• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E29 – Parte I – Desconstruindo Fernanda

Muita gente pode achar que o foco central do episódio de hoje foi o Dourado. Mais precisamente, dar uma queimada no Dourado com o negócio de ele falar que homem hétero não pega AIDS e tal. Pra mim, aqui está a pessoa que mais sai prejudicada depois da edição de hoje:

Gosto muito como, quanto mais o tempo passa, as caricaturas dos participantes ficam mais toscas. O tema de hoje foi Corrida Maluca. Espero que semana que vem façam um remembering de No Limite e façam tudo com Smurfs, só na esperança de India aparecer no meio de tudo falando que ela é a Smurfette original e que ninguém ali dentro vai roubar o título de rainha do velcro cangaceira dela.

E no meio de tudo isso, é impossível não rir de Uilliam falando que não é uma mosca morta, no comentário de si mesmo. Aham, e a Elenita não é louca, a Lia não é trava, o Dicesar não é uma cobra venenosíssima e o Eliéser não tem problemas mentais.

Aliás, os desenhos estão demais esse ano, com um deliciosíssimo flashback em desenho no meio do barraco Vovó Mijoleta vs Michel mostrando que Michel disse que acreditava nela sim, só pra depois dizer na cara da véia safada que não acreditava nela e ouvir um VOCÊ MENTIIIIIIIIU, MEEEEEEEEEEENTIIIIIIIIIIIIIIIU e um *BANG* na face. Delicioso.

E esse programa tá tão cheio de barracos que o povo no fundo nem reage mais. Cansaram.

Tá, mas não parem de barraquear, né? E aí temos a Dentista com a refrescante peruca da personagem da Natalie Portman em Closer – Perto Demais soltando um devasso e venenosíssimo “Ah, ele (o Uilliam) nem é tão negro. Ele não é preto.”, com um maravilhoso som de chocalho de cobras ao fundo. Ou seja.

Ao mesmo tempo, temos Uilliam falando que… Bom, nem sei o que. Além de ele ter sido eliminado, cagamos pra eloquência dele. Ele jamais vai conseguir ser tão genial quanto foi da outra vez com o saborosíssimo “TEMPO DE CARNAVAL, AS MÁSCARAS CAEM”. Só tô torcendo pra ele sair da casa e voar pro orkut e encher ele com fotos lindíssimas segurando um cartaz de cartolina tosquíssimo só pra eu poder pegar isso e ficar colocando repetidas vezes nos meus recaps, igualzinho. faço. com. Sandi.

E você sabe que não tem nada de muito interessante acontecendo na casa quando vê uma montagem horrível mostrando Sérgio como uma bicha afetada, tosca, emo e que levou uma garrafada no edí por ter tentado pagar boquete pra um cara numa balada trashíssima de São Paulo. Ou seja, se a edição ainda mostrasse o pré-show dele, seria bem mais interessante (aliás, esse vídeo, por enquanto, é exclusivo do RSFD, reparem em Serginho louco do cú, após tomar 2 comprimidos de Lexotan e 3  Ices, ensinando as amigues a siacabar de tanto dançar Bad Romance no programa tosquíssimo da Marimoon. Claro que os *BANGS* são uma cortesia do RSFD e o vídeo é uma cortesia do devassíssimo @brunocll, beijos pra quem é bem relacionadaaaa):

E as torcidas? Hoje até vale comentar. A torcida da Vovó Mijoleta tava super desanimada. Vai ver as véias companheiras de bingo dela não conseguiam nem levantar os braços pra bater palma e tudo mais,

Mas a torcida do Uilliam tava bem mais animada. Saca só:

E aí depois das torcidas, é hora de Fernanda ir trocar uma ideia com a nossa queridíssima Vovó Mijoleta. Ou melhor, pela circunstância, tô achando que a Fernandinhaaa Madeira Wyllys Stefanelly Perfeitaaaaa SOU UM FERNANDISTAAAAAAAAAAAA botou o seu rabo pra conversar com a Lia, pras duas ficarem no mesmo nível de intelecto:

Aí Sérgio, após ensinar todos a dançar Bad Romance, resolve simplesmente ir xingar a Vovózinhaaa Mijoleta, chamando ela de boqueteira de presídio, ao que ela responde que ele pode parar com essa atitude de gueto, porque ela NUNCA colocou a mão na cintura e não armou barraco. Olha, eu até ia colocar aqui os vídeos dela barraqueando com o Michel, com a Tessália, com a Elenita, com a Angélica e com o Dourado, só pra começar, mas é coisa demais pra vocês acompanharem e tá tudo ali no youtube.

E aí a Vovózinhaaa sai magoada chorando. Sério. Ela tá muito Naiá. Sabe? Aquela véia safada que encheu o saco de todo mundo no BBB9 e que, na primeira oportunidade possível, mostrava suas garras. Só que Lia é mais gostosa, tem lindíssimas sobrancelhas folheadas a ouro, cabelo tratado com Juvena Ovo, lê Crepúsculo e seu filme favorito é Lua Nova.

Tá. Depois das queimadas pra cima da Fernanda, aí tivemos uma cena aleatoríssima de Elieser – se bem que todas as cenas dele são aleatórias, mas tudo bem – falando que sabe que Fernanda tem preconceito com negro e que, só por isso, ela não chega perto do Uilliam *BOOOOOM*.

Sério. Minha reação ao ver Eliéser falando  esse tipo de coisa é quase a mesma que ver a Globo fazendo um blog para uma personagem da novela, que, provavelmente, tá digitando esses textos maravilhosos com O NARIZ né?

E essa prova valendo uma moto, hein? Sou muito mais fã de assistir a propaganda do Cervejão daquela marca horrível que parece mijo de cavalo (nunca tomei, foi A TUA MÃE QUE ME FALOU O GOSTO QUE TEM *BOOOOOOOM*) que aparece no intervalo:

E todo o segmento de Dicesar + Dourado, com Bial claramente querendo queimar Dourado e o negócio de Dourado falando a uns 20 dias atrás que homem hétero não pega AIDS surgindo pela primeira vez no programa? Sério, Bial tá exagerando nas drogas pesadíssimas esse ano. Nem no BBB7, onde ele interrompeu os toscos do complô anti-casal na votação onde Analy vetou safadamente o anjo de Íris ele tava tão tendencioso.

E, claro, Dourado nem sabia onde enfiar a cara com toda a tendenciosidade do momento né?

Antes de anunciar a eliminação, Bial pergunta quais os medos de cada um. Vamos ver as respostas:

Pra finalizar, antes do resultado final, uma edição maravilhosa mostrando que Morango pode ser uma sapatão sem ser caminhoneiríssima e que todo o Brasil pode amar ela, awwww. Pena que esqueceram de incluir isso aqui né:

E aí, na hora da eliminação, Bial faz o discurso mais nonsense de todos os tempos, no ápice da bala batendo, talvez pra combinar com os discursos do próprio Uilliam. Até faz sentido, né?

E aí, pra finalizar o momento “Desconstruindo Fernanda”, Bial pergunta, sem nenhuma segunda intenção e sem nenhum direcionamento, claro, se Uilliam sentiu que alguém foi preconceituoso com ele dentro da casa.  O cara diz que não gostaria de citar nomes mas acaba citando, claro, Fernanda. OU SEJA. Entendam como quiserem.

Entendam como quiserem também ele (Uilliam) falando que Michel tem grandes chances de vencer o programa. Minha reação aproximada ao ouvir isso foi essa:

PS: Malzaê pela demora e desculpem se esqueci de algo, o wordpress tava baleiando pra cacete e ainda tive que baixar mil arquivos diferentes pra conseguir fazer isso, beijas e ADEUS

36 Respostas

  1. hahahaha, não assisti ao programa hoje e lendo o recap me arrependi ;___; Bem, provavelmente o recap deixou melhor do que realmente foi, pelo menos.

  2. Apesar da parte da aids, aquela edição mostrou a cobraa venenosíssima que Divéia é e o Bial ainda deu a dica dentro da casa. Mas o Dourado tava tão PUTO que nem deve ter se ligado

  3. ahahaha Gente, a melhor parte do programa EVER foi a do Bial louco de bala falando da relação passional entre Dourado e Dicesar, e a cara do Dourado depois. e ele falando q o medo dele era REJEIÇÃO ahahah eu ri demais

  4. vai se foder, mané!!! chupa aqui!

  5. kkkkkkkkkkkkkk morri

    é tempo de carnaval esse filme é uma bosta

    haahahahhaa ai jesus

  6. http://delas.ig.com.br/cs/Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1237575609488&ssbinary=true ultimate fã de Douradinho

    Morri com o “fala com o meu coo” da dentista tosca

  7. Edição de hj horrorosa. Achei total irresponsavel taxar a menina de racista pro Brasil td. Uóilliam é complexado total.

    “A Fernanda nao me acha um dos bonitoes da casa mimimimi” Fala sério. Isso lá é motivo pra acusar de racismo? meucu.

    • Apoiado, tambem achei da maior irresponsabilidade, até porque agora essa questão vai desaparecer do programa e a Fernanda nem vai poder responder à altura.

      Mostrar a Fernanda dançando com Uiliam nas festas, isso eles não mostram!

    • Colocar Tessália como mau caráter e dissimulada pro país todo pode, né? Agora mostrar a dentista loira e bonitinha fazendo comentários realmente preconceituosos (“Nem negro ele é. Ele nào é preto.”) é irresponsável. Amo a coerencia desse povo ¬¬

      mas enfim, muito bom o recap hahaahhaahah o gif do michel será eterno em minha vida <3

      • Ahaha muito bom. Tessália fez muito menos que essa dentista horrorosa e foi crucificada pelo Brasil inteiro. Coerência?

      • NÃO OFENDAM NATALIE PORTMAN A COMPARANDO COM ESSA DENTISTA FULEIRÍSSIMA. Vocês não mrecem comparar assim o meu anjo.

        Eu achei que o Dicesar saiu mais torradíssimo do que o Dourado… mas eu gosto de o Bones não querer Dourado campeão…..

        AMO a edição mostrando que nós, sapas, somos sim legais, só espero que não tenham pegado meio pesado no lance com a Cacau, parecendo que nós somos taradas pelas heteras aleatórias… não que isso seja completamente mentira… mas enfim…

      • O meu comentário saiu como resposta, era para ele estar lá embaixo, mas tudo bem né, vcs entendem, não tenho sombrancelhas maravilhosas, por isso me falta eloquencia.

        De qualquer forma queria comentar que deveriam sim mostrar o racismo e preconceito veladíssimos da dentista dissimulada

      • DENTISTA TOSCA OUTTT
        RACISTA E OMOFÒBICA [/OMO MULTI-AÇÃO]

    • *BOOM* Fernanda e Uilliam não se tocando

  8. Bial vai tentar de td pra queimar Dourado mas já era!
    O cara atingiu o patamar de MITO!
    Dourado é o poder!!!

  9. O mundo PRECISA de emoticons da sena da cobra, ops, do Dourado chocado com a paixão de Divéia.

  10. Alguém me disse que durante o intervalo no PPV, após o VT Douradinho de Orleans e Bragança loves Dimmy Kieer, Dourado soltou uma rajada de palavrões com medo de ser taxado de veado fora da casa e um bombástico “o que é que eu vim fazer aqui?” (risos). Confere a informação?

    Ah, e mesmo se não conferir, a cara dele foi im-pa-gá-vel! Uma mistura de sangue nus óio com cachorro desolado –> delícia.

  11. MORRI COM A TORCIDA DO ULLIAM

    HAUHAUUAUHUAHUAHUUAHUAHUUAHUHUAHUAHUHUAHUAUAUUAUUAUAUHUAHUAHUUAHUHAH

    RSDF É DEMAIS! (L)

    Fernanda é aleatória mesmo.. tomara que rode bonitinho!

  12. *RSFD

    troquei as letrinhas, rs

  13. Muito bom! Adorei.
    Nunca tinha vindo aqui e me diverti muito.
    Sucesso!

  14. Lindíssimas sobrancelhas folheadas a ouro e cabelo tratado com Juvena Ovo…
    hauhauahauhauhaua to que nem a véia mijoleta me mijando de rir!

  15. Ahhhh no videozinho da Angélica lá, eu odiei tbm a sutilzíssima música “Maria sapatão, sapatão….”

  16. Poxa, e o que comentar da linda montagem pra fanchélica falando que DE NOITE É JOÃO? E o Bial desprezando a torcida da Lia por gritar fora da hora PRECISA virar um emoticon

  17. morri com esse post

    @moraldofilme

  18. nossa e esse video do bbb7, não vi na época e fiquei passada agora….torcia pro Alberto, não via muita pq me dava ansia esse casal

    ai o Airton tinha q ter dado uma bela resposta

  19. ps: na verdade a Fernando tava fazendo a Stephany de lazy town

  20. MORRO com a sonoplastia desses vídeos.
    e não consigo idolatrar o dourado igual todo mundo, i’m sorry.

  21. A edição foi feito de próposito pra queimar o Michel. Na mesma conversa ele repetiu várias vezes que não entendia a JUSTIFICATIVA da Lia pra votar na Tessália. Pegaram uma frase totalmente fora do contexto. E lógico que o Michel não concordoul. Concordar e entender são coisas completamente distintas.

  22. Mas a cara do Michel tá impagável. Hahaha.

  23. Olha só, alguém avisa lá pro negro que preferência e preconceito suas duas coisas diferentes. Tessália se queimava sozinha, sem precisar até que o progama mostrasse cenas dela traquinando com o Michel, aquela safada nunca enganou ninguém com aquela poker face super fail. E bem injusto mesmo com a dentista, mesmo sendo aleatória, queimou demais o filme dela sem deixar o direito de resposta.

  24. QUE FAIL ESSES NERDS

    APRENDERAM COM A MENINA DO BEDI UORMANCE E NEM DERAM CRÉDITO
    *BOOM*

    …pior que ela mostra errado. pq balança a bundinha e fica com a mão parada e não o contrário. aí eles copiam o erro FAILFAILFAIFLALD…

  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ‘ ESSA CERVEJA EÉ UMA BOSTA ‘ foi mó fooodaaaaaaaaaaaa !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: