• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

America’s Next Top Model S11E04: a linda menina que tem uma peruca de algodão doce

Previamente na cobertura de America’s Next Top Model no Reality Shows for Dummies: Todos os leitores ficaram chocados com a qualidade do recap e, mesmo assim, com a incrível velocidade com que ele entrou no ar. ***_______________***

Doze quengas continuam na disputa. Quem será eliminada… HOJE?

Hoje eu vou ensinar uma coisa para você, querido espectador de ANTM desatento. Se o programa começa com uma quenga dando entrevista, falando sobre como ela foi mal na última semana, com um lindo flashback em sépia de um jurado falando mal dela, das duas, uma: ou ela vai ser a primeira chamada, ou eliminadíssima do programa e reconhecida para sempre como uma tosca filler. Ou seja,

E veja bem a minha preguiça, mas na verdade, na minha experiência própria, meus amigos revelam preferir ser passivos a ativos. Não que isso tenha relevância no recap, mas se que eu quisesse entrar num futuro ANTM como a plus-size travesti que é carregadíssima até o final 3 só por ser uma quenga, eu já teria o meu drama.

E aí ao ver essa linda tela, vocês podem imaginar que a tosca-que-vai-ser-eliminada também é sapatão, afinal de contas, nesse momento, elas estavam olhando para… Tyra. Quer dizer, talvez ela seja safada e estivesse olhando para um cara da produção do programa, já que eu prefiro acreditar que as outras duas estavam na verdade olhando para Tyra né.

Claro que ninguém desconfia que Tyra tá lá pra dar os makeovers pras safadas, afinal de contas já estamos no OITAVO episódio e até agora não aconteceu nada. Elas realmente acham que Tyra está ali para uma SHITASTIC (abrindo o parêntese para explicar pras incultas que não entendem inglês. SHITASTIC é uma linda mistura de SHIT e FANTASTIC, ou seja, é algo MERDÁSTICO ****_____________***) festa de travestis, com lindos convites temáticos:

Claro que tudo ainda pode ficar um pouco mais ridículo com Miss Jay aparecendo vestida de RAINHA BERYL da Sailor Moon e oferecendo uma maçã pra Tyra, que, no ápice do kiss-my-fat-ass-íce, claro, se esbalda sem culpa ***O***

E depois de ver essa delícia aqui:

Tem gente que ainda quer falar que Tyra não interpreta bem. Como não? Provavelmente o ápice da atuação dela ainda foi nessa maravilha aqui embaixo:

Claro que você sempre pode voltar no vídeo toda vez que Tyra te deixar irritado, eliminando alguma participante tosquíssima do programa, pra deixar as com um mínimo de potencial modelístico.

Bom, terminando essa palhaçada deliciosa, hora dos makeovers *****_____________*****. Claro que dessa vez Tyra se superou na tosquice, se vestindo de MARKIBIA MAZORT, Top Drag de Aracaju e companheira de balada do Guto-do-RSFD:

Reparem na lente horrível que ela insiste em usar. Triste, mas necessário, para pessoas que não são nórdicas como eu e tem sensuais olhos azuis naturais.

Claro que hora de makeover é hora de muito…

QQQQQQQ. Bom, vamos ver o que cada uma ganhou, né?

Francesa Pedante ganhou uma mão de MOLHO BARBECUE no cabelo e ficou uma droga:

A vaca velha e estridente ganhou um permanente e não o direito de aparecer no blog *__*.

Loira Tosca virou a versão albina da Rihanna de Viver a Vida:

Racista safada ganhou o penteado da vencedora do ciclo 9 e resolveu demonstrar sua alegria fazendo essa linda cara de cavalo:

LoiraVAK ficou a cara da CUCA do Sítio do Pica Pau amarelo:


LoiraBland e overrated pra cacete e a Japa Safada ficaram a mesma coisa, então não ganham destaque **O**, assim como a Miguxa Tosca que tava dando apoio pra travesti inserir testosterona semana passada. E também nem ia porque eu dar destaque pra elas, já que temos essa delícia aqui em baixo pra falar:

VELCROLINA, SUA LINDA, tá parecendo uma mistura de Caipora do Castelo Ratimbum com Ronald McDonald. Sem sacanagem:

Velckey teve sua sapatonice elevada ao último grau com esse corte de Sandra Annenberg:

O travesti e a safada que eu falei lá no começo do recap ganham a mesma peruca e não mudam nada de antes, ou seja, claro, não ganham destaque também.

Aí todas vão pro Carrefour [/tradução do Google para o Walmart, visto que nem todos os estados brasileiros tem um Walmart] só pra encontrar a mulher de Nigel (NEPOTISMO!!!!!!111111!1) para ela revelar o lindo anúncio da Covergirl de  <33333333333 Whitney <333333333 vencedora mais underrated de todos os tempos ={}

Basicamente todas as piranhas tem que usar a maquiagem horrível disponível e depois fazer uma propaganda de como usar o produto. Claro que andamos para isso, só por esse lindo momento originado pelo <3 Travesti <3:

Ou seja, a lição que fica: Não interessa se você tá usando Avon, Natura, o Batom da Sandy ou carvão na cara. O que interessa é ser linda e feminina, mesmo com bigode.

E na vez da Caipora McDonald, muito bom constatar que com MEIO EPISÓDIO, a peruca dela já tá essa delícia aqui, parecendo um algodão doce de framboesa:

Claro que quem vence o challenge é a Racista Safada, só pra gente ter ela fazendo cara de cavalo de novo:

Claro que todas vão pra casa e é hora de uma discussão linda:

Caipora McDonald fala que odeia sua mãe gratuitamente e a Negra-bland-que-vai-ser-eliminada resolve falar no episódio sem ser no primeiro confessionário (!!!!) só pra dizer que ela é uma quenga do mal por isso, já que a mãe da puta paga as contas dela e ainda dá um lar pra ela, o que não daria direito de ela odiar a mãe gratuitamente. Claro que eu concordo, mas na verdade eu concordaria em qualquer circunstância, só por odiar a Caipora McDonald e considerar ela uma das participantes mais pedantes e toscas da história dos reality shows mundiais. Ou seja, mesmo que a NegraVAK falasse que o melhor seria comer um pudim de tapioca e não um saboroso mousse de chocolate, eu concordaria com ela.

EVIL BITCH.

Claro que coloquei isso aí só pra disseminar o ódio contra Caipora McDonald gratuitamente.

Hora do photoshoot que não tem nada interessante a não ser…

Caipora sendo tosca, claro, reclamando que sua peruca nova a deixou horrível. Eu não concordo. Achei que ela ficou linda e poderia muito bem ter sua cabeça arrancada e usada como um Pokémon em um jogo futuro. Reparem:

A outra coisa que aconteceu no shoot foi…

Pois é. Mandem essa quenga aprender a esconder a vuvuzela [/clima de copa] com a SONIQUE do Drag Race 2, que conseguia ser linda, feminina e ainda fazer um refrescante duplo twist carpado sem. soltar. o. pênis. da. fita. adesiva:

Vamos pro judging que a gente sempre ganha mais, né? Olha só:

Claro que só coloquei essa delícia aqui por causa da cara da jurada de “traguei gases estomacais [/censura nos impedindo de escrever peido] achando que era do meu charuto”.

E essa não é a cara que Tyra fez ao ver a delícia que colocou na cabeça da Caipora McDonald:

Bom, na verdade até é, mas ela não estava fazendo uma cara de nojo como eu quero fazer parecer e, sim, falando que o makeover deixou a Caipora parecendo RACIALMENTE AMBÍGUA. Claro que a desilusão de Tyra não para por aí, com ela falando que todas as meninas do mundo podem olhar para a foto da safada e se identificar com ela. Bem.

Vou levantar alguns questionamentos. Quantos de vocês são photoshopados até o grelinho em suas fotos pela internet? Alguns, claro. Quantos de vocês tem uma linda tatuagem escrita na língua do clique africana nos braços, que provavelmente nem vocês sabem o significado e eu não ficaria tão chocado em saber que é algo como “SANDI DO NO LIMITE, SUA GOSTOSA, EU TE AMO”? Provavelmente um ou dois. Quantos de vocês precisam desfilar com uma peruca de algodão doce maravilhosa na cabeça só porque Jesus Cristo mandou? Talvez nenhum, a menos que os meninos do RESTART fizessem isso, aí seguiriam moda, só por nossa audiência ser selecionadíssima. Agora quantos seres humanos precisam aguentar esse combo maravilhoso ao mesmo tempo? COM CERTEZA ABSOLUTA NENHUM. Pois bem, Caipora McDonald, agora. eu. te. respeito. Agora, o último questionamento: SE ESSE PHOTOSHOOT ERA SOBRE ROUPAS DE BANHO, PORQUE NA FOTO DA SAFADA APARECE TUDO, MENOS TRAJES DE BANHO? Obrigado e boa noite. Vamos para a chamada das quengas.

Claro que o bottom 2 é o Travesti, por não ter preso o pênis na calcinha corretamente e, sei lá, a Racista Safada, só. por. ser. racista. e. pelo. shock. value. Bom, quem dera, na verdade o Bottom 2 é a Miguxa e a NegraVAK que eu falei que ia ser eliminada:

Se vocês prestaram atenção no que eu falei no começo, não é nenhuma surpresa que a NegraVAKíssima foi realmente eliminada. Aliás, mais um questionamento? Ela é negra mesmo? Indiana? Isso sim que é ser racialmente ambígua, Tyra. Não a bosta que você vai provavelmente carregar até o F3 do programa só para redimí-la do fato de ter um algodão doce costurado no couro cabeludo.

EMOTICONS SAFADOS PRA VOCÊ QUE É RACISTA

E aproveita e segue lá né: @maironc @rsfd NÃO SE PREOCUPEM, NÃO FICO FALANDO DA MINHA VIDA SEXUAL =))))))))))

31 Respostas

  1. Pra quem é essa indireta sobre expor vida sexual no twitter?

  2. Qto ódio nesse coraçãozinho… Cale-se, vak!

    A <3 Elina Ivanova <3 não merece esse apelido tosco, que nunca irá pegar!

    É a mais bonita e decente no meio daquele monte de piranhas! Além do mais, é a única ♥ ucraniana, lésbica, que boatos dizem ter feito filme pornô aos 14, com total controle sobre seus sentimentos ♥

    Nunca será uma arrastada como a gorda do ciclo 10! <3333333

    • Desculpa, eu posso RELEVAR A TOSQUICE de uma participante como ela, quando ela tem um pós show maravilhoso. Mas a sua esfuziante Elina Ivanova tem um pós-show PIOR QUE A MARAVILHOSA WHITNEY, então BE QUIET [/Tyra].

      • Pós-show é aparecer nas provas da Cover Girl?

        Elina não tem personalidade tosca o suficiente para ser garota progpaganda dessa marca… rs

        O que importa é o show, e o da gorda foi tosquíssimo. Pós-show? E DAÍ [/Chiquinha]

        • concordo na parte de Whitney, mas né, ELINA É TOSCA BAGARAI.

        • Ué, eu dei a MINHA opinião: EU posso passar a gostar de alguém, se o pós show da pessoa for bom. Como o da Elina é uma merda, ela continua sendo a participante mais tosca de todos os tempos pra mim. Quanto ao pós-show da Whitney, dá uma passadinha no all-antm.net =))))))))))))))))))))))))))))))))))))

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PORRA, MAIRON, MIJEI DE RIR AGORA

    <3

  4. SAI DAQUI MAIRON, ELINA É A COISA MAIS MARAVILHOSA DESSE CYCLE INTEIRO <3

    (risos, eu nem lembrava que essa indiana algum dia já esteve no programa?)

