• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

BBB 10 – Top 15 momentos mais refrescantes – Parte 3

Olá a você que veio aqui ontem aqui na esperança de encontrar a continuação do nosso Top15 e levou um *BOOM* na face ao não encontrar nada que justificasse sua existência. Então, como forma de desculpa, aceitem um link para o single novo da Aguilera, que tá tão bom que eu e você vamos usar nossos genitais como pano de chão da boate de tanto que vamos descer até embaixo, com muita elegância, volúpia e, claro, charme herdado de nossos pais. Mas chega de blablabla, vamos a continuação do nosso retumbante…

9° lugar A ascenção e a queda meteórica de massive joseVAK

Quando o programa começou, ficamos inebriados com a sensualidade da twist dos participantes de BBB’s anteriores. Mas o que nos deixou mais inebriados ainda com toda a exuberância de Joseane, a Miss Brasil que voltou ainda mais linda do que em sua participação no BBB3, à 24 anos atrás.

Pra começo de conversa, o que dizer da esfuziante e fluorescente sombra que ela usou no programa?

Logo no começo do programa, ela foi agradecer Fernandinha Felício por ter vencido a prova que a colocou pra dentro do programa,  com uma calça linda que, caso soubessemos onde foi comprada, correriamos pra loja e acabariamos com os estoques, apenas para usá-la até o fim dos dias. Essa linda calça é tão versátil que uma tira dela pôde ser usada como uma linda faixa de cabelo por Joseane, no mesmo dia:

E a cada aparição dela na tela, exalando beleza, ela foi conquistando cada vez mais nossos corações.

Enquanto ela crescia em nossos corações, ia crescendo dentro da casa também, tendo sido a primeira líder (por apenas MEIO DIA), anjo, indicada ao primeiro paredão e brilhando muito na hora do almoço, causando inveja nas outras participantes com sua beleza, tudo. isso. em. uma. semana:

Claro que isso a levou a eliminação, pois todas invejavam sua beleza incomensurável e foi o que levou a um dos momentos mais saborosos desse BBB: Ela saindo da casa, perguntando para Bial quem é sua ex-BBB favorita e tomando no toba, com ele respondendo: PRISCILA! Um refrescantíssimo *BOOM* que jamais será esquecido:

Por ter conseguido ser líder, anjo, indicada ao paredão e eliminada, tudo em uma semana, a participação de JoseVAK no BBB10 jamais será esquecida das nossas memórias.

8° lugar A sabedoria de Uilliam

Logo que o programa começou, conhecemos Uilliam, uma pessoa que…

E que também…

Mas que…

Bom. Tanto faz. O que interessa é que, quando questionado por Bial, Uilliam não perdia uma oportunidade de demonstrar o quão eloquente era, ao soltar delícias como “Aprendi com minha mãezinha” ou então o clássico e sensacional “TEMPO DE CARNAVAL, AS MÁSCARAS CAREM”, que foi adaptado para diversas versões diferentes como… “TEMPO DE CARNAVAL, SOU A IAMAMIWHOAMI E VOU ME ENROLAR NUMA BANDEIRA DO PT E SAIR NUMA NO MEIO DO JOGO DO INTERNACIONAL DIZENDO QUE SOU AMANTE DO DOURADO SÓ PRA CAUSAR UM DRAMA“, ou seja, você pode justificar a sua loucura e ou devassidão simplesmente falando que … “TEMPO DE CARNAVAL” + qualquer coisa que você tenha feito, então fiquem com dois minutos e meio da sabedoria incomensurável de Uilliam:

7° lugar  Véias bingueiras

Um dos movimentos que mais se destacou nesse BBB foi o das senhoras que abandonaram suas vidas nos bingos pelo Brasil a fora, muito provavelmente pela ausência de wi-fi neles, pra ficar postando maledicências, perfídias e safadezas na Internet, tudo em nome da moral e dos bons costumes. E aí esse ano tivemos um fenômeno ausente até ano passado do BBB: A presença do twitter, que deixou de ser uma ferramente pra publicitários indies desabafarem sobre como sua vida em agência é uma merda por trabalharem das 8 as 21h, pra virar um antro de analfabetismo funcional e inclusão social.

Duvida? É só dar uma procurada por lá e ver que nego tá achando que BANCON é a maneira correta de se escrever BEICON. Ou seja,

Mas tá. Se até a filho da empregada insolente que ouve Bad Romance enquanto desce na boquinha da garrafa, filmando tudo com o celular e colocando no youtube tem um twitter,

porque as véias bingueiras não podem ter e disseminar sua devassidão também? Poxa. E aí foi aquela delícia nos Trending Topics né? Tivemos FERPUM, CACAUSCAVEL e também TESSARALHA.

Pois é. É tipo a quinta série voltando direto na sua face, enquanto você corre pra se esconder com a Dakota Fanning no colo porque et’s estão dominando o mundo e eles soltam raios que desintegram seres humanos e chupam o sangue e mijam uma gosma vermelha no planeta que viram lindas plantas que parecem veias. Dramático desse jeito.

E c0mo se isso ainda não bastasse, duas das véias mais lunáticas ainda saíram numa matéria elegante do Globo Rural Veja, demonstrando seu fanatismo desmedido e safadeza incontrolável.Eu esqueci de mais algum apelido ou momento bingoliciosíssimo desse BBB?

Agora você entra no twitter e me segue lá só porque eu sou famewhore pra caralho e segue o twitter do blog também, pra ficar por dentro de todas as novidades do mundo dos reality shows e também pode tratar de continuar acompanhando o blog, porque nós somos o blog mais devasso a continuar cobrindo todos os reality shows nacionais (menos Ídolos, claro, *BANG* e alguns internacionais da blogosfera): @rsfd; @maironc

35 Respostas

  1. omg, e o cadu/kadu (malz ae, não assisti NENHUM espisódio) que tá A. C.A.R.A. do Boston Raaawb de Survivor? Fuça de quem tá prontin pra ser deportado, se não fosse por morar num beautiful country free igual o Brazil

  2. Acho q deviam cobrir tar16 e rupaul’s drag race 2!

  3. No próximo BBB quero o Marcelo psicólogo *_*

  4. faltou comentar o constrangimento que foi o uilliam dancando e depois cumprimentando o akon

  5. Mto bom esse post mas queria ver mesmo o recap de Survivor.

  6. Massive JOSEVAK
    hahahahahahaha

  7. O que foi o Uill na final do BBB10?

    Gongado AD ETERNUM!!!

    V.A. total.

  8. “Minha mãezinha sempre me ensinou que nós temos que viver a vida…” OPA ELE É FILHO DO MANOEL CARLOS RSRSRSR.

    Os minutos de sabedoria do Uilliam serviram pro Cadu inventar uma das melhores expressões de todos os tempos com “discurso de Miss Universo” e sempre dar tchauzinho de Miss enquanto falava isso.

  9. E OBRIGADA POR VOLTAR COM A FOTO E A FAMILHA VAI BEM

  10. Mto bom esse post mas queria ver mesmo o recap de Survivor. [2]

  11. Comentário do single da Aguilera foi irônico né? Pq ô musiquinha sem graça.

    Do mais, post ótimo. V.A da Dona Lupa como sempre.

  12. AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA A MONTAGEM DE WHO-ILLIAM [/viva apelidos bingoliciosos] EM AVATAR É UMA DELYCIA <3 <3 <3

    Mas é, espero que o comentário sobre Not Myself Tonight seja ironia. Cair de potencial iamamiwhoami pra AQUILO é triste.

  13. Ai gente minha 1 vez nos comments ;p. To dando uma matada no trabalho só pra dizer que espero o Aprendiz ansiosamente e uma sugestão; tava assistindo mtv esses dias e vi um reality cheio de biscates e caras bombados e mt falta de vergonha na cara, ou seja, perfeito! Assistam e veja se vale a pena cobrir ou sei lá, é minha 1 vez aqui e já to dando palpite néan! entãoo o nome é Jersey Shore e passa as sextas a noite.

  14. Single da Aguilera não dá, não te perdoo-o (sou uma véia bringuenta anafalbeta do twitter e fiquei ofendida com o post HOFOMFOBSSISSIMO)

    Aguilera é um cu, vamo escutar TIK TOK:

  15. Nossa, que musikinha sem sal essa da aguilera, eka naum ser JAZZ???????? hello, decida-see!
    Essa sombra da Jose parece até um efeito q vc fez no photoshop hhehehe

  16. “Para recuperar as forças, meu remédio será fazer um cruzeiro pela Escandinávia”, q declicia de véia surtada

  17. que maquiagem foi essa, brasil? e a real drag da casa quase sempre desmontada, dó.
    alguém mais tem dúvidas que a Joseana(nome de pobre, que ebó) é do mesmo time que a Valeska Popozuda e Graciane Barboza? rs
    e os discursos do Uíliam… pqp, muito vergonha alheia. parece um robô que está aqui no BBB10 porque precisa ganhar esse BBB10 pela mãezinha e que temos que ser CORAJOSO e temos que ser FORTE, mesmo melando a cueca(Bial quebrando todo o delírio de nosso pequeno avatar, atóron). e tipo… odiar a Fernandinha Jackson por que ela não acha ele o mais belo? ah vá. tá certo que ela faz aquele comentário totalmente racista, mas enfim, eles dançaram lambada sem se tocarem. xD

  18. no quesito véia bingueira, precisa incluir um subitem para blogueira/twitteira delusional, que continua flodando a rede com pérolas como:
    “Morro amando fazer parte da MINORIA! Faço um blog para poucos e bons! Pra qm é do tempo em que interpretação de texto era exigida na escola.”

    “Nunca quis influenciar, sempre quis fazer PENSAR!”

    *BOOM*

  19. 3ª chance pra Massive Josevak! <33333333

    Sinto Scully deprimindo por ter sido ignorada pela Veja ;-;

  20. Olá, sou a Dona Lupa e estou aqui para dizer que o blog de vocês é muito ruim, e que vocês deveriam aprender comigo a como fazer uma cobertura do BBB com total parcialidade e jornalismo de primeira linha. Estou aqui para exigir que vocês tirem meu nome nessa referência do TOP 15, pois eu NÃO sou uma véia briguenta analfabeta, sou formada em Jornalismo tá. A Scully pode até ser mas eu NÃO. Pozé Mairon, você se acha a bala, mas você não é a bala que matou getúlio, pois esta SOU EU! Olhe eu sou casada com um empresário da alta cúpula da Globo que não come minha xereca faz uns 10 anos (desde quando o Bambam me deixa louca no chuveirinho), e por isso eu passo o tempo todo me masturbando ao som de Lady Gaga e vendo Slideshow das fotos do Marcelo Dourado, Força na xereca e Honra no orgasmo!

    Abaixo só pra constar e pelo fator de choque [/Dona Lupa] vou colocar o vídeo da mãe do Dourado, que é uma colorida safadíssima e só para constar, nós já colamos o velcro e foi uma delícia. Olha a desenvoltura dessa mulher de Força e Honra:

  21. Olá, sou a Dona Lupa e estou aqui para dizer que o blog de vocês é muito ruim, e que vocês deveriam aprender comigo a como fazer uma cobertura do BBB com total parcialidade e jornalismo de primeira linha. Estou aqui para exigir que vocês tirem meu nome nessa referência do TOP 15, pois eu NÃO sou uma véia briguenta analfabeta, sou formada em Jornalismo tá. A Scully pode até ser mas eu NÃO. Pozé Mairon, você se acha a bala, mas você não é a bala que matou getúlio, pois esta SOU EU! Olhe eu sou casada com um empresário da alta cúpula da Globo que não come minha xereca faz uns 10 anos (desde quando o Bambam me deixa louca no chuveirinho), e por isso eu passo o tempo todo me masturbando ao som de Lady Gaga e vendo Slideshow das fotos do Marcelo Dourado, Força na xereca e Honra no orgasmo!

    Abaixo só pra constar e pelo fator de choque [/Dona Lupa] vou colocar o vídeo da mãe do Dourado, que é uma colorida safadíssima e só para constar, nós já colamos o velcro e foi uma delícia. Olha a desenvoltura dessa mulher de Força e Honra:

  22. #DONALUPA é hashtag?

    Olá, sou a Dona Lupa e estou aqui para dizer que o blog de vocês é muito ruim, e que vocês deveriam aprender comigo a como fazer uma cobertura do BBB com total parcialidade e jornalismo de primeira linha. Estou aqui para exigir que vocês tirem meu nome nessa referência do TOP 15, pois eu NÃO sou uma véia briguenta analfabeta, sou formada em Jornalismo tá. A Scully pode até ser mas eu NÃO. Pozé Mairon, você se acha a bala, mas você não é a bala que matou getúlio, pois esta SOU EU! Olhe eu sou casada com um empresário da alta cúpula da Globo que não come minha xereca faz uns 10 anos (desde quando o Bambam me deixa louca no chuveirinho), e por isso eu passo o tempo todo me masturbando ao som de Lady Gaga e vendo Slideshow das fotos do Marcelo Dourado, Força na xereca e Honra no orgasmo!

    Abaixo só pra constar e pelo fator de choque [/Dona Lupa] vou colocar o vídeo da mãe do Dourado, que é uma colorida safadíssima e só para constar, nós já colamos o velcro e foi uma delícia. Olha a desenvoltura dessa mulher de Força e Honra:

    • Tem uns comments duplicados moderados… pode apagar. Mas não apague este que ficou;
      Por favor não apague meu comment deu trabalho pra redigir *CHUIN*; PLEA!

  23. Que vgonha apaga os comentário repetido é que eu não sei usar a internet.

  24. Só sei que adorei o novo single da Aguilera <3333333

  25. eu achei podre o novo single da Aguilera. :x

  26. A única musica boa da aguilera é “gênio na garrafa”

  27. Quero BBB11 só com blogueiros, twitters e “jornalistas” que escrevem sobre BBB. O programa todo trabalhado na metalinguagem, tipo @boninho super orgulhoso vindo contar que “quem mais espiava é quem mais será espiado”.

    Quesito barraco já tá garantido! \o/

    (E pode ter uma twist que o primeiro líder escolhe seu ex-BBB favorito pra participar, onde Mairon obviamente ganharia e escolheria Joseane só pelo Shock Value, porque a gente precisa garantir que é mesmo a beleza dela que atrapalha)

    • Imagina ae, o BBB11, no cast:

      * TRIBO DAS VÈIA(O) BRIGUEIRA
      – Dona Lupa (tem que fazer lipo antes, e talz)
      – Scully (vai ser sorteada tipo a CIDA)
      – JEBAL, vai lá mostrar toda sua fúria contra o HOMOFOBISMO, NAZISMO e ESPIRITISMO e etc.. Acho que é gordinho, vamo pra lipo!

      * TRIBO DOS HUMORISTAS CEARENSES
      – Gacta (traveco, então deve estar 100% no visual)
      – Mairon (já ganhou né! só precisar malhar mais pra sair no paparazzo)
      – Oz, o amigo da Gacta, aparente ser o conquistador da casa. Vai pegar muita mulher.

      * TRIBO DOS CRÍTICOS DE ALTÍSSIMO NÍVEL
      – Maurício Stycer – Crítico do BBB do UOL, com sua inteligência sábia( acho que deve ser um coroa boa forma, senão, ACADEMIA JÁ junto com o Mairon)
      – Falso: crítico dos comments do RSFD, lindo, gostoso, viril, mas vai perder porque não sabe jogar. E o BBB é um jogo [/Little Bones]
      – Susan: entrou na tribo somente pela retórica e linguagem parnasiana dos postos do blog de Cara pra Lua.

      Pra compensar esse monte de gente feia, temos que colocar gente bonita pra compensar.

      TRIBO DAS GOSTOSAS
      – 3 mulheres bem gostosas (sendo 2 lésbiscas)
      TRIBO DOS BOMBADOS
      – 3 homens bem bombados (sendo 2 bissexuais)
      TRIBO DOS ALEATÒRIOS
      – 1 advogado/publicitário/administrador aleatório
      – 1 negro aleatório
      – 1 gay assumido aleatório

      Esse BBB seria perfeito, pois gostaria de ver esses especialistas em reality shows todos tomando no rabinho e perdendo 1,5 milhão para um bombado aleatório.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: