• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E31 – O MARLON BRANDO MORREU? AEEE

Antes de tudo, vou logo avisando que ritmo do blog vai diminuir no carnaval, como tudo nesse país. Primeiro porque nós vamos estar sob efeito de substâncias que não devem ser mencionadas da alegria contagiante do carnaval e todo mundo sabe que em época de carnaval, as máscaras vão cair. Segundo porque vocês vão estar tão concentrados ouvindo as mesmas cinco músicas de frevo em Recife/Olinda ou torcendo pra ter um incêndio no carro da Grande-Rio que trouxer a Suzana Vieira, que não vão nem se lembrar do BBB. Fora isso, quando você ouve o primeiro “e aí, vai ver a mangueira entrar no carnaval, hein?” do seu chefe/tio/amigo tosco que todo mundo tem, é hora de se afastar da sociedade um pouco.

 Programa de ontem começou com Lena indo pra uma pista qualquer só pra fazer um merchan que ela já tinha feito há dois dias quando ganhou a moto e deu pra mãezinha que ensinou a ela que em tempo de carnaval, o medo faz parte dos sentimentos e nós temos que abraçar o medo, pois somente assim sabemos que somos humanos. E, sim, Uilliam já saiu há alguns dias, mas sua sabedoria sempre é bem-vinda. Só que isso não foi importante, né. Vamos pular pra conversa gay que tava rolando na mesa e foi mais ou menos assim:

 

 

  Todos os fatos, marcas, frases e nomes usados nesse blog são fantasiosos, nunca leve nada a sério. Exceto quando a gente disser que Lia vai acabar o programa aparentando ter 96 anos ou quando a gente fizer previsões de antes do programa começar, aí pode acreditar. O que eu gosto do Dourado é que ele sabe explicar bem as coisas mesmo depois das merdas que ele faz. Primeiro foi a risada depois do poder absoluto, agora esse comentário, mas ele sabe inventar explicações tão bem que até quem não gosta de gente sarcástica e grossa, acaba entendendo ele.

  

Argumentação desnecessária. Acho que posso deixar esse parágrafo só com um: PEGA O RICARDÃO, CLÁUDIA.

 Não sei se fico mais feliz por essa imagem mostrar o que parece ser Lia levando uns tapinhas na bunda ou se pelo fato de eu ter conseguido juntar duas situações numa só e poder comentar o quão constrangido todo o país ficou quando Bial disse que Anamara era a alegria do proletariado porque todo mundo queria ter uma prole com ela. E alguém avisa pra ela que Levar encoxada do Akon pode render programa na RedeTV, viagem pelo mundo e casa na Europa, mas encoxada do tocador de tamborim do Monobloco no máximo vai levar ela no ônibus da banda pra abrir o show de Stefhany em, sei lá, Aracaju.

 

 Meio aleatório, mas finalmente esse povo tá aprendendo a conversar com o Bial. Pelo menos Anamara, Elenita e Dourado já conseguem fazer a conversa com ele render.

  

Nem faço questão que a Globo leve escolas diferentes pro BBB, mas custa mudar um pouco essa apresentação da beija-flor? Vejam bem, o cordão de isolamento é o mesmo desde a primeira vez que a beija-flor foi pro BBB, a mulher que usa fantasia de pássaro já ficou mais tempo na casa que Juliana-BBB7 e a porta-bandeira já teve mais tempo de edição que Mirla Moleca. E não vou nem dizer que eu já tô reconhecendo as outras passistas porque iam dizer que eu passei tempo demais homenageando elas [/interna].

 Prova do líder é tão constrangedora, que eu não sei nem se eu gosto pelo fato dos participantes serem submetidos a esse ridículo antes que o projeto que veta humilhação nos reality shows seja aprovado ou se eu não gosto porque deixar os participantes dançando o funk do esfregão só não é menos climático que Solitários tendo I Gotta Feeling como trilha sonora nos momentos de tensão. Mas pelo menos a Minuano pode ficar feliz porque esse foi o merchan mais memorável dessa edição.

 

Deveriam estar matando, deveriam estar roubando, mas não, tão dançando o funk do esfregão. 

14 Respostas

  1. melhor prova do líder da história. aguentar fantasia tosca, funk ridículo e minuano no olho por 17 horas não é pra qualquer um não

  2. Eu me caguei com essa do dourado UAHUAHUAH.

  3. desculpa, mas AMEI o funk do esponjão.

    minuano brilhando na festa e prova do lider mais memoráveis.

    achei maldade com elenitinha =((((((((((((((((

  4. então ESFREGA ESFREGA ESFREGA, ESFREGA O ESPONJÃO~

    delícia ok.

  5. Só eu amo o sarcasmo do Dourado? <3

  6. É o funk do pobrão isso sim! tirou geral empregada doméstica e dona de casa, dizendo que pobre só esfrega prato o dia todo!!!!

  7. O Elieser é um idiota e vai ser trocado pela angelicão *.*

  8. Tb achei a prova uma mistura de genialidade e de constrangimento. É como nas provas do BBUSA: é tudo tão ridículo, mas tão ridículo, q acaba ficando engraçado.

    Tô na expectativa pra provas onde as pessoas se vistam de flores e abelhas, onde caia gelo sobre os participantes e onde os “brothers” sejam enterrados em esterco com minhocas…

  9. AHAUAHAUAAHAUAHAUAHAU MTO BOOOMMM!!!!!! Eu fiquei com essa música na cabeça, ahauahaua!!!
    Tadinho do Dourado,auahauahaa !!!!!

  10. Advinheeem queeeem venceu a prova mais IDIOTA DA HISTÓÓÓÓRIAAAA?

  11. quando vai sar recap de survivor samoa e hvsv<3 ?
    *——–*

  12. uahaauahauahauaahauh
    Bial interrompendo p/ dizer q o Dourado não estava rebolando com vontade foi demais p/ mim!!
    Douradinho*_* é mto mais educado do q eu, q teria mandado enfiar o detergente no coo!!!!!

  13. “Homenageando” nem é piada interna hein…

    Você colocou um espaço antes do início dos parágrafos que deveriam ter artigo definido, que você, como sempre, não colocou…

    • Quando eu crescer eu quero ter a capacidade de fazer um comentário tão importante e cheio de classe quanto o desse doutor em linguistica aqui em cima *_*

      Adorei o funk do esponjão também, super constrangedor \o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: