• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E28 – Parte II – “ELA NÃO ME ACHA BONITO” *FUÉN*

Olha, Bial, será que dá pra você não dizer em todo começo de programa que a casa tá dividida, rachada e que foi criado um muro psicológico entre os participantes? Tá ficando quase tão repetitivo quanto Vovó Mijoleta dizendo “deixa eu gostar de você” pra todo mundo na casa. E a gente já pegou essa de “muro psicológico” desde que você nos brindou com sua velhice sabedoria e fez uma metáfora usando a queda da muralha da China do muro de Berlim no BBB9.

 Daí que o melhor da 78ª discussão da Vovó Mijoleta foi mesmo a platéia se reunindo na sala CASUALMENTE na hora em que o barraco ia começar. E pra não ficar tão na cara, todo mundo usou os ensinamentos da arte de dissimulação que Tessália tão bem nos ensinou.

Porque, né, muito melhor todo mundo cagando pra 8ª cena que Vovó Mijoleta fez só nas últimas 24 horas do que formar um grupinho do deixa-disso pra acabar com a confusão. É bom que ela já vai treinando pra quando tiver fazendo a avó da protagonista da próxima temporada de malhação e tiver que passar pelo colégio cheio de figurantes que nunca tão fazendo nada.

Daí que eu tenho que transcrever isso, né: “Ontem eu votei na dissimulada da Fernanda, aquela mina é uma dissimulada. Nunca falou meu nome, nunca tocou em mim, quando ela se refere em pessoas bonitas, quem é os mais lindos? É ele [Eliéser] e o Cadu. Tendeu? Porque são altos… bonitos… são fortes, cê entendeu?”. Pra falar a verdade, Uil, ninguém entendeu não. Jesus, ele tá de #mimimi porque a Fernanda nunca disse que ele era bonito? E eu achando que se eu entrasse na casa e votasse nele porque ele tem remendos no cabelo, eu que estaria sendo fútil.

Já sabemos de alguém que não vai ser convidado pro beautifulpeople.com no lugar das 5000 pessoas que foram expulsas por terem engordado depois das festas de final de ano.

Tô até agora sem entender como essa discussão foi evoluindo até chegar ao ponto de Anamara pegar uma peixeira pra relembrar o bisa Virgulino e deixar todo mundo torcendo pra que acontecesse um acidente e sangue saísse voando. Melhor comentar sobre isso do que sobre Elenita parecendo aquele pirralha chato da segunda série que organizava o bullying e o assassinato de animais indefesos na escola, seguindo Anamara até a outra escutar o que ela tinha pra falar. Só faltou uma ir correndo falar pra mãe da outra.

E, como sempre, os links pro barraco na íntegra. Barraco assim você tem que ver no trabalho e ainda chamar o chefe pra ver, pra ter uns 20 minutos de vagabundagem sem que ninguém possa falar nada.

Parte II | Parte III

O melhor mesmo são os comentários nos vídeos:

“O Dourado precisa comer essas duas. A periquita delas já deve estar pegando fogo pelo jeito.”

“essas duas vacas deveriam se lamber…”

Nunca me decepcionam.

Acabando o recap aleatoriamente com o merchan mais escroto da edição até agora. Dourado tá dando soco no ar, não tá usando o produto, não deve ser a pessoa com quem as donas-de-casa desesperadas se identificam, mas, tudo bem, né?

14 Respostas

  1. “Peixeira de baiano”…me lembrou a Queen Ami, acho que foi com o Jason…ah, ah!

  2. eu não sei como ainda ninguém jogou um balde de mijo na cabeça da Anagralha!!!
    o povo desse bigbródi é zen!!!!

  3. Juro que nem percebi o mercham.
    Anamara, Elenita, Dourado e Angélica;
    F4 perfeito *-*

  4. Como que as donas de casa não se identificam? E as véias louquíssimas de bala que vão abrir uma champagne pra ele hoje?

  5. achei que era a única pessoa que torceu para a faca de Maroca fugir da mão dela e acertasse alguém que tava 9km longe, acertando fatalmente, como nos filmes de Jason. pena.

  6. Dourado faz propagando de Minuano porque não é Omo, é hetero

  7. Acho que só eu no mundo gosto da Anamara. E a elenita ficou com medinho e pediu pra tirarem a faca da mão dela. *-*
    O mershan foi lindo, tudo a ver sabão em pó com o Dourado. NOT

    • olha gostar da Anamara é uma grande caminhada, mas achei ela super certa na discussão, pela mor neh comprar um saco de serragem com todo o dinheiro

      e Elenita é uó, quem merece ela perseguindo a Anamara, fiquei pensando q se fosse eu enfiava a faca nela usahushuah menos vai

  8. na boa, na hora do merchan do Minuano eu só tava prestando atenção no Dourado =)

    aaaaaaaaah mas se eu fosse a Elenita, com uma mulher gralha que eu nem conheço berrando e apontando pra minha cara quase caindo em cima de mim eu soltava um tapa lindo na cara dela. ô pessoinha sem educação.

  9. cooomo não? parecia q ele tava treinando pra encarar um TANCÃO de roupa suja *-*

    eu fico abismada como esse povo n fala palavrão.. ou a globo cortou tudo? por muito menos eu to falando “vai gritar com a puta que te pariu e enfia a porra da asinha de frango no cu”

    ps. adorei as tatuagens do bial rs tinha pensado na chiquinha, mas max faz mais sentido mesmo

  10. por muito menos eu to falando “vai gritar com a puta que te pariu e enfia a porra da asinha de frango no cu” [2]

    morri kkkkk

  11. Vcs já perceberam que a Maroca, quando briga com alguém (e já tá a um centimetro da cara do rival, cuspindo tudo), faz com os braços e mãos igual a um rapper ameaçando a pessoa, com um revolver imaginário? kkkk

Deixe uma Resposta

