• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

America’s Next Top Model S11E02 – A linda menina que é a próxima top model americana

Previamente em ANTM11:

Um homem foi escolhido para o programa!

Negra preconceituosa não foi selecionada para o cast!

E Tyra continuou ainda mais fora da realidade que antes!

Quem tomará no toba… hoje!?

O programa começa nos lembrando porque de Tyra ser realmente Jesus Cristo reencarnado e só não descobrimos ainda (bem, na verdade eu já descobri e louvo à ela todas as noites, agora se vocês não fazem isso, podem se preparar para ir. para. o. inferno.):

Ela também acha que temos problemas em lembrar dos participantes, então tem um mega recap de todas elas que perde tempo preciosíssimo do recap que poderia ser gasto com barracos maravilhosos: Marjorie é a francesa tosca que não se adapta à América, Brittney R. é a negra safada que cheira calcinha e fica colocada, Brittney S. é o coringa do Batman e luta boxe e é provavelmente sapatão, etc etc etc. Elas param num terraço e duas das Brittney/Brittany precisam trocar de nome, afinal de contas, existem incríveis três delas no programa. Claro que isso é uma bobabem e na minha opinião Tyra devia descer do céu nesse instante e simplesmente entregar uma nova certidão de nascimento pras safadas com nomes pré-definidos como Spantaniouse ou WHITNEY, só pelo shock value. Mas os nomes que as putas escolhem são tão bons que até dá pra relevar. Então fica assim:

*BOOOOOOOM* que na verdade é McKey, mas porra, ela exala tanto odor de velcro colado que daqui pra frente vai ser simplesmente Velckey *_*

Pronto. Confessionário com a GISELA. Claro que isso é motivo só pra ela falar aquilo ali em cima. Bom, na verdade ela fala um texto decoradíssimo, porque repete isso doze vezes por episódio e eu acho que só repetem a merma entrevista: “Eu sou transgênero, o que significa que eu nasci fisicamente homem, mas sempre me senti mulher, me senti presa no corpo errado.” Porra, de repente é a própria Tyra que tá segurando uma cartolina com isso pra ela falar, ou então…

Sim! A lifechanging Sandi, em uma imagem EX. CLU. SI. VA. do RSFD, para colocarmos a legenda que quisermos *BOOOOOOOM*.

As putas vão todas para casa nesse lindo ônibus, afinal de contas, Tyra acha que colocar um adesivo escrito “Eco-amigável é fierce” é suficiente pra compensar toda a cola de perucas que ela gastou no último século pra poder desfilar pelos seus dois programas.

Claro que ninguém se impressiona com essa merda, tirando a loira tosca que acha que tá no CELEBRITY REHAB com Tila Tequila, pelo visto:

A casa mais uma dessa vez é uma ode ao ego de Tyra, incluindo essa preciosa foto captada exclusiva pelas lentes de Giles Bensimon, noted fashion photographer, de quando ela estava criando o universo, quase se achando a FÊNIX NEGRA (pun intended) dos X-Men:

Assim conhecemos mais um pouco da casa e…

Claro que é hora de drama e dessa vez as putas querem saber como que GISELA esconde seu pinto, porque ela tava desfilando linda só de calcinha e aí o programa vira quase um RuPaul’s Drag Race 3, com ela explicando que é a mágica da fita crepe. Isso é suficiente pra negra cheiradora de calcinha se ofender e falar que uma dançarina exótica traveco não vai ser a próxima top model americana:

AHUAHUAHAHUA LINDA. Hora de mais drama, porque  GISELA resolveu tomar um banho de piscina. Claro que caguei para o drama só pelo valor do choque gratuito e resolvi apresentar a minha própria versão dos fatos, que inclui Velckey e Gisela treinando para o próximo programa do SBT enquanto duas quengas falam mal delas:

Aí depois disso ainda temos Velckey roçando a xana discretamente socando uma almofada só pra termos mais uma sessão da LoiraVAK sendo uma puta, desprezando a safada:

AUHUAHAHUA LoiraVAK favoritíssima y/y?

No outro dia, as vadias vão pra um lugar onde se encontram com um mágico fajuto e os Jays. Claro que é tudo uma introdução pra algo muito tosco que vai vir, mas, a principio, aproveitem pra se perguntar…

Pois é. Como que Tyra vai caber ali dentro? Aí tudo isso é uma introdução pra um dos challenges mais horríveis da história do programa: Os quatro jurados estarão espalhados pela casa mal assombrada e terão uma linda heart to heart talk com as participantes e no final, será escolhida a melhor. Aí claro que o programa fica mais parecendo uma casa mal assombrada, como vocês podem ver a seguir:

Claro, tudo cortesia dessa maravilha de participante, que chegou se apresentando para os jurados como America’s Next Top Model, só pra tomar uma enrabada de todos, ouvindo que se fosse assim, nem precisariam do programa @______@

Na volta pra casa, um presente espera a todas no jardim. Claro que todas as quengas acharam que Tyra tava dentro do presente e foram correndo abrir a delícia, mas tomaram no cu.

O presente era nada mais nada menos que saias e calças de travesti e puta *_______*

Claro que se alguma das quengas aparecesse no panel com uma dessas saias sem Tyra saber que foi presente, tomaria uma enrabada por estar vestida igual uma mulher de bar jogadora de sinuca. Pensando bem, é capaz da Tyra dar essa enrabada nelas mesmo sendo um presente, afinal de contas,  o que ela faz no programa além de aparecer nos panels com seu ego gigante? I mean, ela já faz muito mais do que podemos agradecer, nos dando sua dose semanal de sabedoria durante quatro meses do ano.

Antes de irmos adiante, hora de:

Hora do photoshoot e ele é baseado em eleições e em direitos humanos e questões pertinentes a isso (o programa foi ao ar em época de eleição, nos Estados Unidos). Claro que Tyra se lembrou disso por estar indo votar com sua amiga Robyn ano passado e lembrar “poxa, precisamos jogar uma luz em temas pouco discutidos no mundo da moda”. A reação das participantes vocês podem até imaginar qual foi:

Mais interessante, só as “twists” na hora das fotos: Francesa Pedante retrata a imigração e zzzzzzzz……… Interessante mermo é a LoiraVAK que não sabe o que é burocracia e resolve perguntar pras outras participantes. Claro que a reação delas é bem característica, também:

Todas as putas vão fotografando, até que chega a hora do Travesti. Claro que alguém tinha que fazer uma piada só por ser uma quenga, mas como a câmera não capta quem é, quem ganha o crédito pela frase deliciosíssima é Sharaunvilhosa *________*:

Hora da Japa Safada e ela tem um código com Mr Jay. Se ela começar a ficar safada demais na foto ele vai chamar ela de…

Pois é, logo no primeiro photoshoot e ela já conseguiu a proeza de ser chamada de…

As fotos continuam, até que chega a hora de…

Courtney Love @________@. Claro que ela é uma bosta, então vamos simplesmente pular e ir pra deliberação.

Claro que a deliberação nunca tem nada de interessante, tirando essa quenga, que se acha no direito de questionar sua foto que escolheram para o panel:

Aí claro que Jesus Cristo Tyra  tem a resposta perfeita pra prostitutas insolentes como essa:

Vamos logo pro call-out que é o que interessa. A primeira chamada é:

O call-out continua e descobrimos o bottom 2: Sharaun, a negra tosquíssima e preconceituosa que já se considera a próxima top model americana e Nikeysha, a negra tosquíssima e que afrontou Tyra, acordando uma ira vulcânica que estava inerte desde quando Tiffany tomou no toba no ciclo 4.

Claro que é um dos bottoms mais injustos de todos os tempos, já que as duas podiam continuar sendo toscas, no mínimo, até o final 5 do programa. Como, claro, não temos um no-boot agora (sacanagem), só nós resta chorar a eliminação de Sharaun ;_______;. Claro que no print abaixo ela já tava chorando antes mesmo da eliminação, numa esperança de tentar se salvar no último minuto, pelo drama gratuito de ser a America’s Next Top Model autoproclamada por meio episódio e ter sido destronada:

UHAHUAHAHUAHAUH quer dizer,

Com a loira safada dançando Baba Baby versão Justin Gadu Remix na cova da NegraVAK, esse tristíssimo episódio de America’s Next Top Model se acaba:

Antes de pegar os emoticons, segue lá no twitter aew: @rsfd, @maironc e não esqueçam que essa delícia vai ao ar toda terça, as 21h, na Sony!

LINDOS EMOTICONS PARA O SEU MSN:

23 Respostas

  1. nossa esse site ainda existe

  2. Gente, e os últimos recaps do Ciclo 14???

  3. Nunca acompanhei esse programa, mas sério, alguém pode me responde porque essas participantes são tão diferentes do “padrão”???

    Tipo um BRANTM ou até um Garota Fantástico as modelos tem KARA de modelo e não KARA DE KU.

    Porque o cast americano é tão estranho?, vcs que entendem de modazzz me expliquemm plsszzz.!

    • Porque o programa americano é baseado em putas barraqueando e tendo dramas toscos de vida e Tyra sendo Jesus Cristo. Não é uma competição de modelo. Só gente tosca acha que é (uma competição de modelos).

      • Mentira. É porque Tyra acha que toda mulher com cara de alien como ela, sendo bem orientada, pode fazer sucesso como modelo.

  4. QUENGA DUPLA!

    Isso é o que? DP?

  5. QUENGA DUPLA HAHAHAHHA que maravilha @_@
    Tyra Cristo podia ter tirado alguém melhor mas menos relevante né, a gente já sabe que no fim a que merece não ganha
    to nessa de ler as recaps só pra torcer pra loira safada alisadora de gatos

  6. Quero só ver quando você tiver que tirar leite de pedra desses recaps, mairon. boa sorte!! \o\

  7. elas sao assim diferentes do padrao “fashion weeek” pra qquer uma que assista o programa possa se inscrever e participar. Com a maquiagem e luz certa, qquer uma pode ser modelo. E com a consultoria e o trabalho dos profissionais de beleza e saude qquer uma pode ficar bonita no dia a dia. Veja a gorete do panico e a carla perez, exemplos vivos de que com dinheiro, todas sao divas!!!!
    **
    Mato o infeliz que diz que dinheiro nao traz felicidade!

    • carla perez é feia, é gostosa, mas é feia pra modelar

      gisele budchen tipo é bonita de nascimento, nasceu pra modelar, acho que tipo não dá pra se transformar em modelo, ou você tem o talento (genes) ou não tem.

  8. Proximo recapeando o clipe:

    PLZZZZZZZ

  9. Gente, e os últimos recaps do Ciclo 14???[2]

  10. Pessoal, estão espalhando por aí que o Mairon é Lady Gagaúcha auahuahuahauahuah.

  11. AS LINDAS MENINAS QUE ABANDONARAM O RSFD

    • Pois é, o que aconteceu? Eu já sou dependente químico do blog!

      • Pois é, Mairon se travestiu e assumiu a alcunha de Lady Gagaúcha, como já foi dito…

        Marco morreu de tédio no final de Aprendiz…

        Guto e Bruno provavelmente viram o delay de recaps de Survivor e ANTM e decidiram mandar esse site à PQP….

        Se não for isso, temamos….

  12. LUTO

  13. Marco tá morta até agora pq foi pro bonde das produtora aqui em Brasília e ralou a tchebs no chão ate cansar.

    Vc faz unb? Vi tweet seu pra uma veterana minha HAHA

  14. Irvy K.
    Amoreeeeeeeeeeeeeeee! rs
    :-)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: