• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

ÍDOLOS 2010 – EPISÓDIO 5 – No Brasil, paixão. Na Itália, passione.

Bom dia pra você que ficou vendo os jogos da Copa e se esqueceu de fazer esse recap de Ídolos. O programa de quinta começa exatamente onde o de terça terminou: a gente não sabe se o filho bastardo de Leonardo vai ser aprovado, mesmo a edição já tendo mostado a casa dele, depoimento do pai e história de vida.

 

 Claro que Leonardo Jr. é aprovado e não vai ser nesse ano que nós vamos vê-lo na Sônia Abrão, atrás de uma sombra, com voz de pato, sendo entrevistado por Julinho do Carmo, pedindo um teste de paternidade para um famoso cantor sertanejo e sendo interrompido por um merchan rapidinho da Tekpix, É COM VOCÊÊÊ JUAREZ.

 A próxima é Anajara Maciel, que canta o que Reginaldo chama de a versão mais sexy de “Garçom” que ele já ouviu. Reginaldo gostou tanto que até entrou no meio da música pra não deixar ela estragar mais do que já tinha estragado pra fazer um dueto com ela. Se Reginaldo foi seduzido pelos gemidos e sussurros, pelo decote, pelo nome sensual ou pela semelhança com Mirla Moleca, não interessa, mas vamos ficar atentos e nos lembrar desse dia caso um Reginaldo Jr. apareça no Ídolos 2030 na Redetv – a rede de TV que mais cresce no Brasil – e comece seu vídeo de apresentação com “eu sou muito moleque e sapeca”.

 O próximo candidato é um maluco que acha que é italiano. Mas em vez de fazer macarrão pelos cantos, como todo bom italiano de novela que se preze, ele resolve sair falando italiano por aí, veja bem. Só não vira o Rei Pedante porque ele não fala exatamente em italiano, é um portunhol afetado acompanhado de propostas de casamento para qualquer uma que passe, porque ISSO SIM é o que italianos de verdade fazem. Ele canta “La Solitudine” e não é aprovado porque os jurados dizem que um verdadeiro Ídolo não pode seguir a moda, ele deve se adiantar às tendências e cantar na língua da próxima novela temática da Glória Perez. Ou porque ele é ruim demais mesmo.

 

 O pior é que é sério. Rodrigo Faro nessa época já devia saber que a endemol ia proibir as dancinhas dele no Melhor do Brasil e agora em todo programa dá um jeito de colocar uma dança. Dessa vez foi o campeonato de Leide Gaga, e se você viu o programa e não sabe porque eles colocaram um imitador de Michael Jackson fazendo o moonwalk e pior ainda, não sabe porque eu não usei essa foto pra ilustrar o segmento, veja lá que é muito mais raro ver uma mulher (e por mulher eu digo born physically female) num campeonato internacional de imitadores da Leide Gaga do que um cover do MJ.

 

 No final das contas, o concurso de imitadores da Leide Gaga é só uma introdução pra essa audição. E é tudo tão tosco que, se o Ídolos desse mais audiência, ele virava sucesso e ALUQUEBÉ virava o novo Iarnuou. Mentira, nem virava, mas vamos iludir o menino.

 

 *BANG* na minha cara e na cara da participante. Acho que é a primeira pessoa da temporada que tem esse vídeo de apresentação mostrando a rotina e não é aprovada. Serviu só pra ela mostrar que, como toda boa latina que se preze, sabe fazer os serviços domésticos. Mas o melhor mesmo é ela saindo “eu dei meu máximo” e entra a voz de Faro “nem sempre o máximo é o suficiente”. QUE PROGRAMA É ESSE, BRASIL? Olha, quando eu assinei pra fazer o recap disso, eu achei que era um programa do bem, em que era aprovado quem mostrava superação, determinação e história de vida triste, mas Ídolos tá se revelando um programa em que os jurados cagam pras histórias dos participantes e o apresentador ainda zoa quem é ruim e acha que basta querer que vai conseguir.

 A próxima é Thayse Carneiro, de 17 anos. O que imediatamente me lembra que…

 

 A história de Thayse é a seguinte: ela tava em casa, viu uma propaganda do Ídolos e resolveu se inscrever. O pai dela, um homem sensato, disse “Que Ídolos o que? Tá doida?”, mas ela não desistiu e foi pedir um patrocínio pra cidade dela e o pior disso tudo, conseguiu. Só falta me dizerem que ela é de Teresina e quem aprovou esse patrocínio foram os mesmos deputados que queriam uma CPI do BBB pra investigar a derrota de Gyselle no BBB8. VAMO ARRUMAR ALGUMA COISA PRA FAZER E ESQUECER OS REALITY SHOWS? MUITO OBRIGADO. A coisa só não fica melhor porque ela é aprovada e vai pra São Paulo.

 

 Infelizmente essa terceira legenda só existiu na minha cabeça quando o Calainho resolveu implicar com detalhes e foi com argumentos literários /Eliéser pra cima do candidato. Ele começa a cantar a tal música (provavelmente achou que a Record boninharia pra ele passar só por ele ser a única pessoa que assistia à novela), fazendo os arranjos, a parte falada e a parte cantada da música, parabéns. Fica uma porcaria e ele é enxotado.

 

 A próxima audição é a de NATUREZA. A audição é tão tosca que me motivou a criar o Ranking Hugo Gloss para avaliar alguns candidatos que não rendem no recap e ver quem é o mais propenso a ser o Hugo Gloss. Natureza ganhar pontos por se chamar NATUREZA, outro por cantar “Faz de contaaa que aiiiinda é ceeeeedoooo”, outro por colocar essa mãozinha no peito, como gente que CANTA COM EMOÇÃO e por chorar durante metade do tempo em que apareceu. Perde pontos por não ter dito que estava vendo os jogos na África do Sul, quando todo mundo tinha fotos dela no Guarujá trabalhando de diarista pra completar o orçamento da família e por ter sido aprovada.

 

 Começo a achar que o pessoal da Record lê o RSFD agora que eles deixaram pra começar as próximas audições no próximo episódio, veja como isso faz sentido. Pela promo, candidatos de São Paulo são todos uma bosta, ou seja, vou ter material pra recapear, muito obrigado.

7 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mt bom!

  2. NATUREZA FOR THE WIN!!!!!!!!1111111!!!!!!1

  3. HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUHAU RANKING HUGO GLOSS PQP

  4. Agora o Moonie vai participar de todos os realities da Record?
    Não era ele cantando a música da Bete a Feia?

  5. Eu deliro com Passarinho, que som é esse?!

    (É o som de alguma desafinada….)

  6. O que aconteceu com tags do ANTM 14?

  7. Só as audições do Ídolos que vale a pena ficar acordado até meia noite.

    Não me conformo do Diego ter pedido pro gago (nem lembro mais o nome) ano passado.

    Natureza :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: