• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

America’s Next Top Model S11E06: a linda menina que samba em cima da amiga após ser corna por cinco anos

Um bom dia pra você que só agora percebeu que o que eu escrevo no título do recap não tem absolutamente nada a ver com o episódio da semana e, sim, com fatos relevantes com nossa realidade, como por exemplo, Vivian, a mulher do Dunga, descendo o cacete na amiga safada após ser feita corna por cinco anos **O**. Vivian, te dedico esse recap, esteja lá onde você estiver.

O programa começa com nossos corações partidos, claro, por a caipira racista e o travesti terem ido embora. Agora vamos ter que aguentar…

Francesa Pedante chegando em casa carregando sua marmita que ganhou da prefeitura **O**

Aí claro que temos a loira tosquíssima falando sobre como é ruim ir pro bottom 2 enquanto sensualmente suga um pirulito, apenas para parecer aquela sua prima que comprou uma tec pix em 24 suaves prestações pra encher seu orkut de pérolas como essa:

E já que mencionei a francesa pedante, nesse episódio ela tava demais.

… E BEM. FRANCESA PEDANTE, QUERIDA, PRA VOCÊ:

DESAPAREÇA.

Pronto. Resumi metade do episódio e 100% do motivo do meu ódio pela gatinha. Não é maravilhoso? Vocês ainda precisam explicação? **O** Claro que precisam:
Pegue uma monstra:

Bem, monstro errado, mas aí considere o fato de ela tirar fotos medianas e ser incrivelmente overrated e, quando ir nos paineis ou em qualquer outro evento do programa, começar a agir de maneira tosca e fora de controle dessa maneira:

O que você tem? Sim, a capa de um álbum indie que vai ser baixado pelas miguxas pra virar um hit instantâneo em seus respectivos last.fm:

E já que falei de monstros, fiquei sabendo que, na verdade, Jay Manuel não tava tentando emular o predador e sim…

Sério, até a cara de bunda é a mesma. E falando em cara de bunda (percebam como um assunto se linka elegantemente no outro), não poderia deixar de citar nossa eliminada da semana:

Essa é a cara que ela fez quando cagaram no piso da sala leram o Tyra Mail.

Essa é a cara que ela fez quando a senilidade de Paulina bateu a toda. E… Bem. Vendo o que Paulina fez, eu não duvido que essa seria a sua cara também:

Jesus, eu poderia assistir isso pra sempre.

E reparem, também, na cara dela, no momento em que a Francesa Pedante simplesmente tem um breakdown nervoso:

Isso é que é auto-controle do queixo duplo. E o que você espera que uma pessoa safada e malvada faça? Tenha um sorriso no canto da boca, claro, que é o que a Velcrolina Jolie faz.

Sim, essa ligação não teve nada de relevante. Só larguei aqui para lamentarmos o fato de não termos uma CARLISIA no programa. Do contrário, temos que aguentar sua irmã estridente e que tira fotos horríveis. Se bem que… Tosca: CHECK. Fotos horrorosas: CHECK. Carregadíssima pelos jurados: CHECK. Taí, é oficial, Joslyn é minha nova torcida ***O***

Ela não é maravilhosa? Além de parecer o Hulk, ela também tenta emular a Xôxa, fazendo uma glamourosa xaninha com a mão:

E essa delícia aqui:

Claro que eu poderia fazer a piada óbvia de que a Coringa ia fazer uma participação especial em Alejandro, mas o clipe é tão flopado (porra, perder pra Katy Floperry é demais pra mim, sorry, volte na próxima vida, Gaga) que resolvi jogar isso como uma suposição de piada e falar que transformei ela em uma vilã de Sailor Moon com apenas dois feixes de luz saindo dos olhos dela **O** Smyze, y’all!

E quão surpreendente é uma peruca loira e os efeitos dela na vida de uma pessoa?

Quer dizer, a Francesa Pedante conseguiu parecer bonita pela primeira vez… desde que o programa começou? E tô falando isso sem sacanagem, ela tá realmente bonita.

Bem, por que eu fui falar, não é mesmo? Claro que a necessidade dela de ser indie é tão grande que ela simplesmente apareceria da maneira mais horrível possível na frente dos jurados. E é muito bem possível (e provável) que Band of Horses nem seja mais a banda indie do momento enquanto eu tô escrevendo isso.

E como assim Tyra ainda não apareceu no recap, né? Tá na hora.

E como a sabedoria de Tyra é infinita, sempre podemos aprender mais com ela:

E quão fantástica é essa foto:

Só não é mais embasbacante do que a roupa que a Coringa resolveu usar no painel:

Sério. Tá uma coisa meio medieval, meio moderna, meio vilã de filme da Disney lançado na década de 00 e flopado e meio Britney em I’m a Slave 4 U. Mas esse nem foi o melhor momento da saborosíssima Coringa no programa. Vejam bem,

Bem. Se ela tava comemorando por ter vencido o challenge dessa maneira, você só pode supor que o prêmio era passar uma semana na ILHA DO EXÍLIO de No Limite com India e as outras coladoras de velcro do programa como companhia.

Vamos falar de coisa boa? Ou melhor, coisa ruim, porque esse programa se supera semana após semana na escolha do bottom 2. Ao invés de simplesmente eliminar francesa pedante por ser horrível e tosca, temos as belas e esfuziantes VAK Estridente e VAK VAK:

Na verdade nem eu sei porque tô escrevendo isso se desde o começo eu falei quem era a eliminada, veja bem. Vai ver é só pra fazer a piada de quem será eliminada, exaltando as qualidades das participantes, uma tradição dos recaps, assim como a quenga botocadíssima na abertura dos mesmos. Quem roda? A vaca velha, feia e que não tirou nenhuma foto que preste e que abrilhanta nossos tímpanos com gritos agudíssimos? Ou a vaca chata e tosca que tirou fotos medianas mas overrated e que despreza as outras participantes com a cara de quem peidou? Como vocês já sabem quem rodou, vamos encerrar esse episódio da melhor maneira possível. Sendo assim, claro, , ninguém melhor que SANDI do No Limite, em uma churrascaria do Rio com Anamara do BBB10:

Até ia levantar o questionamento sobre o fato de apesar de estarem em uma churrascaria, todos esatrem comendo pasteizinhos e afins, mas vou só congratular Sandi pelo auto controle de não ter atacado uma picanha na brasa, afinal de contas, sabia que teria que posar bela como sempre para as lentes do Ego no aniversário de sua filha. Ô, Sandi. Manda uma lembrancinha pra eu!

E lembrancinha pra vocês seguirem lá: @rsfd, @maironc.

EMOTICONS/GIFS PARA ANIMAR SEU DIA


11 Respostas

  1. Melll Dells!!!
    Q delícia de recap…. a começar pela citação a nossa querida Vivianzinha sambando em cima da vadia *_*

    E ainda temos esses gifs saborosos do barraco.. lifechanging *_*

  2. Gente, sério, essa Vivian É MERMO esposa do Dunga? \o/

  3. MELDELLLSSSS

    Emoticons de Sorocaba. Azamiga vão se rasgar na gilete de inveja!

  4. G-zuisss, a coringa se transformou num playmobill!!!!!!!

    e aquela ali na churrascaria, sentada na frente da Sandi, não é Gyselle cajuína trabalhadíssima na obesidade?????????

  5. hahaha quando eu vi a Vivian SAMBANDO em cima da vagabunda, logo lembrei do RSFD, pq seria o unico lugar que usaria a palavra SAMBANDO hahaha.

    E olha essa REGATA que Velckey tá usando. Mais macha impossivel, tá parecendo uma trocadora de Kombi

  6. Na hora tinha trocado de canal e só reconheci a moça bonita loira como Marjorie na hora q ela começou a se lamentar ad infinitum…. é sério ….fez mãozinha dupla de Luciana…Aline Moraes se inspirou nela certeza

    e pior: assumir pro Brasil q levou corno da fusão do Tiririca com o Falcão por 5 ANOS, dentro de casa com azamiga ….really? imagina o bulling q os filho dessa criatura tão sofrendo

  7. OHMELDELS A DEEEVAAAH DE SOROCABAAAA *___*

  8. omg you guys -q baixou a tyra early antm… amei *_* VIVIAN PARA VICE DA DILMA/DO SERRA \o\

  9. A Marjorie não é insegura como ela diz, não. Ela é arrogante por simplesmente não conseguir aceitar nenhum tipo de falha. A loirinha de cabelo curto aleatória brigando com ela foi ótemo.

  10. oi, sei que não tem nada a ver com o assunto mas alguém do rsfd pode me dizer o que significa DRECKALLAH?
    sou pobre e não faço ideia do que seja.
    bjs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: