• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E46 – FAZER MERCHAN NO RSFD NINGUÉM QUER, NÉ?

 

 Muito bom esse VT explicando a prova nos mínimos detalhes com Bial narrando. Parecia mais documentário aleatório do Globo Repórter com Sérgio Chapelin narrando o ataque feroz do destemido jacaré-de-papo-amarelo no indefeso filhote de tamanduá-bandeirzzzzz. Podia ter toda semana.

 

 Opa, um merchan, que surpresa. Olha, enquanto não fizerem uma realidade aumentada em que você possa espancar pessoas (e de preferência que elas possam sentir), isso vai ser só o terceiro passo da escala rumo à tosquice suprema. E, cuidado para você que veio nos comentários dizer que seu namorado usa comic sans no MSN e tem uma tatuagem de fênix nas costas, o terceiro passo é ele te chamar pra brincar de realidade aumentada. E como Cacau tem cara de quem usa Comic Sans no MSN e tem tatuagem de fênix nas costas, eu aposto o que vocês quiserem que ela vai ganhar essa prova do anjo (Dissimulando, porque a prova já aconteceu e eu já sei que Cacau foi a vencedora).

 

E como eu não sei qual vai ser a reação de vocês se eu disser que se os carros tivessem arrastando bebês e se a prova valesse uma deportação para a suíça, a prova ficaria mais interessante, eu não vou dizer isso.

 E depois foi a hora das duas pessoas que mais discutiram no BBB10 barraquearem mais uma vez. E *FUÉN* na sua cara se você pensou em Lia e Elenita-voltando-das-cinzas, quem discute pelo menos três vezes por semana um com o outro são Lia e Serginho. Só que como sempre eles voltam ao normal, edição ignora.

 Preciso nem dizer que Serginho se queimou e Vovó Mijoleta saiu como a rainha da história. Se ela só discutisse nessas situações, ia ter bem mais chances de avançar no jogo. E um dia depois de Serginho ter o primeiro destaque depois da segunda semana, sem ser por ficar pelado, ele vai e faz um show desses porque não quer ficar com o monstro. Pra você que vai participar do BBB 11, mais um tutorial para se sair bem na hora de receber os castigos:

 

 Pior foi a Véia Futriqueira fazendo o papel de conciliadora e Cacau fazendo o papel de véia que quer ver mais é todo mundo se matando. Se a gente parar pra pensar que Cacau já causou umas duas brigas SEM QUERER no programa, era até esperado, não sei como eu me surpreendo ainda. E uma imagem altamente gratuita de Vovó Mijoleta, só pra esse recap não passar sem uma foto dela:

 

 Mais um da série Mãedinahzando do RSFD: Agora prevemos o futuro de artistas globais casadas com diretores de reality shows e que fazem três merchans por semana pra pagar a reconstrução da casa de Angra, mas logo logo vão fazer merchans pra redetv.

 E pro Ponto Frio, uma boa notícia, esse não foi o pior merchan do programa, mesmo com os preços voando na nossa cara de maneira NADA intrusiva e com a naturalidade de sempre de Ana Furtado.

 Ou então “adivinha quem vai ter uma queda de vendas nos próximos três meses e nunca mais vai fazer merchan no BBB?”. Duas horas depois, Michel é o Líder, blábláblá, Dourado sai de fininho em direção ao Big Fone, atende, blábláblá e ganha o poder de indicar alguém pro paredão.

39 Respostas

  1. Será a despedida da vovó mijoleta?
    Eliéser PRECISAVA sair antes dela! =/

  2. Mijoleta cansou com seus barracos repetitivos. Queremos um barraco diferenteee!

  3. Adorei que o episódio mudou, magicamente, de 41 pra 46 *-*

  4. Pessoal, esqueceram de colocar no post a hora que nossa sapa querida vai estar em rede nacional, no Domingão do Faustão o melhor programa do mundo depois da Oprah. Ela vai provar em horário nobre do domingo que o Dourado é HOMOFÓBICO!!!!!!!

    • Será que ela vai levar a “marquinha de sol” dela?
      Se não levar, é HOMOFOBIAAA!1!!!!

  5. OLHA NOS MEUS POROS <3
    Vou levar pra vida essa expressão.

  6. VOCÊ NÃO DEIXA EU GOSTAR DE VOCÊ é a melhor.frase.desse.bbb

    curti muito os dois mershans da honda acabarem gongados, parabéns!

  7. E esse pulo do recap 41 pro recap 46?

    alooooooooooooooooka!

  8. Oie, só queria saber mesmo qual é o problema em usa Comic Sans no MSN… ¬¬’

  9. gentem, a produção foi *FUEN* totaaal nessa prova de líder e ainda culpam os participantes!
    O Sergim é uma samanbaia-de-luxo-fosforescente!!!!!
    Lia, vem me olhar aqui fora!!!!!

  10. atenção

    SUPER MINI BARRACO DELUSIONAL MIJOLETA VS. DENTISTA TOSCA MERECE SONOPLASTIA:

    em resumo:
    – Lia tá com cólica e não quer lavar prato.
    – Dentista tosca evangélica vai querer dar lição de moral em Mijoleta Rivotril com cólica e leva um super *BANG*
    – Lia para D. T. (Dentista tosca): MENTIROOSA! OLHE NOS MEUS ÓIO!

  11. bbb tá muito chato, parei de assistir e agora só vou ler os recaps

  12. big fone manipuladíssimo

  13. Sou a do namorado que usa Comic Sans no MSN e tem a Fênix tatuada nas costas…

    Se ele me chamar pra brincar de “realidade aumentada” acho que fico no lucro… se é que você me entende….
    [ah como eu queria essa realidade aumentada!]

    AMO esse Blog!

    E pra quem duvida, tô mentindo não… e a idéia de brincar com a tal “realidade aumentada” eu estou é torcendo loucamente para que ocorra. Ô se tô!

    • po, nao entendi um cacete que o namorado que usa comic sans no msn e tem a fenix tatuada falou!!

      ou será que foi ele que não entendeu o sentido de “realidade aumentada”?!

  14. u.u

    Acho que Douradinho come Bialz e ganha vários prêmios por comer aquela velha *-*

    Até quando ele não é lider, ele indica alguém pro paredão… Tem como não amar não u.u

  15. v.

    É referente ao post do dia 24/02 – BBB10E41 – SEUS FILHAS DA PUTAAA

    Dá uma lida e vc vai entender…

    • Namorado,

      Eu li esse post, eu entendi a questão da piada… eu nao entendi qual foi o real sentido que vc usou pra realidade aumentada dentro do contexto do seu comentáio. Ae bateu a dúvida, qual de nós dois nao entendeu o sentido de “realidade aumentada”?

      sacou??

      • Ahh, tá!
        Sou meio lerdinha, saca?

        Digamos que eu estava zoando com “algo” do dito cujo (digamos assim) que eu gostaria que fosse aumentado na realidade, um trocadilho infame, percebes?

        Eu tenho esse pequeno “pobrema” de não ser entendida quando faço essas dubiedades, então, calei-me!

        Beijo

  16. usar comic sans no msn é atestado de homossexualidade, se o seu namorado usa, melhor ficar atenta

  17. COMO DIRIA MINHA MAEZINHA: É TEMPO DE CARNAVAL, AS MÁSCARAS CAEM. POZÉ 3DIAS VENHO AQUI E NÃO TEM NADA DE NOVO…

    O BLOG ESTÁ EM DECADÊNCIA?

  18. A Lia parece a cobra Kaa do desenho Mogli, aquela que enroscava o Mogli e mandava ele olhar nos seus olhos pra o hipnotizar.

  19. […] BBB10E46 – Fazer Merchan No Rsfd NinguÉm Quer, NÉ? […]

  20. Diria que o blog, assim como EU, cansou desse BBB. D:

  21. o ser humano perde tempão nessa putaria d bbb e não perde 1h na missa louvando a DEUS!

    q

    • Por isso que eu sou um beato e faço doações à congregação de Piraporinha do Norte todo domingo.

  22. cade a recap de ontemmm? por favor facam um emoticon da cara da fernanda quando o bial falou da poutaria dela hahah

  23. Sandra Timm,

    huauahuauhhuaauhhua
    sério, o que vc ainda tá fazendo com seu namorado??? o cara usa comic sans no msn, tem uma tattoo tosca de fenix na costa e ainda tem que ter “algo” aumentado?!?!

    sério, eu to no rio de janeiro, botafogo…. me procura!! hauhauhuahuahuhuaauhhua

  24. ***e vc ainda quer que tenha “algo” aumentado?!?!

Deixe uma Resposta

