• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E57 – A única cueca que eu cheirei foi a do Michel

Uma boa noite pra você que entrou no Big Brother Brasil na esperança de se tornar o novo Alemão, ou seja, o novo herói da nação e após se tornar a pessoa mais delusional de todas as edições, nem saindo aqui fora consegue se tocar de que algo deu errado. Sim, é óbvio que estou falando de…

Sério. Bananamóvel é demais. É mais humilhação do que a Sapatão passou por causa do Sapatomóvel, simplesmente por ser inegável que a sapatão é sapatão. Aliás, parabéns pra mim mesmo pela construção dessa última frase. Excelente. O caso é que Eliéser realmente estava se achando o fodão que chamava na chincha, matava no peito e mandava pro gol [/blogueira falando sobre Aninha Carolina Madeira em 2009], quando na verdade foi editado o tempo todo como o mais frouxo de todos os tempos (e nem podia ser diferente).

E como se isso não fosse suficiente, ainda tivemos, na sua montagem, um lindo destaque para Vovó Nanacesar simplesmente ignorando a citação que Eliéser fez de Maquiavel: “O mundo é dos esperrrrrrto. O mundo… O mundo… é dos esperrrto. Mas aqui no Big Brother, nem sempre o esperrrrto é o bom.” Ou seja.

“Vou fazer coro ao Mairon e dizer que até preferia ler Amanhecer que ouvir essa baboseira.”

Muito bom revermos o Tchau, tchau, Cacau, de Bial pra CACAUSCAVEL. Sério. Isso é o tipo de coisa que Bial fala pra quando um vilão é eliminado. Mas o novo ser-eliminado-como-vilão é fazer cara de bunda porque você praticamente já sabe que sua eliminação vai ter 30 Seconds to Mars como trilha sonora. Tem como ser pior não…

E aqui, nas entrelinhas, Eliéser vai tomar um banho de pipoca com esse prato na mão dele porque né? Só tirando os milhões de exus da caveira dele pra ele ter alguma chance nesse paredão. Pensando bem, nem assim, afinal de contas até AMEAÇADO DE MORTE Douradinho Orleans de Bourbon e Bragança foi. Duvidam? Ch-ch-check it out. Esqueçam. A safada deletou o twitter onde oferecia 300 mil reais pra quem matasse ele na saída do programa e era simplesmente mais delusional que o próprio Eliéser.

E no meio de todo o clima pesado de discussão de grupos da casa, quem se destaca, claro, é Fernanda.

Havaianas com meia? Sério? Aposto que ela também toma cerveja com torresmo e diz que só faz isso porque é diurético.

Depois não entendem pq Douradinho de Orleans e Bragança merece ganhar o programa. Passou o BBB4 aguentando aquela argentina saliente e estridente berrando de um lado pro outro e agora ainda teve que ficar algemado com a Anagralha. Eu já tinha pulado o muro do programa só pra ver se seria chamado de GATO DO MATO por Bial aqui fora. Sério.

E eu nem vi a prova do anjo, mas vou ter que comentar o que passou ontem mesmo assim:

Ronalduxo fazendo merchan de Guaraná LIGHT? Really? Soberana Mijoleta Metalia ganhando a prova após correr com umas latas de refrigerante? Então tá. Mas me falaram que essa prova foi uma MEGA PROPAGANDA CONTRA O GUARANÁ porque o povo tava mijando guaraná pela orelha e isso nem foi ao ar ontem, terça, alguém confirma?

E quando a Imperatriz Mijoleta foi imunizar Maroca e Bial diz que NÃO, ela não vai imunizar a Maroca, a cara de Fernanda é simplesmente deliciosa:

Sério. Certeza que o pensamento dela nessa hora foi “OHLORDMAHBABYGIRL Bial vai falar que ela é obrigada a imunizar o Eliéser”. Ou talvez ela tenha ficado sabendo que CRISTINA MORTÁGUA está nos trending topics do twitter. Até eu pensei isso.

“OLHA SÓ, SÓ VOU TE FALAR UMA COISA: Não compra desodorante Monange só pq a Xuxa faz propaganda, dá uma olhada no estado do meu suvaco, pois é.”

ALOKAAAAA. Depois não entendem porque Brigitte Nielsen foi demitida do papel de She-Hulk. É só botar uma peruca em Eliéser e pintar de verde, que ele fica pronto pro papel. Nada que ele não tenha feito antes na casa né.

E claro que também temos uma aula de interpretação de loucura com a Soberana Mijoleta Metalia:

1- Balance a cabeça bem lok, jogando suas madeixas hidratadas pelo travesseiro.

2- Chore copiosamente por seu BFF ter “trocado de lado” no jogo e bata cabelo chamando ele de mal agradecido justamente por isso.

3- Encare seus adversários sensualmente, como quando a maravilhosa Malévola fazia maldades incessantes com a Branca de Neve (sim, estou esperando uma gata fanática pela Disney vir falar que a Malévola não é da Branca de Neve, então *BOOM* na sua face por antecedência, bonitinha).

Bom, se nada disso der certo e você não conseguir um papel na próxima pessoa dirigida por Leka do BBB1, você com certeza vai se tornar a torcida oficial de um blog de muito bom gosto e recato que cobre BBB na Internet. Óbvio que estou falando de nós mesmos.

Cagamos pra esse merchan da Kibon só porque não temos Tessália na casa pra fazer a piada óbvia.  De destaque mesmo, só Eliéser falando “Nossa Douradooonn, esse aqui no fundo é tãonnn gostosonnnn” numa entonação completamente moços do Underage Heartbreakers ensinando a dançar Bad Romance.

Muito bom Mijoleta Beryl usando de suas técnicas intimidadoras pra falar que Dicesar cheirou as cuecas de Michel só pelo shock value. Só que o que ninguém esperava é que ele assumisse que cheirou mesmo as cuecas. Eu até ia botar a cara da Fernanda de choque ali em cima pra representar, mas a da Lia foi tão boa quanto:

E esse povo cantando miséria?

Quer dizer. Colocar a roupa daquela Sailor Moon sapatão e sair correndo pra agarrar a primeira racha que viu pela frente ninguém quer né? Nem pelo shock value? Nem pra eu escrever shock value utilizado em uma situação onde realmente ouve um choque?

Muito bom o VT ressucitando Algemas da Paixão do BBB2. Só que é o tipo de coisa que eu não tenho muito o que comentar. É o tipo de coisa que gente rica como eu baixa e coloca no meu walkman. Nem vou me alongar dissertando sobre como eu não tenho um iPod só por ser extremamente overrated, mas aí vocês pegam e usam isso como um gancho pra falar como eu sou homofóbico e sou uma pessoa que não se dá ao respeito.

E aí temos o casal Sérgio e Michel. Michel ganhou uma Tessalhada de Tessália, teve a Dentista se jogando nele sem qualquer critério e ainda tem a linda flor do campo que cheira a orvalho e manjerona conhecida como Dicesar cheirando suas cuecas, mas, segundo a edição do programa, quem ele escolheu pra formar um casal, mesmo, foi…

E depois ainda falam que Sérgio se desmontou pra ficar mais palatável pras donas de casa do programa.

E eu até ia me alongar no post, mas só quero dizer que achei um canal no youtube postando A HISTÓRIA DE ESTER e um programa tão maravilhoso e educativo como esse não pode ser perdido, então galera, malzaê mas vamos todos cheirar uma cueca e gritar FORA HOMOFOBIA VOU PAGAR 300 MIL REAIS PRA QUEM MATAR DOURADO? (se bem que tô achando que com todo esse recato e recalque da sociedade brasileira, dúvido que alguém saia igual a peladona do BBB3 por 300 mil reais, o que, por si só, seria maravilhoso) Então, infelizmente Bial não falou algo do tipo “VEM VER QUE SUA NAMORADA NA VERDADE É SAPATÃO E NÃO QUER NADA CONTIGO, SEU BANANA” pro Eliéser, o que acabou tornando essa eliminação meio triste, já que eu queria mesmo que ele ficasse mais um pouco com toda sua esperteza no programa nos abrilhantando mais um pouco.

Claro que foi eliminado por não deixar a Drag cheirar suas cuecas e isso denota HOMOFOBIAAAAA [/pessoa extremamente delusional que acha que Michel tem alguma chance de ganhar o programa e não para de assistir o programa e fica enchendo o saco no twitter falando que o programa tá inassistível, mas que devia achar um balde de roupa pra lavar].

39 Respostas

  1. AIII ODEIEI APAGAREM MEUS COMMENTS

    Achei seu post muito rápido… muita informação, mas tudo bem, vou deixar passar.

    Olhe, que o eliéser ia sair todo mundo já sabe, afinal ele não tinha vibe de alemão, e a cacau não tinha vibe de íris estefanele, ou seje, o paredão de ontem foi tão chato quanto amisto da seleção contra um país da ásia que ninguém conhece.

    Bom, eu estou torcendo pro michel, agora que ele tá fazendo chapinha, além disso ele é engraçado e fofo.

    Mas o melhor de tudo foi o que você não comentou: O bial disse que aquela casa era um bando de macaco peludo burro brigando por 1,5 milhão. E agora que o a fazenda vai pegar fogo, pois quando a Anagralha ou Douradinho de Bragança votar na Mijoleta não vai ter Rivotril que segure a loucura da dançarina erótica.

  2. Putz, que recap chato, Mairon perdendo sua hbilidade

    • vou começar a postar fotos do BBB com um adjetivo no aumentativo, pq isso é fazer posts habilidosos

    • Ele fez o melhor que pode com o material que foi fornecido.

      Os blogs que fazem humor do BBB10 são demais quando a coisa lá dentro está densa. Quando o programa está tão chato/parado/acampamento de férias que a própria edição precisa tirar sarro dos participantes, o que sobra pro pessoal aqui de fora?

  3. Gostei da coleção de dildos da Fernandinha…(havaianas com meias)

  4. *_*

  5. hum acho q tenho dislexia pq sempre lia clauscavel ( q by the way fica bem mais bonito)

    me matem mas lamentei a saída do Eli, uma pessoa q quebra o dente fazendo abdominal, quase morre asfixiado fazendo barra (??) proporciona sempre momentos deliciosos…e sei lá acho q o bial pegava pesado d+ com ele, eu processaria …qqqqq

    • É que no twitter o povo adotou CACAUSCAVEL e a scully falava CLAUSCAVEL, aí eu usava os dois só pelo shock value [/gratuito] *-*

      • uhahsuhas então não to lokaa…quem manda eu ficar lendo blog das veias bingueiras neh…. q por acaso o blog da maior delas hj ta uma delicia tb…descrevendo toda a falta de moral e bons costumes da madrugada

  6. Esse recap tá ótimo, beijo pras recalcadas.

    A cara da Fernanda quando Lia não pôde imunizar Maroca AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAH *-*

  7. achei desnecessário falar que a sérgia tá apeishonadinha pelo michel

    leave.sérgia.delusional.alone. <3

  8. Gostei do RECAP, o que não é nenhuma novidade… vocês estão de parabéns! Você também, Maiorn…. já conseguiu encontrar um restaurante vegetariano ou desistiu dessa vida?

    Eliéser vai fazer falta, sim… ele era o sem noção da história… tipo o Marcos, BBB8.

    Se o jogo realmente recomeça agora como disse o Bial, já é outra história.

    De qualquer forma, ri demais com as caras de espanto de Lia e Fernanda.

  9. Adooreeeeei esse blog, posts mais engraçados que a média que a gente anda vendo por aí……
    O recap tá ótimo mas eu confesso que eu fui uma bee que ia chiar que Malévola não é da Branca de Neve e o boom diretamente pra mim me fez rir muito, HAUAHUAHUAHAUAHUA…
    Btw, também queria continuar tendo aulas de sabedoria e raciocínio com o Eliéser…..

  10. Como sempre hilário, adoro o humor negro de vcs (são homofóbicos mas não racistas né gente?) rsrsrsrs

    Sentirei saudades do estrategista eliéser, tramando paredões estilo batalha naval com cascas de laranja.

    Marion, bem que vc podia fazer um post tributo aos eliminados desta edição enfatizando os momentos mais delusionais de cada uma, só pelo shock value, é claro.

  11. Hahaha!!!Eu caí na da Malévola!!!Já estava toda, toda contestando em voz alta!

  12. Não se vocês repararam, no inicio do programa o Eliser faz a declaração do esperto igual a um analfabeto, e depois passou na edição sem corte e a frase foi dita normalmente. Alguém mais ou eu viajei?

  13. A citação dos Underaged Heartbreakers
    foi a melhor. Muito bom esse post!

    Vou sentir muita falta do Elieser, na boa.
    Agora so Fernanda salva.
    Esperando ela fazer a lokadaboseta e
    tirar a roupa pro michel.

  14. Sem contar que a edição cagou TANTO pro Eliéser que, como vcs podem ver na imagem e não foi ilusão minha como pensei na hora, colocaram que era o PRIMEIRO paredão dele, sendo que era o segundo, risos. Todo mundo lembra do Dourado usando o poder supremo e tals.

    Odiei a saída do Elieser, acho que todas as pessoas de bem deveriam querer ve-lo por mais tempo abrilhantando nossa tv e servindo pra rirmos da sua cara

  15. Saiu justo o cara a quem aprendi a admirar. Quem vai dar aula de estratégia e descontrole nos pós-paredões? =/

  16. Malz aê mas eu sou uma pessoa DU MAU e quero rainha mijoleta batendo muita bunda na face da dlag véia [/HOMOFÓBICOOOOOO] e do Michel (oi Michel vc sai num paredão até contra a Ana Furtado bjos]

  17. Hahaha!!!Eu caí na da Malévola!!!Já estava toda, toda contestando em voz alta (2)
    —————————-

    house disse:
    Marion, bem que vc podia fazer um post tributo aos eliminados desta edição enfatizando os momentos mais delusionais de cada uma, só pelo shock value, é claro.
    ____________

    Gostei da idéia! Assino embaixo (2)

    meu Comentário foi TOTALMENTE CRIATIVO huheuheuheuehueh

  18. agora que reparei que o mairon responde as pessoas, vou ficar postando comentários aleatórios pra ele me responder e eu sair por aí gritando SOU RICA só pelo shock value mesmo sabendo que ele não é famoso nem que isso vai fazer de mim uma pessoa legal

    • UAHHUAHUAHUHUAUHAHUHUAHUA só por isso esse vai ser o primeiro e ultimo comentário seu que responderei, bjs

  19. eu achei esse recap:
    delusional
    shock value
    *BOOM*
    .
    .
    -n

  20. “(sim, estou esperando uma gata fanática pela Disney vir falar que a Malévola não é da Branca de Neve, então *BOOM* na sua face por antecedência, bonitinha).”

    AHHAHAHAHAH

    Eu muito já tava descendo nos coments pra corrigir.

  21. unica coisa que prestou nesse Big Merda Brasil 2010 foi a trilha sonra de quando algum troxa saia que era Kings and Queen do 30 seconds to mars ! então não vem falando mal porque essa porra de big brother não leva a nada .apenas uns retardados assistem .Porq faz sucesso? Porq só tem retardado no Brasil ! Blog do inferno, blog de troxas q não tem oque fazer IDIOTAS !! VÃO TODOS PRA PUTA QUE OS PARIU -‘-

  22. bando de gay os donos dessa merda q n tem oque fazer, falar mal de 30 seconds to mars? e escrendo coisinhas de big brothe ? vaão se fude … retardados ! desocupados do inferno -‘-

Deixe uma Resposta

