• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

O Aprendiz S07E07 – “Qual é o molar?”

Previamente em O Aprendiz Universitário:

A linda tarefa do quiz fudeu com a vida da Sapata Indie que errou todas as perguntas. Mas quem se fudeu mesmo foi quem esperava que a quenga fosse ser enrabada na boardroom, porque deu um ataque de miguxice no João Dória e ele resolveu não demitir ninguém.

Sei  lá quantas vadias continuam, mas uma.será.demitida.hoje (isso se Dória não fizer aloka de novo, neam).

O episódio começa com Dória e as quengas se encontrando no Museu de Zoologia e aí Dória pergunta pra equipe vencedora como foi o golfe. Golfe? Mas eles não foram pra Manaus trocar um papo com os índios e James Cameron? Minajudaaa.

E o Pedro do RSFD na Brasa respondendo que ele tem perfil de jogador de golfe… e de taco? QUER DIZER ENTÃO QUE GOSTA DE UM TACO? *BANG* 

No anúncio dos líderes: na equipe Âp, Pedro do RSFD na Brasa e Gabivak como vice, enquanto que na Avant, são Rodrigo INV e Alessandra. Aí Dória diz que a prova dessa semana será no Zoológico e que eles terão que dar aula para crianças sobre como é importante a biodiversidade e preservar os animais e a flora. QUER DIZER. Que merda. Melhor ficar olhando as reações dos participantes mesmo.

E aí temos milhares de takes dos animais e me sinto como se estivéssemos em No Limite: Itatiba Xtream – A Vingança de Nair. Só faltou intercalar as imagens de cobras com as quengas falando mal dos líderes.

Mais delusional só a Alessandra dizendo em um confessional que “não é um pau mandado, literalmente” -OIQ. O que seria um pau mandado literalmente?  É muita eloqüência prum cast só, meu Deus.

Aí a tarefa começa e começa também aquele pedantismo das messalinas falando e agindo que nem retardado, porque afinal de contas essa é a única forma de falar com crianças. TV Globinho fazendo escola.

A equipe Avant resolve dividir as crianças em dois grupos pra que elas parassem de encher o saco e pudessem aprender algo. Aí Natabland pergunta “quem come carne é carnívoro, quem come planta é herbívoro, e quem come os dois?”

Aliás, um destaque também pras quengas todas trabalhadas no look Jerri <3 de Survivor. Linda  homenagem *-*

Lógico que eu meti o Cubismo na Brasa aí só pelo shock value e pra falar da beleza latente dele.

Aí quem vence é a equipe Avant, mas como a recompensa chega a ser mais pedante que a prova, vou passar longe, porque né, ninguém quer ouvir Natabland e Sapata Indie explicando sobre Dom Quixote e Guernica. Morram.

Começa a boardroom e eu fico até feliz pela Âp ter perdido, porque aí podemos ter mais momentos disso:

Dória pede pra ver o logotipo (LOGOMARCA, NÉ DÓRIA, O ELEFANTE É TIPOLOGIA TAMBEM?) e esculacha a logo que só não é mais tosca que a montagem feita logo acima.

Vendo que a batata tá assando mais na brasa que o seu lindo rosto, Cubismo na Brasa joga a Cosplay de Paris Hilton debaixo do ônibus </tradução ao pé da letra>. Dória mostra um videozinho da puta falando do molar do elefante e pergunta a ela o que é molar. Ela diz:

E aí Cristiane Arcangeli diz “eu, como dentista, digo que esse é o pré-molar rs” *BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANG* na nossa feice. Como assim, “como dentista”? Cadê o passado dessa quenga no google? Estou em choque, ok.

Pra segunda parte da reunião, voltam Cosplay de Paris Hilton, Gabivak e Cubismo na Brasa. Mas tá na cara que a nossa Paris Herpes Brasileira, a única causadora de barracos, vai rodar. =(((((

Pior que isso, só ver que esse discurso pau-no-cu de “entrei menina, saí mulher” ainda continua.

Só decepção essa temporada, hein?

32 Respostas

  1. Aprendiz tá muito ruim

  2. LOGOMARCA, NÉ DÓRIA, O ELEFANTE É TIPOLOGIA TAMBEM?
    alguem usando bem o dinheiro do papi na facul ^^

  3. Temos uma sapatão indie no cast. Nada mais importa.

  4. Concordo, tá uma bosta…
    Só assisto pelo SHOCK VALUE e pelos recaps aqui!
    :DDDD

    E cadê nossa deliciosa festa do botox e preenchimento labial???

  5. “Biografia

    Nascida em São Paulo, Cristiana se formou em odontologia em 1981, aos 16 anos e exerceu tal profissão por cinco anos, utilizando conhecimentos da homeopatia em suas práticas. Ela é fluente em cinco idiomas e tem duas filhas, frutos de casamentos já terminados. Cristiana atualmente está namorando o também empresário Álvaro Garnero, herdeiro do Grupo Monteiro Aranha.”

    Álvaro fucking Garnero?
    Aquele do barraco no casamento do Ronaldo?

  6. Diz a Wikipedia que nossa querida Cris se formou em Odontologia em 1981, aos 16 anos. Isso sim é um BANG na nossa feice. (Mais alguém acha que tem um erro de pelo menos uns cinco anos aí?)

    A foto do golfe foi safada e delícia, mas queremos mais da saliente e sapequíssima FESTA DO BOTOX E PREENCHIMENTO LABIAL! Agora quem sabe acompanhada de um clareamento nos dentes, uma limpeza com flúor ou um tratamento de canal.

    • Claro, ngm se forma com 16 anos… só se ela é aquele molequinho que entrou na faculdade com 8

  7. Ahhhhhhhhhhh… já acabou?

    Poderia ficar aqui uns dois minutos mais lendo.

  8. Epaa, essas crianças são estudantes de ensino médio anãs! No COC onde eu estudava essa faixa horizontal é para ensino médio, hanhan, pegadinha do malandro do João Dória Jr.!

  9. nem teve festa do BOTOX!!!!! :( :(

  10. Eu não acredito que vocês estão fazendo review dessa merda e deixando de fazer dos episódios da melhor temporada de survivor. =/

    • A recap do episódio 9 de Survivor já tá quase pronta *-*

    • Nego acha que uma pessoa faz recap de todos os programas. Vamo ter paciencia né

      • Em nenhum momento eu tratei no singular , tratei de uma forma mais geral possível , mas aqui tem que tomar cuidado por causa do clima “die evil bitche” onde toda hora tá tendando dá uma tirada. Não vejo motivo desse “vamo ter paciência né ? ” em algum momento eu tive fora de paciência ou de respeito ?

        • Nem é isso, só que não adianta nada ficar cobrando aqui, né? São pessoas diferentes, que tem ritmos e vidas diferentes, fazer um recap desses leva no mínimo 3/4 horas e conciliar isso com a nossa vida do dia a dia não é fácil não… Se a gente tivesse como, fariamos muito mais por vocês, mas é complicado

          • Me desculpa se pareci que estava cobrando ,sei que vocês tem suas vidas pessoais , e vocês não tem nenhuma obrigação em fazer esses reviews. Mas é que parecia que vocês tinham deixado Survivor meio de lado , e como os episódios estão extremamente bons , a gente já fica ansioso esperando o review que sempre é maravilhoso. Mais uma vez me desculpa , juro que ñ era essa a intenção de estar cobrando.

            • Capaz, eu que fui meio grosso até, e pode ter certeza que quem atrasa as coisas sempre tá ouvindo puxão de orelha ;)

  11. É, a temp tá uma bosta. Até os recaps estão mais desleixados. Não que eu ache que merece mais coisa isso msm, mas e o Dória falando pro nordestino tomar cuidado com a arrogancia? Não foi o proprio Dória q ficou puxando o saco do cara lá por ter a idéia de vestir alguém de coração?

    • ideia de vestir ELE MESMO de coração, né?
      caralho, e ganhou até porra de viagem em classe executiva. me visto até de pâncreas por uma dessas. <3

  12. eu não queria admitir, mas aprendiz tá grandes merda mesmo. povo burro e sem graça, nem brigar direito tão querendo. foda é que graças a eles, aprendiz universitário nunca mais. porque né, se eles podem, eu também podia participar disso aí próximo ano (se eu continuar sendo um universitário daqui pra lá, claro).

  13. este negocio de aprendiz universitario, nao da. Era mais legal quando eram pessoas que ja estavam no mercado, onde saiam as melhores salas de reuniao. Estes universitarios sao tudo “baba ovo” do dória, nossa qdo o justus demitia o povo saia bufando. Alguns ainda agradeciam a oportunidade e só. Nao ficavam abracando e dando beijinhos no doria e conselheiros e nem estes discursos ridiculos. Lembro a carla ruas, ela teve uma crise histérica de choro, o justus nem ligou, quer dizer, até o universitario era mais emocionante com o justus. HENRIQUE SUCASAS E PETER COLLINS QUE SAUDADES!

    • Eu citei isso um dia desses ae.. já que eu gosto de me auto-quotar. Tipo universitário é muito inexperiente… atrapalhados e etc.. Era mais legal quando colocavam super celebridades do businness com toda a elegância e experiência de trabalho em diversas multinacionais para obter um super cargo de salário de 800mil reais nas corporações ACME, por que, os barraco eram mas elegatíssimos sempre naquele nível de” eu sou inteligente pois fui formado em Havard e tenho mais expertise do que você sua safada devassa”.

  14. Por favor, ênfase pra menina (esqueci agora quem foi) que falou pra criançada tomar cuidado quando cai o dente pq quando os elefantinhos perdem os dentes eles MORREM!

  15. Cristiana será apresentadora do Extreme Makeover Social, também na Rede Record.

  16. PELO MENOS a Paris Hiltonvak não vai ficar tossindo doenças nos tribal council, tava irritando

  17. Logotipo ou Marca.

    Logotipo é o conjunto de tipologias com gráficos.

    Marca é o logotipo mais identidade e valor agregados.

    Logomarca não existe, é um termo inventado :)

Deixe um comentário