e gay.

 

 

Motivos para ficar: Então… Eu ainda consigo rir (nos primeiros 2 minutos) quando ele incorpora o SUPER ALECÃO CAÇADOR DE RATINHOS COVARDES. Depois eu rio mais (por mais dois minutos) por achar que ALECÃO ainda vai virar nome de criança de dupla sertaneja que, no meio de todas as 3 músicas da dupla vai mandar um “VEM AQUI COM O ALECÃO / CURTIR ESSA CANÇÃO / ISSO AQUI TÁ MUITO BOM / É PURA DIVERSÃO”. Aí depois desses 4 minutos eu só quero dar um soco na cara dele mesmo.

 

Motivos par sair: Todos os outros. E se você estava com pena do estagiário da globo.com que ainda não estava preparado pra digitar tudo que esse cidadão ia falar, pode ficar tranquilo. Dia desses a entrevista foi com o VINNY. VINNY. O QUE CANTAVA “MEXE A CADEIRA” EM 1995. VINNY. Só por ter chamado uma subcelebridade da década de 90 que não será nem cogitada para uma edição da Fazenda – pelo menos até a 15ª – em vez de GEISY ARRUDA, o estagiário merece Alex. E o Faustão merece ele também só por ter deixado Virna do Vôlei ser a primeira eliminada do Baladão dos Famosos.

30 Respostas

  1. UAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA

    Maravilhoso, Frog. Depois até rola fazer uma sonoplastia pra isso aí. <3

    • Bruno C., eu IMPLOOOOOOORO por um vídeo com BANGS, BOOMS e tudo mais desse poder supremo e da hora que ele ri do povo e Divéia cai na armadilha hahaha

      POOOOORRR FAVOOOOOOOOOOOOR

  2. E dois motivos a mais pro Eliéser sair:

    1. A casa vai achar que Dourado tá COMANDANDO o país, porque além de ganhar uma porra de um poder supremo, se safar do paredão e mandar o palerma, ele ainda sai. Nêgo vai passar de desprezo à idolatria.

    2. Cacau fica livre e Morango ATACA! \o

  3. Eu espero do fundo do coração que o Alex saia em outro paredão, quase perto do final, só pra perceber que o Alecão não tem NADA de forte *¬*

  4. Ótimo post!

    Eu ainda sou a favor da permanência do Alex por mais uma semana, só pra ele pentelhar mesmo e tentar movimentar a casa, que está sobrevivendo de pseudo-barracos.

    Elieser eu vou odiar eternamente, mas já que a votação está mais expressiva no Alex, q seja ^^

  5. “Pra ficar melhor só se Dourado fizesse um ídolo do poder supremo fake, escondesse na casa e fizesse com que Dicesar achasse, só pra quando ele fosse, todo serelepe, usar para escapar de um paredão trocando de lugar com o Dourado, o Bial mandasse um *FUÉN* na cara dele.” – AHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHAUHUHA JURO QUE IMAGINEI!

    Mas sério, não suporto mais Eliéser. Tá no nível Anamara tenho-que-colocar-no-mudo-quando-começa-a-falar de asco. Além do que, prefiro Morango com Cacau oiq

  6. Adorei o dourado com o poder supremo e todo mundo com cara de tacho!Impagavel hauhauahua

    Eu qro o recap do epi em que a sapa conta q ta apaixonada por alguem na casa… e q a cacau elogia as pernocas dela fiu fiuuu

  7. Dourado usando a Saída Livre do Paredão foi a coisa mais épica de toda a história do reality show brasileiro (a Semana Theo Becker não conta, aquilo foi um dos Top Tudo da TV mundial, é outro nível). HAHAHAHAHA

  8. Dourado = Dolabela.

    Dolabela = Playboy chato tosco espancador que se acha e faz o público de idiota com o lema “eu mudei”.

  9. Gente. O close final na cara da dentista tosquíssima é perfeito.

  10. tava com saudade dos recaps!!!!!!
    olha, a Ezquizofrenita saiu na veja:
    http://veja.abril.com.br/100210/doutora-barracos-p-111.shtml

  11. Eu acho sinceramente q o Bial ficou nervoso na hora em q o Dougado invocou o poder supremo. Ele estava quase suando.
    As pessoas lá perplexas e Bial falando tudo atrapalhado. Whatever.
    Bial não soube saborear o momento!

    Não sei… por mim sai o Eliézer mesmo. Muito burro.
    Bjim.

  12. “flor na cabeça, falando com sotaque caipira, dizendo que é pescadora e gay”
    HAHAHAHA, Q DEMAIS!

    NÃO SUPORTO O ALEX.
    mas seria legal ver o eliéZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzer saindo pra angélica começar a se roçar na cacau de uma vez.por.todas.

  13. não vj a hora de dar um ADEUSÃO PRO ALECÃO!!!!!!!
    tb seria maravilhoso ver o grande fuen na cara da Fernanada, sendo eliminada por sua interpretação de Aninha não ter colado, mas acho q não rola por enqto!
    e Eliéser não pode sair tão cedo, ele pode ser um jumento, mas ainda é 50% da fonte de tesão da casa. PRONTO.FALEI! [eu coloco no mute e sou feliz, ouquei]

  14. nossa não vi o programa pq sexta é dia de balada monstra neh kkk

    feio dizer q quase gozei com o twist do Dourado? queria estar lá só pra gargalhar lindooo

    por mim saia a fernanda…nem lembro dela lá mesmo

  15. O dourado NÃO mudou e não exemplo pra ninguém… o Brasil tem que entender isso, pois não há nada mais triste do que envelhecer lutando contra a maré, enquanto todos evoluem.O marcelo tem a função de “como não se portar na sociedade” e deve ser eliminado o mais rápido possível. Se ele esconde a DIVA dentro dele deve ter um motivo, deve ter feito uma meinha com um cavalo e ficou com aversão aos gays!

    • e pq ele tem q mudar? e pq todo mundo tem q ser gay ?

      ah senta la claudia..ops caio

      • Todo mundo tem que ser gay pra sair de braços dados pela rua com o Mairon gritando sou ricaaaaaaaaaaaaaaa e jogando purpurina na geral!

  16. Douradinhoooooooo *-*

  17. Por dels. Ninguém, ninguém nesse mundo merece o Elieser. Fora!
    A Cacau caiu no papo do Bial, mas todo mundo tá vendo o esforço que ela faz pra aguentar, coitada.

  18. Vcs não perdem por esperar: daqui a algumas horas, DouRabo estará no Paredão!!

    quaquaquaquaquaquaqua!!!!

    • Desaquenda, viado, cagamos se ele vai estar no paredão ou não. Não somos blog de véia bingueira que se descabela pq o nosso favoritinhoooo pode sair do programa.

  19. Acho que deveríamos invadir o twwiter de Bonnes e lançar essa idéia de Cláudia e Cacau, caso contrário teremos que aguentar Eliezero por mais um tempo.

  20. Nada a ver com BBB a pergunta, mas como aqui é mais movimentado, lá vai: Vcs não vão fazer recaps de Top Chef 4?? Tá passando.

    PS.: Adorei a resposta do Mairon p/ Edvan.

    • pensei em perguntar o mesmo..quem fez do ultimo foi o menino mestre cuca rs

      acho q não se deve deixar de lado os realities q garantem o pão de cada dia (??) do blog em épocas não bbisticas

  21. com certeza…

    o Eliéser tem que sair…

    vai ser a melhor coisa que o Dougado fez na casa

    além disso a Cacau vai comemorar que nem a Natália comemorou quando o Cornando foi eliminado

  22. amo o mairon e as respostas classudas dele auhauahauha

  23. Eu queria TANTO um recap da heathledgerália no faustão e os BANG frequentes que ela tá tomando na cara das véias da moral.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: