• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Top 20 melhores clipes de.todos.os.tempos – Parte 1

Recapear sobre uma maravilhosa torre da pegação, fazer um saboroso comparativo sobre quem cola mais velcro, ou até mesmo dar um único awesome smile pra álbuns flopadíssimos não.foi.suficiente.para.nós. Decidimos levar todo nosso conhecimento musical ao próximo nível e fazer um fabulificante…

Claro que esse não é uma daquelas listas pedantes que tem coisas óbvias e extremamente previsíveis, como “Take on Me” ou “Thriller”. Aqui tem muita perfídia e safadeza. @_@

#20: “Love is a Battlefield” de Pat Benatar

Sobre o que é? Pat Benatar é uma linda adolescente que decide fugir das garras autoritárias de seu pai dono das calças mais justas que os jeans skinny da família Restart. Ela foge pra metrópole e ganha vida como prostituta de luxo para latinos, o que é totalmente contra as tendências já que os latinos geralmente são os que estão na baixa escala hierárquica americana ;_;. Ela também decide se rebelar contra os pervertidos e baixos que tentam abusar delas e então foge do prostíbulo. Ou não. De repente é tudo um sonho dela. </finaldeLost>

Porque é um dos melhores de.todos.os.tempos? Na verdade, esse seria um post digno pra categoria Recapeando o Clipe de tão delícia que é. Principalmente pela profunda e delicada interpretação de Pat Benatar. Ela começa com esse singelo momento:

Depois quando está dançando balada com seu cliente, Pat lança seu melancólico olhar de decepção e inconformação.

E depois quando consegue se libertar e agredir a todos que te fizeram mal, Pat agradece às quengas amigas de bordel.

Sem contar que o nome da música é “Love is a Battlefield”, mas cadê o namorado dela no clipe? O avulso que aparece no começo mais parece irmão, porque né, dorme na mesma casa e tudo mais. Se era o namorado, porque ela quis fugir mesmo? @_@ Ou era amor de pai? Também conta </justificativa de quenga que flopou no BrNTM>

Momento mais @_____@: ÓBVIO que tinha que ser essa maravilha:

Qualquer coreografia que envolva chacoalhar de peitos, mãozinhas de jazz, passinhos de Elvis Presley e muita roupa a lá Cyndi Lauper merece a nossa atenção e reconhecimento.

#19: “Coffe and TV” de Blur

Sobre o que é? Uma família fica devastada com o desaparecimento de seu filho primogênito. Daí a caixa de leite do café da manhã resolve sair e procurá-lo para trazer alegria de volta à casa.

Porque é um dos melhores de.todos.os.tempos? Você leu a sinopse acima? Uma fucking caixa de leite vai procurar o filho sumido (que no fim das contas tava tocando com a banda dos amigos na garagem do vizinho) e se fode no caminho. Como dispensar//

O clipe ainda nos entrega momentos extremamente impactantes como esses:


Momento mais @_____@ O fim dramático e melancólico. Praticamente o final alternativo de Toy Story 3 :~~

#18: “Toxic” de Britney Spears

Sobre o que é? Uma espiã se disfarça de aeromoça e faz pegação com o Cícero, o marido da Vivian do barraco de Sorocaba.

Aí ela pega o celular dele e usa pra roubar um veneno especial num local secreto e protegido. Ela foge do alarme de segurança e vai atrás de um  hottie pra envenená-lo e depois matá-lo. Tudo isso com apenas TRÊS trocas de roupa.

Porque é um dos melhores de.todos.os.tempos? Antes de Britney ficar com preguiça de fazer a linha espiã high-tech, ela fazia clipes e passinhos maravilhosos. Como esquecer dela em Stronger? Praticamente, a rainha das coreografias. E agora… Bem… @__@

“Toxic” é o ápice de tudo que é bom em Britney. Ele resume todas as melhores fases da quenga. Primeiro “… Baby One More Time”, com ela fazendo a linha safada-não-assumida.

Tem ela sendo uma vadia como em “I’m a Slave 4 U”.

E por fim, a fase bagaceira dela de “Gimme More”

Sem contar que temos o tradicional Britney-sensualizando-com-o-dedo que existe desde… Bom, nem sei. Mas isso é a cara dela. *O*

Momento mais @_____@ Toda a seqüência dela roubando um vidrinho de veneno é elegante. Ela despreza uma explosão feita num chroma key porco atrás dela.

Depois surge com um lindo penteado que só não é mais magnífico que o novo visual da Ana Maria Braga.

E aí os alarmes tocam e ela foge dos lasers com a mesma classe e garbo que ela tem quando dá aquela passadinha no Starbucks.

Melhor da Britney, y/y?

#17: “Jimmy” de M.I.A.

Sobre o que é? M.I.A. mostra toda a sua biracialidade étnica e faz um revival maravilhoso da cultura e dança indiana, com passos e figurinos do ocidente @______________@

Porque é um dos melhores de.todos.os.tempos? Claro que ele está na lista como uma linda homenagem a minha raiz indiana fictícia O clipe é uma linda adaptação desse vídeo original aqui e é inacreditável como a M.I.A. conseguiu transformar uma bagaceira-delícia em uma delícia-delícia. Até Brendan Fraser indiano ficou chocado com tamanha perfeição.

Momento mais @_____@ Tenta reproduzir essa coreô na buatchy:

Não dá, né? E é por precisar de no mínimo 15 amigos pra fazer um único passo de dança, “Jimmy” ocupa essa majestosa posição.

#16: “Bad Romance” de Lady Gaga

Sobre o que é? Leide Gaga é uma linda prisioneira que é vendida em um leilão para um gostoso avulso que usa uma queixeira e resolve queimá-lo porque odeia todo e qualquer tipo de dominação masculina tem inveja da virilidade alheia que ela gostaria de ter D:

Porque é um dos melhores de.todos.os.tempos? Se a recap do Mairon não justificar o porquê, só posso falar que ela conseguiu a proeza de ficar LINDA nesse clipe. O que já é algo muito raro e extremamente difícil.

O mais perto que ela chegou disso foi em “Alejandro”, que ela tentou ser Madonna, mas com aquele nariz tava mais pra Marisa Monte.

Momento mais @_____@ Tem esse:

Ou então essa finéze aqui:

Ou isso:

O que não falta é @____@ em clipes de Lady Gaga.

*BOOOOOOOM* na feice das quengas prostitutíssimas que acharam que arrastaríamos Gaga até o top 3 só porque gostaríamos de colar velcro nosso, apesar de inexistente em nossa anatomia,  com o dela, que não faz a menor questão de ter.

“Bad Romance” é um bom clipe, mas não tão bom quanto.os.próximos. Quais que vocês acham que são? Continuem conosco.@_@

Emoticons

32 Respostas

  1. Coffee & TV <3
    Toxic <3
    Jimmy <3

    Obviamente Red Blooded Woman aparecerá na parte 4. *_* Muito bom esse top 20, glamourosíssimo, espero que apareça ao menos um da Madonna <3

  2. brigada pelos emoticons,,,vou me inzibir prazamiga agora…ah e amei o texto tb.

  3. Eu quero um recap do barraco de Sorocaba jáaaaaaaaaaaaa!!

    É uma delícia ver Vivian sambando EM CIMA da vagaba… kkkkkkkkkkkk

    BTW, Top 20 mais q perfeito.. ansioso pelas próximas partes.

  4. Kylie deveria ser hours-concour, deveria ter um top 10 só dela com All the Lovers, Red Blooded woman e Slow….

    Adorei o Top !!!

  5. Eu quero um recap do barraco de Sorocaba jáaaaaaaaaaaaa!! [2]

    “Ele operado do coração, eu cuidando dele e vc manda email falando de PEITO, BUNDA E DO SEU CUZINHO” VAGABUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. Tem que ter She Wolf só pelo auuuuuu

    =D

  7. Falei Barraco de Sorocaba é sucesso
    merece um recap proprio hahahahaha
    minha cidade sempre me dando orgulho AHHAHAHHA

  8. Em 1º tem que ser: ALL THE LOVERS @___________@

    e gente, num guento com esse Cícero pegador. o cara parece o Falcão nessa foto

  9. torcendo pra ver Fighter e Behind These Hazel Eyes

  10. muito boa a seleção, esse da MIA nunca tinha visto, muito foda..

    sim, quanto ao blur, tem esse clipe safadíssimo como o próprio nome do mesmo Girls AND Boys… que eu acho tão pérola quanto o da caixa de leite…

  11. Nossa, se os primeiros clipes são bons assim, mas posso esperar pelo final @________@

    Muito bom Marco :D

  12. esse frame de alejandro me lembrou a @rosana… não parece com ela?

  13. M.I.A. é luz, raio, estrela e luar!

  14. Tem de ter Did it Again ao invés de She-wolf. Japas de Survivor tocando tambor pra Shakira e prostitutas trabalhadas no extase despirocando numa sauna *___*

  15. Nossa! Quanta modinha juvenil. Cade os Clipes de Cyndi Lauper? Que fizeram uma revolução no período machista em que a sociedade estava vivendo.
    Espero que as primeiras colocações sejam mais satisfatórias, não voltadas para públicos adolescentes alienados… Ridículo!

    • É porque aqui não é o blog da ana maria braga.

    • Oi, aqui não é o Tevescópio.

      E não sei em que mundo vc vive onde Pat Benatar e Blur são coisas de adolescentes alienados, mas invejo-te.

    • Adoro internauta desavisado que náo conhece ironia.

      A-POS-TO que também entra no blog da Cley, diva do Senhor, pra xingar de fanática.

  16. espero q Golimar esteja nesse top 20 \o/

  17. melhor safra de emoticons ever!!!@_@

  18. MORRI com Brendan Fraser indiano

  19. POR FAVOR DIZ QUE VAI TER SHAKE Y’A BODY DA TYRA “CRISTO” BANKS NO TOP 3!!!! DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ DIZ!!!! auhauahauhauhauhauaha

  20. a) Recap do barraco de Sorocabaaaaa

    b) Se Toxic e Bad romance já foram, imagino que só vem clipe lifechanging. To esperando Kylie, Spice e Alanis peladaaaa

  21. nunca tinha visto o clipe de love is a battlefield, mas ó:

    – a dança das prosti é tipo uma versão de thriller heim? Com estas 500 rasgos nas roupas tão igualzinhas zumbis, ainda ficam nesta dancinha canibalesca

    – o irmão é o Scott Wolf, q depois foi fazer party of five e virou meu amor de infância

  22. Meus 20: <3333333333

    Moby – New York New York
    Erasure – I Could Fall In Love With You
    Daft Punk – Technologic
    Hot Chip – I Feel Better
    Garbage – Cherry Lips
    Sophie Ellis Bextor – Murder On The Dancefloor
    Kosheen – Hide U
    Kylie Minogue – Slow
    Madonna – Frozen
    Depeche Mode – Peace
    The Chemical Brothers – Do It Again
    Scissor Sisters – Confortably Numb
    Christina Aguliera – Not Myself Tonight
    Mika – Love Today
    Fischerspooner – Emerge
    The Cardigans – My Favourite Game
    Roger Sanchez – Another Chance
    New Order – 60 Miles an Hour
    Jamiroquai – Corner Of The Earth
    Pet Shop Boys – Se a Vida É (That's the Way Life Is)

    Nada de Thriller ou clipes toscos de rappers!

  23. A Mia não é de origem indiana, é singalesa…

    • Sim, eu não disse que ela era. Só disse que ela é racialmente ambígua. @_@

    • Falando em M.I.A o cd novo tá muito bom, basta colocar no player do seu dvd do paraguai ligar no som pela AV chamar a galera e ralar o grelo em casa mesmo,

  24. love is a battle field deveria virar tema de aula no curso de designer de moda (estilista), sei la como chama este curso. Anos 80 total, as roupas delas sao d++++

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: