• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Ídolos 2010 – Episódio 4 – RIP Rainha Pedante

Que tal começar o recap com o boato que TÁ ROLANDO POR AÍ de que o primeiro candidato das audições dessa terça-feira é, na verdade, uma famosa cantora de MPB/Black Music disfarçada, tentando desflopar a carreira no Ídolos?

 

 Mas deixa isso pra lá, vem pra cá o que é que tem, eu não tô fazendo nada, nem você também. Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém? E sim, esse sou eu sem referências musicais pra Luciana Mello, usando a música do pai dela.

 Agora me diga aí se eu vou pro inferno por colocar “Padre + Denunciado + 2001 + Rio de Janeiro” no Google ou por ficar frustrado ao não achar nenhum resultado interessante.

 

Aí a audição na íntegra. Se não bastasse a semelhança com a voz de Vanessão que vai fazer você ficar torcendo pra, a qualquer momento, alguém perguntar quanto custou esse cabelo, só pra ele reponder FÍNTCHI REÃINS, ainda tem ele mandando um recado pro MARCOS CASMARGO e pro ZÉ CALUINHO no final. E assim, com cinco minutos de episódio, a cota de uma audição engraçada por já foi preenchida, posso parar o recap por aqui.

 

 Quando você já tá no décimo episódios mostrando as audições do RJ e se esgotaram os takes aéreos do Cristo Redentor, você começa a usar sambistas, funkeiros e travestis pra deixar didático pro telespectador onde você está [/edição for dummies]. Claro que o funkeiro didático não foi aprovado e nem rendeu uma audição interessante, mas como ele já tá ocupando um parágrafo do recap mesmo, nada mais justo que eu revelar que ele trabalha como vlogger nas horas vagas.

 

E diga lá se esse não é o melhor vlogger do Brasil. Bom, pelo menos não é vesgo, não é uma sapata pedante, não usa óculos tosco e não é do CQC. Tá melhor que a média já.

Enfim, vamos continuar. E é tudo tão bom que eu não vou nem comentar [/tdud] eu vou colocar o vídeo pra vocês. Sim, porque obviamente vocês iam achar que era piada, se eu dissesse que Rodrigo Faro encontrou JOSEPH MICHAEL, um olheiro de modelos, ou IXCOUTER, como ele prefere ser chamado e enquanto os dois avaliavam a beleza dos candidatos, aparece um traveco dando uma chicotada no chão, dizendo que é a Hannah Montana brasileira. Quer dizer.

 

Obviamente o editor do programa lê o RSFD, viu que agora a gente tá cobrindo Ídolos e resolveu caprichar nesse programa, né /delusional. Falta só pagar a passagem pra gente cobrir a final do programa ao vivo, muito obrigado.

 

 Alô você, dona-de-casa, que tá lendo esse recap, vamos ter uma conversa séria. O quão pedante tem que ser uma audição pra eu dizer que é a audição mais pedante de todos os tempos? Pois é. No mínimo a pessoa tem que aparecer com metade das unhas sem esmalte porque gastou o dinheiro que tinha no festivel de cinema indie filipino, tem que usar uma roupa emprestada de uma mendiga sapatão que achou na rua, tem que tirar a sandália pra começar a cantar, pra sentir a energia da terra do tapete felpudo e tem que cantar a música de grande sucesso no blog música pedante for dummies, “Nada nesse mundo”, de Paulo Soledade.

 

 Daí que ela termina de cantar e tudo consegue piorar. Primeiro Paula dá a opinião dela, diz que Rainha Pedante até é afinada, mas se eles já não conseguem um vencedor de sucesso cantando pop, que dirá uma cantora de sucesso cantando música de velho. Rainha Pedante tenta convencê-la oferecendo seu shimbalaiê pra Paula cair de boca: “Você gostou?” / “Gostei” / “Foi pra você que eu cantei”.

 E se você acha que essa audição não podia ficar mais bizarra, Calainho percebe o clima criado e manda Rainha Pedante ir lá dar um beijo em Paula:

 

 Veja bem. Ainda tem Marco Camargo virando de costas pra não ter que ver essa cena constrangedora (e sendo chamado de CRIANÇÃO, pela Rainha Pedante), Calainho SUTILMENTE fazendo um jogo de 20 Questions com ela, pra descobrir se ela é casada com um homem ou com uma cantora de MPB (e ouvindo um “Pra que isso interessa se eu não vou ser aprovada?”) e ela saindo, pedantemente, claro, dizendo “EU GOSTO DE OUVIR NÃO. NÃO PRA MIM TEM SABOR DE SIM”.

 Liga não, Rainha Pedante, você já conquistou seus fãs e esse recap é pra você. Favor deixar um comentário aqui no blog em uma das oito línguas extintas que você deve saber falar e não tem com quem praticar.

 

 Relevância nenhuma pro episódio, só quis avisar que a estagiária do Aprendiz que escrevia na tela não está desempregada e agora faz o papel didático no Ídolos também. Audições continuam e o próximo é o malandro didático (avisa pra edição que a gente já entendeu que estamos no RJ) que será ignorado no recap só por ter entrado na sala de audição dizendo “COMO DIRIA O WAGNER MONTES, EU NÃO SOU O DONO DO MUNDO, MAS SOU O FILHO DO DONO”.

 

 Mentira, obviamente isso não aconteceu e eu tô inventando só pelo valor de choque. E essa candidata só aparece no recap porque deu um *BANG* na cara de todo mundo e não cantou nem Maria Gadú, nem Maria Rita (tá certo que ela cantou Bethânia e Cazuza, mas tudo bem). Agora o problema é passar do teatro pro TOP10, porque Marco Camargo gostou dela imitando a voz de Bethânia e Calainho gostou dela imitando Cássia Eller, cantando Cazuza. Muito bom também que na comemoração as duas só ficaram no abraço, provavelmente porque a de branco diz pros avós que só divide o apartamento com a de preto pra rachar as despesas. E É EXATAMENTE ISSO MESMO QUE ACONTECE, OK.

 

 O próximo a se apresentar é esse daí de cima, Patrick Ferreira. Daí que eu fui procurar e achei um vídeo de mais duas participações dele no ídolos, duas participações no Astros e uma inscrição pro BBB10, quase não quer aparecer. Eu ia até dizer que ele podia ser a Leide Gaga brasileira. Teve uma dancinha com uns movimentos que não faziam o menor sentido, teve uma provocação gratuita, com ele virando a bunda pros jurados e teve muita…

 

 Ficou devendo só a provocação gratuita à Igreja Católica, ao Islamismo ou à Associação da Moral e dos Bons Costumes de Aracaju. Mas claro que procurar pelos vídeos do Patrick não rendeu apenas bons momentos ouvindo Exttravasa umas 78 vezes, porque é a única música que ele acha que sabe cantar, achei uma belíssima imagem de Marco Camargo em 2008:

 

 E é com isso que acabam as edições do RJ e no mesmo episódio começam as audições de Fortaleza. O jurado convidado é Reginaldo Rossi, que é o único realmente famoso e por isso não vai ganhar uma piadinha introdutória. O primeiro candidato de Fortaleza é Godyan, que ganharia a minha torcida por dois motivos: primeiro, escolheu CURIOSAMENTE cantar Garçom e calhou do Reginaldo Rossi estar lá de jurado. E segundo, foi escolheu cantar Garçom na versão do Diego, runner-up do Ídolos passado. Ou seja, puxando o saco de todo mundo de uma vez só.

 

 

 Problema é que a) ele já perderia a torcida com esse cumprimento pedante e b) mesmo com toda a puxação de saco, ele não foi aprovado. Funcionou com Reginaldo Rossi, mas Paula Lima achou que ele “ainda precisa encontrar o seu eu”. Ou seja. A próxima participante que quer ir pra São Paulo sem ser nos fundos de um pau-de-arara e acha que passar no Ídolos é mais fácil do que arrumar um emprego é Tabatha.

 

 Tabatha levando delusional para um outro nível. É no máximo Maroca fantasiada de Tati Pink. O pior é que ela canta bem (canta Dancing Days, mas canta bem) e é aprovada na condição de que não vá vestida como uma vaca pro teatro e que não cante imitando a voz de Ivete Sangalo. Sei nem qual vai ser o mais difícil dela evitar.

 Depois de quatro episódio, finalmente avisaram que ninguém sabe porque o Calainho chama metade dos participantes de PIRILAMPO e decidiram fazer um VT pra explicar isso. Quer dizer, fizeram um VT pra dizer que ninguém sabe porque o Calainho faz isso e que eles não vão explicar. Programa passa, Reginaldo Rossi dá sim pra qualquer porcaria que aparece, Calainho olha puto pro lado pra cada Sim que o Reginaldo dá e Marco Camargo manda quando forem colocar na Wikipedia.BR que esses porcarias receberam um sim, deixarem claro que foi o Reginaldo que aprovou. Como a qualidade do vídeo não tá boa e não dá pra pegar a expressão que o Calainho faz, vou pegar uma foto da Rainha Pedante pra substituir. Mas eu juro que é essa a cara que o Calainho fez.

 

 Edição desse programa é tão boa que chegou um candidato que já tinha tentado em 2008 e daí eles foram mostrar o flashback, né. Mostraram a audição, ele é aprovado. Daí mostram ele no teatro, ele é aprovado. E só. Mostrar como o participante foi eliminado, não, né? Muito bem.

 

 Pelo menos flashback não foi totalmente inútil. Marco Camargo abandonou a fantasia de Pastor e veio fantasiado de consultor de etiqueta Seu Banana, do Zorra Total. Quer dizer. Voltando ao participante, ele foi aprovado e pimpado, deve chegar ao TOP10. Mas quem se importa com isso?

 

 Daí que eu juro que eu fiz essa comparação antes dele dizer que ia cantar uma música de Leonardo. Voz igual, parece com o filho dele, Pedroethiago, e ainda canta uma música dele? Certeza que Record já percebeu isso, vai levar ele pro TOP10 só pra fazer um exame de DNA ao vivo e dar alguma repercussão pra esse programa, porque até o Maratoma do Faustão tá mobilizando mais o Brasil do que o Ídolos.

 Depois de terem ido lá na casa dele, filmar família, pegar depoimentos, mostrar o dia a dia e ainda mais com esse drama todo, não é surpresa nenhuma que programa termina com José Cleiton sendo aprovado. Ah, ops, não, terminou no meio e o resultado só no programa de quinta.

19 Respostas

  1. não li o post pois estou vendo o jogo né

    mas XUXA casou com SHEILA MELO
    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=24685854

  2. e jessivak de no limite vai se casar com o rafão BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

  3. Que pedâncias vocês nem pra falarem desse delicioso recap salvando esse reality de merda, né.

    <3 Rainha Pedante <3 pra BBB11 (num twist delicioso onde a Record ameaça processar a Globo qqqq) plz.

  4. DAYVID BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA

  5. Não assiti Idolos ONtem…. pq estava no SHOWDO PEDROETIAGOO!
    Pior IMpossivel\!

  6. rainha pedante = sofia do fama? :O

  7. UOUOUOUOUOUO
    A primeira menina que apareceu no vídeo da traveco-Hannah Montana do Brasil, era aquela bitch pedante do BRNTM, que era miss sei lá o que, saiu do programa depois de, sei lá, 2 dias, dizendo que nao aguentava mais de saudade, que nao era isso que ela queria,….
    !! agora tá cantando!?

  8. não dá gentemmm ídolos é mto sem graça pra recap

    o programa em si já é um recap, aí lê o recap do recap é muito chato

    cobre o busão da banda vai

  9. eu queria não sentir tanta vergonha pra conseguir assistir uma merda dessas =(

  10. a) Geeente, eu preciso ver a íntegra do teste da rainha pedante, qual o nome dela??

    b) O ídolos é tão piada pronta que nem gasta muito esforço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: