• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Recapeando o Clipe: Not Myself Tonight

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*

Sim. Ele voltou. O RECAPEANDO. O. CLIPE. Ainda mais devasso. Ainda mais sensual. E, claro, ainda mais ultrajante. Se você achou que deixaríamos passar em branco o fato de Cristiane Aguilera estar se achando a mais puta do mundo e, obviamente, flopando no processo, se enganou. Aqui está o riquíssimo

com NÃO SOU EU ESSA NOITE @______________@.

O clipe já começa com a Cristiane toda trabalhada numa vibe Björk circa Homogenic e eu logo entendi que esse clipe será feito de homenagens e referências. Duvidam? Vejam e continuem comprovando:

Tá que a única semelhança é a pose mermo, mas e daí? Já que tá todo mundo falando OMG ELA COPIOU SEI LÁ QUEM, OMG ELA COPIOU EU MESMA COLANDO VELCRO NA BOATE, então eu tô mostrando que o negócio é um pouco. mais. profundo.

O próximo homenageado do clipe é o KU KLUX KLAN, comprovem com ela sendo a única pessoa vestida de branca no cenário e ainda puxando o cabelo de uma negraVAK que entrou no cenário sem sua autorização:

A próxima homenagem vai pro Heath Ledger, porque só o que ela conseguiu parecer com essa maquiagem foi o CORINGA mesmo:

Depois, o homenageado é João Dória Junior, com um maravilhoso UIVO do nada no meio da música. Sério, achei que tinha botado o clipe de She Wolf sem querer.

E depois disso, do nada, ela vira Cyndi Lauper, mas numa versão mais safada, e ainda fazendo insinuações sexuais pérfidas com um chicote @______@ esse clipe é proibido para menores, certo? Até eu estou chocado… NOOOOOOT

Pois bem. Depois a safada se transforma em RuPaul e ela ainda faz uma propaganda em forma de mensagem subliminar ao The XX, aquela banda onde uma sapatão divide os microfones com um viadinho e não, não estou falando de Tegan and Sara, apesar de parecer.

Poxa. O negócio é tão over the top, oversex’d e overtudoquevocêspuderemimaginar que nem as dançarinas se aguentam:

E até demorou, mas Leide Gaga também foi homenageada no clipe. Da maneira mais clichê possível:

E agora eu não vou nem citar quem é a referência óbvia. Só vejam e entendam por si mesmos: @_______@

Claro que isso é uma ….

E… *BANG* no diretor do clipe que deve ter falado pra safada: “Olha, eu sei que você tem um filho, gata @____@, mas mesmo assim, você precisa vender, e escolhe: Ou mostra mais xavasca, ou deixa dois negões pegarem na tua teta e dar uma balançada”

O nome dessa sessão vai mudar. Não vai mais ser RECAPEANDO O CLIPE não. Agora vai ser….

Pq tá foda. Sério, ela tá safada demais. Até isso aqui me deixou meio tonto:

Uma dominatrix TODA CRAVEJADA DE DIAMANTES mandando um beijo pra sua tia gorda que visita sua família todo fim de semana pra roubar frango assado.

Eu já tinha achado a frase “E se você não vai gostar, vá sifuder” bem mágoa de miguxa porque ela sabia que todo mundo ia achar a música ruim, mas ter transformado essa frase nisso:

Só não é a coisa mais tosca da história porque o dedinho torto dela tá me dando calafrios.

E você tá bem, Gwen Stefani?

O clipe continua, com ela cercada de muitos machos, dançando na chuva de lingerie vermelha, que, provavelmente, deve ser a mesma que a Leide Gaga usou em Béd Uoumênci, mas vou deixar pra lá, porque enfim, uma referência chupada a mais, outra chupada a menos não faz diferença pra nossa amiga Cristiane F. Aguilera.

Aí RuPaul volta e joga uma garrafa de cachaça pegando fogo num guarda-roupa e depois tira fotos disso:

Quer dizer, o que isso simboliza, eu não faço ideia.

Sugestões são bem vindas. Hora do merchan. Não bastava usar o mermo óculos que a Leide Gaga em Béd Uomênci, mas de outra cor, ela precisava vender perfume. E que maneira melhor de vender perfume do que passar na xavasca? Claro, vou correndo pro O Boticário comprar um Estojo Capricho e  caprichar [/piada pedante] na aromatização vaginal.

E aí a Cristiane esqueceu que já tem um filho e resolveu se trabalhar toda na linha putona de banheirão…

Colando velcro com muita eloquência,

Perdendo a virgindade e sendo feita mulher em cima de um caminhão de fumo, enquanto degusta uma fatia de bolo doce de feijão Sobradinho [/piada tão interna que nem o povo que escreve no blog vai entender]

E depois de cheirar 32 longuíssimas carreiras de padê montada em cima do bofe, ela só podia acabar como quem? Courtney Love, claro:

E, no fim do clipe, as insinuações sexuais chegam a um patamar tão elevado, que chegam ao nível de literalidade:

Com ela executando a posição 48 do kamasutra, não há nada mais a ser dito a não ser…

Parabéns, Cristiane. Você acabou de virar a maior piranha da América. E ninguém achou que você conseguiria, após se destronada, mesmo tendo feito Dirrty. A diferença é que agora você quis porque quis ser melhor e chamar mais atenção que a Leide Gaga em todos os momentos do clipe (não que ele necessariamente seja uma cópia de certos eventos, roupas e maneirismos isolados da Leide Gaga), que acabou chegando passando do interessante, aceitável e inteligente, para cair no fundo do poço da vulgaridade e falta de noção. Enquanto a Gaga pelo menos se preocupa em contar uma história em seus clipes e é possível traçar paralelos com a própria sociedade americana (hm, o povo dançando num bar vestindo a bandeira dos EUA enquanto todos ao redor estão mortos?), você se preocupou só em ser o mais piranha possível, e isso que tá batendo na casa dos 30 anos e já tem um filho, ou seja, pegou pesado demais. Melhor sorte no próximo clipe, aê. Mas mermo assim, eu gostei do clipe, achei bem produzido, adorei a música e acho que essa bagaceirice toda só vai ser superada pela própria Gaga, porque ninguém vai ter coragem pra ir além disso aqui.

LINDOS EMOTICONS PARA ANIMAR SEU FIM DE SEMANA

39 Respostas

  1. “o fundo do poço da vulgaridade”

    DONA LUPA É VC?

  2. Xtina <33333333333333

  3. Gente, já que vocês tiraram o Recapeando o clipe do flop, poderiam fazer o mesmo com o Fora da Realidade, né?

    Era o meu preferido.

  4. adoro que ninguém precisou se esforçar pra colocar esta VAK no seu devido lugar, ela fez isso sozinha.

  5. Não constumo comentar aqui, mas adorei a recap <3
    Já tava querendo emoticons do clipe mermo *-*

  6. AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH você de fato redimiu esse clipe com o recap que delícia *-*

  7. não só ela tem um filho como é CASADA COM UM JUDEU NERD, quer dizer

  8. O problema do clipe foi o timing. Lançaram uns cinco anos atrasado…

  9. Só pode ter sido propositalmente homenagem. Foi uma boa saída pra ela que… né, é quem mesmo? Ela não tem nem um self pra chamar de seu.

    Ai, gostei do recapeando, mas fiquei constrangida, nem lembrava mais que ela tinha um filho.

    Vou ali assistir ‘what a girl wants, what a girl needs…’ que deu saudade!

  10. Pelo menos Aguilera é mto melhor que Lady Gaga, Britney, Kylie, Madonna e todas essas putas da Dance Music.

    • E a senhora não tomou o Activia.

    • Você dizer que ela tem os melhores vocais, concordo, e duvido que alguém discorde.

      Agora dizer que ela é melhor artista with the complete package … er…. como vai a familia? :)

    • Kylie é toda trabalhada na técnica lírica. Canta muito. Mas achoque Xtina ganha no quesito potência.

  11. kkkkkkkkkkk

    maravilhoso e inesquecível recap.

    o engraçado é que tem gente q deixa se chocar com esse clipe como se fosse a coisa mais abominavel da face da terra, sendo que 1000000000000000 de cantoras já lançaram clipes nesse naipe. mas o que tá cansando as vistas msm são os comentários repetecos de que xtina copiou gaga… parece que todos os estagiários de jornalismo resolveram copiar e colar os mesmos reviews.

  12. Só espero a notícia:
    Clipe de Christina Aguilera é CENSURADO em trocentos países.. O q é ótimo pq o povo vai ficar curioso.. Duvido!!!

    E eu q achava q Dirty era top da vagabundagem …

  13. “E depois de cheirar 32 longuíssimas carreiras de padê montada em cima do bofe, ela só podia acabar como quem? Courtney Love, claro”
    hauhauhuahauhaua
    peninha do diretor desse clip, tentar ressuscitar a carreira de cantora vagaba defunta tá dificil ein

  14. Booooooooo* in.my.face.
    Eu sabia que vc faria Mairon, só não imaginei que seria tão rápido. Delícia demais, amei.
    Achei super valido ela escolher aquela gateenha pra colar o velcro pq né, se era pra imitar a Gaga só faltava ela aparecer beijando aquele ser andrógino de Telephone, ou sei lá, a Beyonce.
    Bjas

  15. uahauahauaahauah
    tão tosco q podia ser um clip da Thalia,
    falando nisso, bem q vcs poderiam recapear aquela merda d clip onde ela prende fogo nos mamilos e usa como isqueiro!!
    OTTBagaceiro!!

  16. Vergonha alheia :~
    Nunca entendi porque a Xtina sente a necessidade de cuspir lascívia e safadeza na nossa cara. Com uma voz daquelas podia muito bem ser uma cantora de respeito, e não uma tia de quase 30 anos copiando desesperadamente as cantoras mais novas e tentando se agarrar numa imagem que só dava certo pra ela quando tinha 20 e poucos. Na Britney é engraçado, mas com ela é só triste. Tanto potencial desperdiçado…
    Agora eu vou lá vencer o desafio Activia que já reclamei demais por hoje.

  17. Achei o clipe mega forçado e mega repetitivo, mas como tu msmo disse, é bem produzido e a música é boa.
    Assim como ela forçou no clipe, o povo forçou no “AI MELDELS É COPIA”. Eu vi por aí gente comentando qlqr coisinha como cópia de não sei o quê, sendo que era algo tão usado em taaaantos clipes, que nem dá pra ser cópia de nada.

    Pelo menos ela conseguiu fazer com que essa volta não seja flopada, pq pelo menos comentando o povo tá

    • Pois é, também acho tudo isso @_______@ por mais que tenha referências bem óbvias de quem ela tá “copiando”, pra mim esse clipe é mais uma piada irônica em cima das piranhagens e coisas que todas fazem pra aparecer

  18. E porra, msmo sendo tosca, a piranha não consegue perder o posto de mais bonita e mais gostosa de todas elas (minha opinião ok)

  19. porra, a única coisa boa do clipe é ela se pegando com MARCIA BRAZIL no fim do clipe né.

  20. Pqp, como os fãs da Xtina são chatos!!

    nunca gostei dele, pra mim, ela sempre soou como a RECÒPIA, hahahah

  21. colocadissima……..olhos fantasiados com raios de sol

    mas adorei a musica…..vai ser minha musica tema

  22. na boa, a cristina não precisa disso. Ela pode continuar como cantora pop romantica, inclusive em espanhol, que ela tem um publico cativo. Este clip nao é a cara dela.
    **
    As pessoas fazem de tudo para estar no topo do topo, daqui a pouco esta cheio de ladys gagas.
    **
    mil vezes o clip Radar da britney que este. Todo mundo fala que a britney apela, mas os os clips dela pelo menos tem “algum nivel”.

    • “Algum nível” de camada adiposa, né? Já que nem Madonna, nem Christina, nem Lady Gaga fizeram questão de plagiar.

    • sim, eu prefiro os clipes da britney 1000x q isso. e apesar de radar ser mto ruim – pq do jeito q anunciaram ia ser o MELHOR EVER – ainda prefiro do q o da christina.

  23. Incrível como essas cantoras vadias adoram tendências. Não sei se a cópia do produtor do vídeo foi intencional…

    Acho que a única que não se perdeu da essência anos 90 iniciada com aquele clipe devasso de I’m Slave for U, cheio de suor numa suruba surpreendente foi a Britney, pelo menos por enquanto… ainda acho que ela é maior cantora diva VAK da história (depois da madonna).

    wahtherver, acho que a caguilera canta mais que a lady caga

  24. BOM.O CLIPE TEM ESSA INTENÇÃO MESMO (IRONIZAR,MAIS COM RESPEITO É CLARO_)

    ,COM ESSA MATERIA BURRA SÓ MOSTRA A SUA FALTA DE INTELIGENCIA E A SUA VONTADE DESASERBADA DE SE MOSTRA INTELECTUAL E INTELIGENTE.MUITO OBRIGADO POR ME MOSTRA QUE O RESULTADO QUE ELA QUERIA ESTA SURTINDO EFEITO>

  25. Fico feliz em saber que o objetivo do clip ta ai. Todo mundo falando ( bem ou mal). Ta na boca do povo, ta na mídia.

  26. Galera, pra quem tava fora da midia qse 3 anos, esse foi o único meio de de dizer: VOLTEI!! Até prq o espaço ta pekeno, Acho que o serviço foi feito ela IMPACTOU… Gostei! — QTO A PARTE DO QUEIMANDO A ROUPA, DEVE SER UMA FOMRA DE DIZER QUE TA DEIXANDO PRA TRÁS O “BACK 2 BASIC” eu acho!
    VALEU

  27. a parte que ela taca fogo no guarda roupa é alusão a “Freedom ’90” do George Michael.

    Não, isso NÃO salva o clipe.

  28. Muito engraçado o Recapeando. A música é legal, bem melhor que muitas que fazem sucesso por aí.

    O único problema é que o clipe é 90% referência à Madonna, 10% ao resto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: