• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

America’s Next Top Model S11E03: a linda menina que tem tetas de plástico

Previamente em America’s. Next. Top. Colação. de. Velcro:

ShaRaun se auto-proclamou America’s Next Top Model @________@

Saleisha 2.0 reclamou que sua foto horrível foi sabotada por Tyra e cia *BOOOOOOM* fazendo com que as duas fossem parar no Bottom 2 e…

ShaRaun foi injustamente, claro, eliminada. 13 lindas meninas continuam na disputa. Quem será eliminada… HOJE?

O programa logo começa com um spoiler do clipe de NOT MYSELF TONIGHT da Velcrilera @____@:

Após isso, um pouco de drama. Não é o drama de Isis, que é homem, nem de Hannah, que veio do Inferno Alaska, e muito menos de Velckey, que bate buceta e luta boxe. O drama é nosso mermo, que ficamos na dúvida se desligamos a TV, mudamos para o canal Viva para assistir Caldeirão do Huck, ou simplesmente ligarmos nosso emulador e tentarmos capturar um DRIFLOON, só por ser o pokémon mais sexy de todos os tempos. O que acontece… Benny Ninja entra em cena.

Aí pra vocês verem o nível que ANTM chegou, ele apresenta uma puta que tava escondida dentro. de. uma. caixa para as participantes, deixando todas chocadas com a flexibilidade vaginal da mesma:

Claro que todas se emocionam com a cena, e o programa continua sua distribuição de prêmios, que tá até parecendo o PEÃO DA CASA PRÓPRIA do Silvio Santos:


Aí Benny Ninja resolve pedir por voluntárias e…

vocês podem ver o desespero da NEGRA EVANGÉLICA ao saber que teria que mostrar a xavasca e a alegria da Japa Safada, pelo mermo motivo. Quer dizer, eu nem sei se a negra é evangélica, mas ela não parece muito feliz em ter que demonstrar a Shakira, então provavelmente ela é evangélica sim e eu vou fazer o SHOW DA VIRILHA ORIENTAL só pelo shock value @___Q

Claro que  depois de ver essa delícia, você também correu para o primeiro sushi erótico que você viu pela frente e pediu pra degustar uma virilhona oriental também ***_________***

Hora dos ensinamentos que se resumem a ficar dentro de um OB gigante menstruadíssimo e posar sensualmente. Claro que todas são um cu, até porque  com esse conceito horrível nem podia ser diferente, mas essa quenga extrapola na tosquice, provavelmente rolando pelo chão com o véu vermelho, só na esperança de ver se essa delícia se soltava do teto e se os cenários de Tyra são de baixíssimo orçamento. Claro que ela não conseguiu e ainda tomou uma enrabada de Benny Ninja só. por. ser. tosca.

O travesti é outro que consegue a proeza de se destacar, CORTANDO UMA CEBOLA E LACRIMEJANDO COM OS OLHOS através do véu vermelho:

O tempo passa e todas resolvem tomar banho de piscina. Muito bom que a propaganda do programa se vendeu por isso aqui:

Sendo que o melhor momento da piscina foi esse:

AUHAUAHAHUAHUA Travesti, obviamente pensando que travesti é bagunça, resolve se deixar ser encoxada por uma safada, quando toma um SAI PRA LÁ delicioso. Tão bom, que vou colocar até o REPLAY do programa de outro ângulo, pra não sobrar nenhuma dúvida de que essa foi uma falta digna de cartão amarelo [/clima de Copa]

Claro que fica um climão e a edição faz parecer que é por causa do ocorrido, mas, na verdade, é porque todas estão admirando a eloquência da chapinha do Travesti se destruindo, enquanto seu bigode gloriosamente adorna a face da safada:

Hora do challenge, que é maravilhoso. A cliente é KELLY OSBOURNE, que tá lançando uma coleção de bolsas:

Primeiro, as participantes precisam se vestir como se fossem sua mãe vestida pra ir naquelas festas brega-anos 80, que só ela e as companheiras de buraco dela acham graça:

Depois, vocês admiram minha cara de pau em simplesmente pegar o que o Bruno escreveu sobre essa delícia uns posts atrás e colar aqui para o deleite de vocês, mas eu tô mais ocupado aprendendo a fazer canapés brasileirinhos com Maroca no EGO, então vocês entenderão meu drama *O*:

Depois disso só melhora:

Sim, só postei BENNY NINJA no meio pelo shock value *BOOM*

Sério. Daí me chega essa puta drogada, que achou que seria uma boa idéia tomar quatro latas de NOVA SCHIN antes do challenge:

HUAHAUAHUAHUAHAU, melhor que isso só Kelly Osbourne Velha virando um GELOUCO TRISTE DA COCA-COLA ao ver essa delícia:

HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA. Se isso não fosse o suficiente, <3 Sheena <3 chega e age com sua classe habitual, posicionando a bolsa exatamente onde Kelly Osbourne Velha a quer:

BOOOOOOOOOOOOM.

Pois é. MARAVILHOSO @_____________________________@

Aí depois disso, só podemos ir de volta pra casa, onde todas resolvem fazer uma roda de exorcismo pra cima de Hannah, só por considerarem ela racista por ter empurrado o travesti @___________________@.

Claro que já podemos esperar um “EU SOU RACISTA? MINHA MELHOR AMIGA É NEGRA!” no nível de <3 Whitney <3 C10, mas o que acontece é bem menos emocionante…

Pois é, miguxas chorando uma no colo das outras, sacanagem.

Hora do shoot e o único destaque é essa puta aqui, que é tão magra que quase SAI VOANDO no balão, além de parecer mais travesti que o próprio travesti:

No judging, acho que os prêmios do começo do recap deveriam simplesmente VOLTAR, já que Paulina tá merecendo o prêmio de melhor cosplay de uma puta de Street Fighter, vejam:

Quer dizer, reparem que a legenda da foto saiu sem querer por eu ser extremamente preguiçoso no photoshop, mas até que serviu pra cara de bunda da Paulina que provavelmente já tava prevendo que seria demitida [/SPOILER].  Continuando com os prêmios, o de mais bela da noite vai para…

Porra, tão exótica que podiam simplesmente pegar ela, fazer isso:

e colocar como uma vilã de filme trash que quer capturar adolescentes americanas falidas em visita ao interior da Alemanha para fazer uma centopeia humana costurando o esfíncter de um na boca de outra. Sim, essa ideia genial não é minha, já existe um filme com essa premissa, que deve ser maravilhoso.

Depois dessa puta, temos hora de… DRAMA, claro.

Então tá, hora do call-out, mas antes, a Japa Safada tem uma revelação a fazer @_____@:

e o bottom 2 é Travesti e a Puta Bocuda:

Claro que Tyra tinha que aparecer mais que as próprias participantes, então temos essa delícia aqui:

Com Quengeesha sendo eliminada do programa, mais um episódio dessa temporada se termina com uma participante maravilhosa sendo eliminada =(

Pois é, ela também era travesti. Tá, mentira, mas que ela merece tomar um Activia pra ver se regula o intestino da puta e ela não tem mais essa cara de quem bebeu água com gosto de geladeira, ela merece.

Se você não sabe o que é filler, segue lá no twitter: @rsfd, @maironc. E se sabe o que é, segue também, só por eu ser famewhore *O*

17 Respostas

  1. To ficando com vontade de ver esse ciclo. Quanta tosqueira *__*

    (E o recap tá super trabalhado. Good job)

  2. Esse ciclo começou muito bom, sem comentários a prova da bolsa, pose da Nikeisha e da JapaSafada huahauha <3

    Momento torsco do episódio: Analeigh apoiando a injeção de hormônios do travesti… =/

  3. Uma pena que Nikeysha rodou tão cedo porque 1) ela é uma quenga e 2) QUENGEESHA é o melhor apelido. da. história.

  4. Com certeza faltou o travesti tomando hormônio. E o povo falando que cover de Salixo é anoréxica.

  5. QQQQQQQQQQ?

    A recap saindo logo após o episódio?
    Cadê os atrasos? O que está acontecendo akiiiiii?

  6. Outro lindo momento foi Tyra com o dormonid batendo mandado a outra ficar quieta.

  7. Japa Safada vc é tão musa pra mim como Jade

  8. Preciso descobrir que filme é esse da centopéia!

  9. Tyra mandando a poota calar a boca foi ótimo.. e o challenge das bolsas foi priceless!!

  10. auhauahuahauh agora vai começar a ficar difícil… boa sorte mairon!!!!!!!!! \o\

  11. Poxa, nem falaram da Analeigh distraindo Traveco enquanto o mesmo injetava hormônios.
    Analeigh. *-*

  12. gente, que recap maravilha? *-*

    tyra dizendo que nunca gritou com uma puta assim antes *-*

    saudade da classe de paulina :(

  13. E os emoticons???

  14. show da virilha oriental kkkkkkkkkkkkkkkkk
    geloucos da coca cola hahahahhaa
    otimo recap!
    aahn, axei q só eu tinha assistido centopeia humana heueheehue trash

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: