• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E48 – Olha no meu olho, me indica!

Uma boa noite pra você que ficou o dia inteiro entrando aqui no blog na esperança de ler o recap de ontem do BBB e só encontrou ele agora, quase quando o eliminado está saindo, e acabou de descobrir que teria sido mais negócio ir vender cocos com Narjara Turetta na praia do que ter ficado no aguardo [/piada velha, mas tão boa que vale ser usada de novo].

A gente já explicou o que acontece pra gente estar dando essa atrasada fudida, mas some aí vidas corridíssimas e infelizmente não dedicadas integralmente ao RSFD + a ausência do bbb.lua + a baixa qualidade de diversos postadores dos vídeos do programa no youtube e vocês, com certeza, relevarão isso. E, caso isso não seja suficiente, levem em conta que eu sou uma pessoa extremamente rica e que mora no Chile e estive sem internet desde anteontem e por isso não consegui dar as caras por aqui. Mas, não temam. O recap de hoje está aqui, e como vocês podem ver, começa com muito bom gosto e qualidade:

Serginho mandando ver no Movimento Monster. Já pode ir lá no programa da Maritosca ensinar e dançar Bad Romance.

E muito bom ele ficando puto com a dlégui quím e ameaçando de ter briga de guêi no programa.

E no meio do bafão, quem aparece, com muita relevância, claro, sorrindo?

Awww, claro que não, é só <3 Fernandinha Perfeita <3, que só aparece no programa 1- pra rir da piada de alguém; 2- pra chorar por qualquer motivo; 3- pra perder provas do líder e/ou o namorado (o que infelizmente ela ainda não sabe, ou teriamos ainda mais momentos maravilhosos de vergonha alheia com ela chorando cola quente de tanto desgosto).  E muito bom quando o VT de Sérgio termina com esse sensual momento garota do fantástico:

E não era isso que estava faltando nas festas do programa? Pelo visto Maroca aprendeu direitinho com <3 Imperatriz Mijoleta <3, né?

Falando nela…

Sério. Nem sei como Michel conseguiu se concentrar e falar com ela. Eu teria saido correndo achando que Rita Repulsa tinha se materializado bem ali na minha frente.

E isso foi só o começo, claro. Nessa festa ela, na verdade, não tava em uma sensual crise de abstinência de Rivotril. Na verdade ela tomou 6 comprimidos de Ritalina e duas Ice e ficou locaça. Duvida? Espia:

Completamente chapada, pedindo para ser indicada ao paredão, mas não sem antes já soltar um clássico “Olha pra mim!”. Mas isso nem é nada. Esse pra mim foi o melhor momento da safada na festa. Contexto: Dicesar viu ela e Michel conversando e resolveu chegar junto pra “apartar” a briga. Aí o que ela faz? Se solta do braço de Dicesar, dá uma batida de buceta no cantinho e simplesmente vira e sai andando como se nada tivesse acontecido. Perfeito.

E Fernandinha Madeira que de tanto se colocar contra os gays, só por ter um namorado evangélico, que acabou beijando uma mulher na festa?

Aposto que ela justificaria isso respondendo em seu formspring que chegou mtxooooo lokaaaaaa em casa, apenas para nosso deleite. Depois disso a safada ainda foi tentar estuprar Maroca, mas acabou perdendo a virgindade do coo, com uma atolada de mão glamourosíssima:

E vendo isso eu só posso me perguntar… Cadê Jesus numa hora dessas na vida dessa mulher?

E quem se importa pra ela e Michel discutindo a relação quando tem isso aqui acontecendo ao mesmo tempo:

Se bem que… Enquanto Tessália chupa uma mangueira na capa da Playboy, Fernandinha Madeira parecia mais disposta a chupar outra coisa, hm?

Sério. Melhor festa da edição?

E pena que nesse momento não colocaram uns sons de galinhas cacarejando e uns milhos tosquíssimos feitos de cartoon sendo jogados nas duas safadas, né?

E muito bom também em toda festa que Fernanda quase entra no cam4 e acaricia o clitóris com uma escova de dente enquanto assiste a algum bofe deliciosíssimo se excitando apenas para ela [/citação gratuitíssima e porca, apenas para exemplificar], pra depois aparecer ao vivo com aquela cara de “ai, eu?”

E Maroca sendo chamada no confessionário pra responder se aquela galinhagem dela e da DONA LIA [/Boninho] era agressão ou brincadeira? Por mais que Boninho tava louco pra ver a Imperatriz do Universo Mijoleta Beryl fora do programa, é claro que Maroca disse que era só uma brincadeira.

Certeza que se fosse Eliéser, ela diria que foi agressão, pra nosso deleite e podermos dormir felizes hoje a noite, na eliminação que seria a mais cretina e deliciosa da história do BBB.

Claudia bêbada com meia garrafa de vinho foi o mais relevante que ela fez desde que entrou no programa. Sério. APOSTO QUE ESTAVA BEBADA COM SEU VENENO, VAMOS VOTAR NELA PQ DOURADO VOTOU NELA, FORA CLAUSCAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [/blogueiras na menoupausa que brilham muito no maiô nude pq é a tendência do verão e ficam toda cagada na internet] E tá certo que o Eliéser é um nojo de pessoa, mas também não precisa passar spray pra chulé pra fazer um gargarejo depois de ter feito a Tessália embaixo do edredon com ele, né gatinha?

E na hora da votação, muito bom reparar na atitude do Eliéser ao Dourado colocar ele em seu devido lugar: Na lata do lixo. Vamos até fazer um breve comparativo entre como ele agiu em dois momentos bem parecidos e, ao mesmo tempo, tão diferentes:

No meio de uma “discussão” com um homem.

No meio de uma “discussão” com uma mulher.

E antes que venham me gritar “HOMOFÓBICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” por estar “defendendo” Dourado ou qualquer merda assim, na verdade eu só estou mostrando quão tosco ELIÉSER é, independente de quem ele esteja discutindo com.

E aí Bial, claro, maravilhoso, tinha que dar a voz a ANTA do Eliéser.  Eu vou só colar o lindíssimo vídeo que editei aqui, inclusive com uns *BANGS* mega aleatórios apenas pelo shock value, porque é tudo delusional e delicioso demais.

Alguém podia aproveitar e me explicar porque a Maroca tá a CARA da La Toya Jackson no confessionário, né? Foi o Serginho que maquiou ela?

E, pra finalizar, o Eliéser ficando putinho só no confessionário? Queria ver ele fazer isso na cara do Dourado:

Ou melhor, queria ver ele fazer isso na cara da maravilhosíssima, sensual e – *BANG* na sua face, plebeu –  leitora do RSFD, <3 Sandi do No Limite 4 <3. Claro que a resposta dela seria tão lifechanging quanto:

Quer dizer, mesmo que ela não falasse isso e só podemos sonhar com esse momento especialmente saliente da TV brasileira, precisamos falar:

Sandi, te amamos.

BELÍSSIMOS EMOTICONS PARA VOCÊ QUE SABE QUE O CÂNCER VOLTA.

42 Respostas

  1. HAHAHHAAHHAHAHAHA
    ficou demais esse

  2. hahahahahaha…Essa virada a la Vera verão do Eliéser é incrível.
    Ele realmente é um personagem estupendo, as crianças devem adorar saber que tem um representante da idade mental delas no programa. Quando sair do programa vai ter até boneco dele à venda.

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAIRON, esse RECAP tá MARA!!!!!
    *-*
    e vc chamou Lia de berylllll uiaaaaa, adoroo
    tá perfeitooo
    vc merece até uma Chuva Douradaaaaaa

  4. “recebendo esse presente dela, nada mais justo que aceitar”

    hahahahahahaha

  5. Genial. Muito divertido.
    Arranja mais tempo para mais terapia do riso

    PARABENS!!!!!!!!!

  6. Me irrita o português do Elieser. “eu aceitaNO e recebeNO esse presente dela”. O cara nem consegue falar direito, cacau teve que soprar a fala pra ele.

  7. Só pra dizer que eu amo a Sandi. Obrigada.

  8. Ótimo recap Mairon, mas por favor não nos abandone mais, se abandonar vai é receber uma Chuva Negra do Uil, kkkkkkkkkkkkkkkkk!

  9. nem precisava de comentários aquela festa. tapa na cara da sociedade brasileira. *BANG*
    a Fernanda se mostrou uma piranha completa. e depois se finge de sóbria e faz cara de santa. ah, tá, né.
    até dei razão pra Tessália, que dizia que ela queria mesmo era catar o Michel.
    e tipo… só eu acho que a Orgastic super se aproveitou da sua ‘condição’ pra beijar a Fernanda váárias veamzes? hsuaeoie’ babado *-*~
    sobre os participantes: Eliéser se mostrando cada vez mais burro e irritante. não aguento mais ver ele no programa.
    pra acabar, to triste porque a Mijoleta vai sair do programa amanhã. D:
    queria ‘de coração’ que ela ficasse e aprontasse mais barracos e cenas delicíosissimas[uy] nas festas.
    :*

  10. bees, vocês viram que hoje foi Sérginho quem fez o cabelo dos boffys? kkkkk
    michel ficou super pintoso. e pegável até. passada!!

  11. Morri de rir com a imagem da Maroca no confessionário… não parece q ela ta falando “Coo”?

  12. Só eu *amay* a capa da Playboy com a Tessália mangueirando?

  13. SAHUHSAUSUHAHUSAHSAHSHAUHSASA MELHOR BLOG EVER.

  14. vcs demoram a postar, mas qd postam…arrasam!

    mairon, te amo!

    pede pro marco casar comigo

  15. Sandi falou comigo no Twitter.

    Sandi te amo (L)

  16. uma coisa que sempre me chamou atenção, astrologicamente: a Fernanda nasceu apenas 3 dias depois da BRITNEY SPEARS. com certeza, o mapa astral é parecidíssimo (só deve mudar a lua) [/zoraide]

    agora, imagina uma Britney, brasileira, nascida fora dos holofotes. joga ela sob pressão e com ampla disponibilidade de álcool na frente de centenas de câmeras.

    é a Fernanda no BBB10.

    • HAHAHAHAHHA melhor comentário ever

    • HAHAHAHAHHA melhor comentário ever [2] Fernanda precisa ter uma carreira musical depois do BBB, imagine quantos Recapeando o Clipe o blog poderia fazer pra falar mal do nariz dela *-*

  17. Muito bom ver que o TINYXOXOTA deletou minhas imagens. Em casa eu arrumo.

  18. Sandizinhaaaaaaa <3

    Indiretas diretíssimas a escritoras de blog tosquíssimaaaaas <3

    Esse blog faz esse BBB quase valer a pena <3

  19. Mais um site pró-dourado. Aff, cade o review de Survivor e Amazing? Em vez de fazer review de coisa que preste fica fazendo dessa bosta de bbb.

  20. KKKKKKKKKK adorei o recap hj <3

  21. Beryl *–*

  22. Ain, só faltou mencionar Dourado ensaiando um movimento cirielesco ao tentar fazer com que o anjo não fosse pro eliéser. Claro que não conseguiu, pq ele não é a diva cirie, se fosse teria convencido Claudia a dar o anjo pra Lia. Isso sim seria bombástico.

    Mairon, seus recaps tão cada vez melhores, me dá um selinho?[/mijoleta louca querendo dar pro cadu]

  23. nossa !quase tive um troço de tanto rir do momento Eliéser brigando com homem e brigando com mulher.

  24. Nesse caso eu tenho que defender elieser.
    O dourado sempre querendo ditar as regras do jogo. CLARO que Cacau tinha que dar o anjo pra elieser, se nao ia ela, eliser e lia pro paredão e o dourado ficaria de fora. Twiter dá preguiça mental nas pessoas, é um discurso que fica todo mundo repetindo e nem param pra analisar!

  25. como sempre um excelente recap, não nos deixe sem pq eu particularmente não tenho paciência pra ver o programa em si..é muita vergonha alheia aquelas charges, aquelas perguntas e comentários descabidos (ativo/passivo, vc é o banana do programa) e principalmente o discurso de eliminação, juro q eu passava metade do programa vendo solitários

  26. o melhor do bbb é o rsfd

  27. eu nao sabia q a vila dos power rangers chamava rita repulsa! hahahaha RSFD tb é cultura! lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: