• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB10E70 – A linda menina que tem a melhor eliminação da história dos reality shows mundiais

Opa, boa noite pra você também. Gostaria de dizer que esse post  não saiu antes e do jeito que devia pq tudo deu errado na minha vida: Não consegui ir na fábrica da Garoto  tacar ovos no Dourado, só pra aparecer na edição como pessoa-fora-da-casa-mais-memorável-a-ter-destaque-na-edição, superando até a mulher de esquina que saiu correndo pelada no BBB3; baixei o arquivo em formato errado e justamente por isso, não consegui fazer gif nenhum; minha conexão na internet tá tão boa quanto a qualidade das perucas que a Britney tem usado ultimamente.

Mas opa, nada disso vai me parar, porque eu sou brasileiro e não desisto nunca e mesmo que o cover pobre da Ivete Sangalo esteja gritando comigo e falando que eu sou falsa, eu tenho uma coisa a dizer:

Aí é claro que vocês lembram aquele lindo post que eu fiz falando que o Cadu venceria o programa porque ele se revelaria gay e tudo mais né?  Bem, eu não esqueço desse post, porque ele é recorde de acessos no blog até hoje *BANG*. Claro que aquela minha previsão flopou mais do que as previsões de Vovó Naiá (ainda mais agora que o UOL tá errando o resultado de todas as eliminações), e pra vocês entenderem o que eu quero dizer, Boninho mandou um spoiler em forma de um abraço:

Pois é. Acho muito difícil que Dourado perca o programa, hoje. A menos que Madre Teresa de Calcutá (não, não estou falando de Dicésar mesmo, ou, pelo menos, de como ele se enxerga no jogo) entre no corpo de Fernanda e ela vire o mais bondoso ser humano de todos os tempos, e, numa twist inexplicável, o Brasil inteiro se apaixone por ela.

E, já que estou falando de Fernanda, porque não aproveitar esse momento para uma esfuziante FESTA DA BELEZA INTERIOR com ela, demonstrando os milagres de uma rinoplastia bem sucedida, resultando em feições equilibradas e elogios ao você desfilar pelo bairro nobre de sua cidade, porque você faz das ruas a sua passarela:

Aí claro que toda essa beleza incontrolável de Fernanda só pode nos levar ao precioso segmento em que Dourado vai falar que só não falou que Dicesar e Fernanda NÃO MERECEM GANHAR O PROGRAMA porque só pôde escolher uma pessoa.

Sério. Dourado é safado demais. Claro que as duas quengas levantam e só sobra a ele alisar um gato enquanto ri maléficamente a la vilão de Power Rangers.

Maravilhoso também Lia e Cadu se exaltando só porque vão assistir um filme bagaceiro qualquer estrelado por ANGELA VIEIRA (a véia mais safada da TV, depois de Ana Maria Braga), que posou pra Playboy com 52 anos, perdendo só pra Helô Pinheiro, que posou com 94 e Thiago Lacerda. Ou seje,

Aí do nada o dia começa e LIA surta (ô novidade) com Videovelcro, o outro single da Biomssê feat Leide Gaga (o single que flopou e que, caso você nem saiba da existência, não vale a pena correr atrás, porque o clipe e a música são uma droga). Claro que ninguém entende a efusividade de uma véia de 49 anos com uma música horrível dessas, então só resta a gente ficar tendo a merma reação que Fernandinha e Maroquinha:

Hora do merchan e cagamos pra ele, mas vale a pena notar como Maroca besuntou o rego com HELLMAN’S DELEITE antes de atender o telefone, quem sabe na esperança de ficar mais apetitosa para o público e, claro, para Pedro Bial:

Muito boa a visita que chamaram pra casa pra fazer o Merchan.

A reação do povo da casa ao ver a criatura entrando lá foi mais ou menos essa:

Fim do merchan, hora de relembrarmos os melhores e mais tensos momentos do programa aqui. Aliás, muito bom Boninho rechear o programa com esse VT inútil, sendo que provavelmente vamos rever ele de novo na terça que vem. Mas e daí? O que interessa é que só através desse VT conseguiremos ver…





Depois de muita, mas MUITA enrolação, finalmente conseguimos saber a eliminada da noite, que, claro, não deveria ser nenhuma das duas, porque como sobreviver sem os gritos de gralha no cio de Anamara ou com a completa devassidão de Lia?  Mas antes, o discurso de Bial. Tô achando que foi Vovó Naná (a original) que escreveu. Ou quem roteiriza o programa da Hebe, porque foi foda. Na verdade, se eles me falassem qual a droga que Bial tá tomando antes de escrever seus discursos, eu correria pra primeira boca/drogaria que visse pela frente, compraria um estoque inteiro disso, colocaria o vídeo de Little Claudia Milkk pra tocar de trás pra frente pra ver se eu acho alguma mensagem subliminar e beberia uma garrafa de champagne para acompanhar uma bela noite de lua cheia como essa. Sério.

O pior da eliminação? Fernanda não foi junto.

O melhor? Todo o resto.

Lia se jogando no chão completamente desequilibrada, na melhor sambada na cova de alguém da história do BBB? Maravilhoso.
Anamara completamente delusional falando pra Dicésar e Fernanda NÃO SE ENTREGAREM PRAS COBRAS? Sensualíssimo.
Dourado batendo a porta na cara de Anamara e falando que JÁ VAI TARDE? Excelente.
Dicésar e Lia batendo boca, com Dicésar falando que o Brasil vai calar a boca do Dourado e Lia intervindo e falando que O BRASIL CALOU A BOCA DA ANAMARA? Perfeito.

Sério. Melhor edição de BBB de todos os tempos e eu acho que só posso começar a sentir falta dela mesmo. Mas não se desesperem. O Aprendiz 7 começa dia 15, e, claro, temos todo o resto de delícias que continuamos cobrindo aqui no blog. Não sei quando volto a postar sobre o BBB, mas com certeza faremos um recap devassíssimo da final. Então, caso nada sobre BBB seja postado até lá, nos vemos na quarta/quinta que vem. Mas durante o fim de semana, claro, ainda teremos um lindo post sobre The Celebrity Apprentice 3 *-* Aguardem!

E já que eu não tenho nada melhor pra fazer, adicionei uma enquete aqui embaixo, só pelo valor do choque [/tradução do Google]:

36 Respostas

  1. Recap perfeito, só faltou dar mais ênfase ainda na dlag AINDA achando que o grupo do mal é a Vovó Mijoleta, a Samambaia mor e o HOMOFÓBICO NAZISTA QUE TACA CRIANÇAS DO SEXTO ANDAR E MATA OS PAIS PRA PEGAR A HERANÇA E FUGIR COM O NAMORADO MARGINAL, sendo que pelo menos DEZ pessoas dos 1464879 grupos que o dicesar já tentou montar já foram eliminados.

  2. ‘ 100% FERNANDINHA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É MINHA TORCIDA, MORRAM SE NÃO GOSTAM *-* ‘

    – AHAM /miss dourado -q

  3. Mairon, nem te conto que a iamamiwhoami é a Jonna Lee, uma sueca(você já deve saber). *-*
    e eu também nem comento mais esse BBB, tá tudo tão rídiculo e intenso, né. kkk
    só digo que odeio Fernandinha e Difezes, e to com a máfia dourada agora, assumidamente! aeae
    trio de ferro também é um nome bonito. kkk
    aitofeliz, braseel. [?]
    me deixem, ok. uu’ [??]
    e eu torço pra Lia ganhar, mesmo sabendo que vai ser o Dôgado, mimimi.
    e não gostei que a edição de hoje tenha cortado a Fernanda dizendo que saíria daquela porra e nem ligaria em perder o que ganhou, porque só ganhou uma bosta de máquina digital e uma máquina de lavar. kkkkk
    tudo com bastante palavrão, e o Difezes emendando um ‘não fala mais isso’ soturnamente. xD
    quero Mijoleta na final!
    bjs.

    • AAHAHHA eu sei que é ela sim, mas thanks

      E pena que a Fernanda ganhou uma máquina de lavar né? Ela podia sair da casa e pegar um BALDE DE ROUPA pra lavar, passar e engomar pra ver se deixa de ser mal amada

  4. HAUHAUHUAHUAHUAUHAUHUH maravilhoso, só queria deixar registrado que o segundo melhor apelido é Ferpum *_*

  5. Não sou Miss Jay mas…

    AHAM.

    Puta merda, morri!!!! Só faltou FERNANDINHAAAAA *-* ter saído junto com Maroca!

  6. Cara, eu nao GUENTO com a Fernanda dizendo que o Dourado só fica falando “que legal, que legal” hahahaha

    E Silvia Design fazendo barraco durante o intervalo do programa?

    E Dicesar soltando glitter pra cima do Dourado, que tentou intimida-lo gritando a poucos metros de distancia, mas a Drag NÃO desceu do salto?
    Foi tudo maravilhoso

  7. Ainnn tô mais delusional que Maroquinha … Gente, a Mijoleta ficou e pior, jurando que é graças à toda sensualidade e bondade existente em seu coração. Tsc, Tsc … Mas, tdo bem, e ótimo que vcs só façam recap da final pq sem Maroca não tem graça e eu nem consigo mais entrar no sociedade brasilis pra saber as novidades sem ficar com nojo do que leio em certos blogs de tias que deveriam estar dançando nos bailes da terceira idade (Sim Scully, estou falando com vc *booom* in your face).
    Anyway, o texto até que ficou bom … e que a casa desmorone antes da final *.*

    • Scully e D Lupa nesse BBB estão pentelhas demais, nao que a D Lupa fosse a melhor bveia blogueira de todos os tempos, mas a Scully era interessante, mas alguem qeu tem a capacidade de criar um apelido pra fer de FERPUM nao merece o meu respeito

      • A scully me irrita de uma maneira … Tipo de pessoa que escolhe um favorito na primeira semana e o abraça sem propriedade alguma merece quarto branco. E ela é tão mala, que fica mudando de opinião com relação aos coadjuvantes. Maroca é amiga do Dourado? Opa, votaá galera, vamos salvar Maroquinha …. Maroca brigou com Dourado? É uma cobra, oferecida, gralha dos infernos e “FORAANAGRALHA” … Poupe-me senhora, volta pro arquivo x ou aprenda a pelo menos, sei lá, ser engraçada ao invés de parecer uma obcecada ¬¬

        • Respeita o Arquivo-X, pois usar o nome da personagem da Gilian Anderson a DIVA do anos 90’s aí é que desrespeito!!

  8. E a Fernandinha tava putíssima mesmo, ela ia sair MESMO, mas Vovó Nanácesar implorou, fazendo cara de cachorro magro que vai ficar sozinho.

    Sério, se ela desistisse simplesmente cagando pro programa pq nao tem chances mesmo, seria DIVA ETERNA.

    (e gente, Dourado ultrapassou todos os limites da chatice, puta que pariu. SÉRIO, quando olhar pra ele dá saudade do ALEX, é pq tem alguma coisa errada. Mijoleta nem se fala, quero ver ela conseguir arrumar um homem que a ature quando sair do programa hahahaha)

    • Fernanda sair no paredão da Maroca? Me poupe, hein. Aquilo foi sena, como diria a Sasha. gata.

    • ela fez a Elenita…..fazendo charminho…. se fosse eu falava : até mais gataaaaaa…..

  9. sério, foi tudo delicioso demais, pena que maroca saiu e não vai nos beneficiar com mais barracos desnecessários, se bem que o dicesar fez sua parte…

    melhor elenco ever!

  10. eu não canso de ver o video da briga logo após a saída da gralha, principalmente quando o BeeCesar vira pra ir embora e o Dourado fala do jeito mais filhadaputalazarentodesgraçadamente possivel : “vai ô puxa-saco!”. racho de rir

  11. Eu tava torcendo pra anamara. Mas o barraco pós eliminação da anamara foi muito engraçado, ou seje, ADOREY!

    Agora dançar videophone feito uma véia louca de frente ao LCD foi o Ò!!!!!!!!! #foralia (ela sai de qualquer jeito próxima semana levando 30 mil reais e palestrando pro brasil, eu ganhei porque tenho coração) AH NAOOOOOOOO, aguento dourado ganhando a véia pipoca ganhando, mas palestra da Lia simples camponesa de coração puro que vai todos os dias ao bosque colher lenha depois do fim do programa não dá!!!!!!!!!!

    SOME!

    • Porra falso, gostava mais de vc quando vc dava close com caps lock :~ vc é familiar da fernanda e deixou isso de lado depois que ela recebeu a carta?

      • Não vem com essa de dissimulada pra cima de mim não! Eu escrevo tudo em CAPS LOCK, mas depois de ter meus posts apagados por sua amiga de infância delusional e louca a Bruno F. que é de recife e decadente e deve torcer pro rebaixado Xsportty (CAZá Cazá CAzá.. ZZzz), fui obrigado a desligar a delícia que era o CAPS LOCK, pois somente o CAPS LOCK me dava o direito de ter um shock value muito maior nos comentários.

  12. O “FILME BAGACEIRO QUALQUER” é do irmão do Boninho. Fim, tudo explicado.

  13. mto bom como sempre xD

  14. Senti falta dos inúmeros elogios e apelidos à vovó mijoleta.

  15. mas ces nao torciam pra Fernanda? Tão lokas e mudaram os planos?

  16. sanDIVA

  17. Só postei aqui para saber qual é a minha carinha nova dafoto ao lado >>>>>

    Beijos

  18. Mto bom, não esquecendo que Ferpum ficou falando que não ganhou p@rra nenhuma so um oculos e uma màquina fotografica e a dlag respondia: mais o brasil te ama, seu namorado tà te esperando! Aiii G_sus e a coitada acreditou em todo esse amor! kkkkkk

  19. Preciso me manifestar, acompanho vocês há um bom tempo, mas cada dias está melhor. Morri de rir, hoje o post foi demais! Já estou sentindo falta do BBB só por causa dos comentários. E quero muito Mairon e Falso no BBB11

  20. Recap perfeito!
    Mairon, vc é bom demais escrevendo essas sandices! Curto muito
    Beijo

  21. Essas carinhas são fixas???
    MAiron, recap ótimo…
    Poderia cobrir as eliminações do fim-de-semana antes da final.

  22. Carakkkk!!
    Adoreeeei esse post,
    foi mmmmto engraçado
    uma pena q teremos só mais 1 post sobre BBB =/

  23. O mais legal é que tanto a Maroca quanto o povo “Fora Lia” tinham CERRRTEZA que a Lia ia sair.

    HAHA

    foi um “CHUPA” bonito na cara da Maroca e desse povo!

    (com direito a samba na cova, jogada no chão, grito de copa do mundo do Kadu e do Dourado, cena linda d+!)

    HUMILDADE MINHA GENTE, HUMILDADE

  24. ESSA FERNANDA TEM CARA DE CACHORRO MAGRO..NUNCA VI UMA CARA TÃO FALSA..OLHEM AS FOTOS E ANALISEM!

Deixe uma Resposta