  5. É sério que tem gente que gosta da Elina? Mother-hater é a coisa mais garotinha mimada que existe e ela NÃO É UMA MODELO. Ela é muito baixa, tem os braços gordos e o corpo dela é quadrado. Fiquei puta com a indiana gracinha indo embora, porque ela é fierce, inteligente e muito bonita.
    E a Hannah ficou bem feia pós makeover, bem feito.
    E PORRA, ELINA COM A MELHOR FOTO? TYRA ON DRUGS

    • Olha, tem gente que gosta da RAINA, veja bem

      • Calem-se!

        Alguém de ANTM é modelo?! Elina é <3 mimada <3 porque pode se dar ao luxo de ser!

        A que foi eliminada nem é indiana, PARECE indiana. Elina é ♥ucraniana♥ legítima.

        PS: a indiana fake ainda por cima tinha resquícios de monocelha e bigode. Fora bitch!

  6. AH, e Mckey ficou lindissima. Graças a Deus ela deixou de ser ruiva de farmácia o___o

  7. Como faz com um travesti que não sabe nem esconder o brinquedinho??

    Depois falam que travesti é bagunça!!!!

  8. A parte que eu masi gostei foi a do pokemon!!!

  9. Hahahahahah o travesti virando e dizendo TUDO BEM :D?

  10. Correndo o risco d bancar o babaca, eu gostaria d pedir aos comentaristas q maneirassem em suas adorações pelas participantes para n ter o risco d algum spoiler ser solto sem querer. Nada contra ofender a Free Whitney, mas é q nessa d comparar com gente dessa temporada, eu tô vendo alguém lançar “ela não venceu, mas é mto mais lindaaaa!!!11!1!”

    E sobre o episódio, excelente as descrições dos make over. Tyra consegue se superar no ridículo a cada temporada e, n contente, leva as participantes com ela.

  11. AHUAHUAHUAHAUHAUH Tyra comendo a maçã muito bom ***____*** e eu quero que existe uma POKÉNGA no novo e RACIALMENTE AMBÍGUO (ao contrário de Elina tosca) jogo de Pokémon, o Black/White \o/ [/nerd]

  12. auhauahauh ficou mto bom!! \o\ nunca mais duvidarei das suas habilidades de tirar leite de pedra, Mairon! e Velcrolina vai super pegar, falei.

  13. ah gostava da q saiu….mas achei tosca ela criticar a Ronald …afinal ninguem sabe como a mãe dela é… afinal o austriaco Josef Fritzl tb deu um teto, comida e muito “amor” e nem por isso a filha dele é obrigado a ama-lo

  14. Analeigh. <333333333

  15. PORRA, desenterraram até a Caipora véi!!!
    ASHUASHUSHAUSHAUSUH

    MTO MTO MTO BOM.

  16. eu nao gostei do “volume”,mas a elina ficou bem ruiva..
    essa loirinha-miguxa nao tem nada a ver c/ modelo e ainda tem cara de quem acorda de ressaca, sem ter dormido direito, com as papada do olho toda inchada.
    sou mais a indiana fake!

  17. Travesti vira e diz:
    -OI, MEU NOME É ISIS.
    Reparem.

  18. E eu olho pra Velckey e só enxergo o Ian Somerhalder travestido..
    comolido?

  19. huahuahuahuaahua pq fiquei tanto tempo sem ler pq?!?!?!?!
    Me divirto tanto qdo passo por aqui!
    BEIJÃOOOOOOOOOOOOO!

  20. nossa a primeira coisa k a elina deve ter feito ao termino do programa, é tirar esta peruca horrivel. A tyra varias vezes tem o dom de estragar, tem gente que nao precisa fazer make over, mas ela faz mesmo assim, acho que pra provocar. Tipo a Clark ja estava bem loira e a elina estava bem com o cabelo dela tb. Tyra, e seu ego enorme…

  21. ANALEIGH é a melhor!!!!!

  22. A Elina é de longe a mais bonita, de mulher eu entendo e gosto !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: