• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

O Aprendiz S07E06 – “Com a candura de uma mulher”

Previamente em O Aprendiz Universitário:

Mairon foi pra Campinas e pegou Conrado numa festa gay só pelo shock value. O problema é que Conrado é um poço de DSTs e agora Mairon tá todo trabalhado nas hepatites virais e não fará as recaps do Aprendiz durante tempo indeterminado. *KABOOM*

Por isso estou aqui @_@

O episódio começa com o João Dória enchendo o nosso saco e falando que graças a péssima maravilhosa prova da semana passada todas as mães das safadas ganharão uma máquina Dolce Gusto. Quer dizer. O episódio já passou, mas o merchan continua. Muito bem, Record. Continua a enfiar o dinheiro dos patrocinadores no toba.

Depois disso, Dória pergunta quem serão os líderes e vice-líderes. O líder da Avant é Sapata Indie, e vice líder a Natabland, enquanto que a líder da Up é a Cosplay da Paris Hilton, e o vice, o Pedro do RSFD na Brasa. E eu achando que essa putaria de vice-líder ia acabar depois de algumas tarefas… Chega disso D:

Daí que Dória diz que a prova dessa semana será uma prova cultural e educacional, patrocinada pela faculdade Estácio, ou seja, teremos a tradicional prova do Quiz. Nem os participantes conseguem conter tamanha felicidade.

E daí que a prova é sobre sustentabilidade e conhecimentos gerais e as quengas terão aula sobre o assunto na Estácio. Eu ia até reclamar que nas outras temporadas eles estudavam por conta própria, mas levando em consideração que a Estácio é uma merda, eles estão estudando por conta própria de qualquer jeito. *BANG* na cara de você estudante da Estácio que vai imediatamente me xingar na caixinha de comentários.

As messalinas ficam estudando e temos muita encheção de saco de gente falando “briefing” e “forças de Porter” puxando o r como se fossem americanos, mas vou pular isso tudo, porque não sou obrigado a ver gente estudando. Mas se em vez disso todos estivessem jogando CARD DAS DIVAS do orkut, aí sim.

Isso sim seria tempo bem gasto.

A prova começa e Dória diz que teremos a presença de professores, personalidades, empresários e atletas ajudando no quiz. Mas na verdade, Dória chamou um monte de gente do além que achava que já tinha morrido. Pessoas como Virna do Vôlei, Oscar do Basquete, Floribella, Pepê e Nenem… @__@ Até a quenga modelo avulsa tá super feliz de estar lá.

Falando nisso, o que os ex-participantes tão achando dessa tarefa?


*BOOOOOOM*

Pior que Modelo Avulsa como perguntadora/by Dória, só as questões mesmo. Se o RSFD fosse o responsável pelas perguntas teríamos mais momentos como esses:

Sim, postei até a conta da quenga só pra vcs seguirem e xingarem ela no twitter </família Restart>.

Sério, eu to aqui enrolando porque agora só tá tendo pergunta pedante. E se tem algo pior que pergunta pedante, é nego ERRANDO pergunta pedante.

QUER DIZER. Precisava nem de estudar pra essa. A gatha tá achando o que? Mesmo se chutasse, sei lá… Tina Fey imitando Sarah Palin ainda estava mais perto de acertar. D: Nem duvido que a Sapata Indie estava realmente jogando card das divas no bastidores.

E aí Dória faz mais outra pergunta, e adivinha? Sapata Indie.erra.de.novo. Claro que vai ser enrabado lindamente na boardroom.

E aí na hora de anunciar o resultado, Dória chama seus conselheiros e diz que Cristiane Arcangeli possui a candura de uma mulher. Olha, ou botox mudou de nome ou Dória vê Cristiane assim:

E aí a equipe Up vence e como recompensa vão pra Manaus visitar uma tribo indígena e ir prum Fórum sobre a sustentabilidade com o James Cameron. Preciso nem avisar que vai flopar estonteantemente aqui na recap, porque né.

Na sala de reunião, Dória foi em cima da Sapata Indie por ela ter flopado e errado todas.as.perguntas.que.respondeu. E o que a quenga diz? “Que não lê jornal, porque não gosta e não tem tempo”. Ou seja. Praticamente um “ME DEMITE AÊ =)))))))”. Mais eloquente que ele só o Massive Jason Mraz.

Aliás, que horror o cast dessa temporada. Natabland começa a discutir um negócio com o Rodrigo (que inclusive nem tinha aparecido nesse episódio até agora), mas são tão invs até mesmo na discussão que floparão sem fim -_-

E aí na segunda parte da sala de reunião vão Sapata Indie, Rodrigo INV e Massive Jason Mraz. Podia ter uma triple boot logo na fuça dessas putas.

OU SEJA. Depois a temporada flopa e não sabe porquê. O que a Maytê acha disso?

REFLITÄM AÊ (e aproveitem para seguir @canseidisso e @putzgorila rs)

LINDOS EMOTICONS

17 Respostas

  1. maytêêêêziiinha ^^ se achando pois ganhou a prova de conhecimentozZzZzZzZzZz e levou a vaga ou tudo eh saudades do justus carcando ela nos bastidores?????

  2. Gabi é linda, né?
    Parece que a cara dela está dissolvendo dia. após. dia.

  3. O que foi que houve com o Mairon?

    • Mairon foi pra Campinas e pegou Conrado numa festa gay só pelo shock value. O problema é que Conrado é um poço de DSTs e agora Mairon tá todo trabalhado nas hepatites virais e não fará as recaps do Aprendiz durante tempo indeterminado.

  4. pena que Maytê não foi essa safada no programa, né. se fuder.

  5. pois é, como fas amar a maytê pós-show, a puta devia ter ownado no programa não no twitter

  6. Que horror chamar Conrado de poço de DSTs!
    Poço de DSTs é a nossa Queen of Samoa Parvati :)

  7. A única coisa que prestou nesse episódio foram as GIFs animadas que o RSFD fez. Porque o resto, foi praticamente uma inundação de EPIC FAILs.

  8. nem prestei atenção pq tava hipnotizada pelas eloquentes sobrancelhas do Dória Scarpa Jr!!

  9. Sapata Indie conseguiu ir bem na hora do conselho, jogando o peso pra cima do Rodrigo e esse aí que seria demitido, mas aí deu aloka no Dória. Fazia tempo que não via um lider da equipe perdedora nao ser demitido

  10. Estacio, nao é o nome da faculdade carioca em que um analfabeto passou no vestibular? Faz tempo, mas eu acho que era a Estacio sim!

  11. Porra, recap maravilhosa, marco. Parabéns. ***___***

  12. HAHAHAHAHA AMEI *______*

    morri com o segundo comentário da Maytê sobre a memória do Dória.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: