• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

America’s Next Top Model S11E07: A linda menina que chora a derrota do Brasil na Copa

Aí vocês podem achar que eu tô loco em colocar um título que tem pelo menos duas semanas de vida pra ilustrar a notícia-relevante-da-semana, mas quando vocês percebem que eu tô fazendo isso só pra citar gratuitamente BARBARA EVANS, vocês até entendem e me perdoam. E também contribuirá o fato de eu compartilhar com vocês essa lady de beleza atemporal para vocês utilizarem como wallpaper do seu PC em festas familiares:

Então, o programa dessa semana tá tão bom que vou começar compartilhando uma piada de blog de celebridades tosco: Bruno do Flamengo vai na Ana Maria Braga ensinar uma receita pra vocês: Escondidinho de presunto. *BOOOOOM* Palmas para minha cara de pau em postar isso.

Todas as quengas estão conversando sobre ter confiança ou não e vamos ver se vocês reparam no mesmo que  eu:

Pois é, pena que a embalagem daquela boneca do ANTM tá tão pequena que nem ganhou destaque na edição. Afinal de contas, é a boneca da Tyra? Ou é ANDREA ALBERTINI, a boneca do Ronaldo? Vocês não me consideram uma pessoa de extremo mau gosto por fazer piadas com que pessoas que já morreram né? Ou posso simplesmente falar que bicha não morre, vira purpurina, usando uma piada vinda direto do Legendários que, na verdade, é humor do bem?

Aí claro que a conversa desemboca pra um daqueles momentos que acontecem milhões de vezes no episódio, que eu posso simplesmente dar control + c e control + v aqui, de tão chato que o papo é. Vamos lá:

O papo muda pra piscina, onde todas discutem… Bem. Não interessa o que elas discutem. Com um close gratuitíssimo desses aqui embaixo, só existe uma coisa em qual eu possa pensar:

*BANG* Depois de apreciarmos uma perereca mal passada, nada melhor do que quengas sendo quengas *-*. Claro que juntando as duas europeias toscas + a loiraVAK blandíssima, o assunto só pode ser falar mal das outras participantes, mais precisamente a miguxa tosca, onde a loiraVAK bland fala que ela (a miguxa) nao viajará para o destino internacional. Aí vocês se perguntam como ela pode saber disso? Muito simples.

Como a miguxa chega na merma hora e pergunta pras quengas se elas consideram ela como competição e elas respondem na cara que não, não é, só resta a miguxa ser sexy e botar sua foto no orkutão:

Aí claro que ela resolve ser tosca e chorar porque viu isso aqui.  Sério, leitor. Se você leu o “aqui” e pensou “porra, nem vou clicar, deve ser alguma merda tosca”, eu voltaria e clicaria. Vale muito a pena e é SFW, ou seja, pode clicar até se você trabalha na Rede Globo e está vendo o blog para nos contratar como redatores do Caldeirão do Huck *O*.

Aí claro que é hora de um Tyra Mail, mas dessa vez temos algo diferente:

Aí, ao contrário do que você espera, nem todo mundo reage da maneira que Tyra queria.

Aí claro que com essa piada pronta, eu simplesmente colocaria ela na minha versão favorita do awesome smiley:

Então depois dessa maravilha, podemos simplesmente pegar e comentar o challenge dessa semana, que envolvia as modelos pegarem sua “pose de assinatura” e se humilharem gratuitamente pra Tyra e todos nós racharmos o bicão transformar isso em algo high fashion.

Aí a pose de assinatura de cada uma é:

Porra, tem como ser mais repugnante que isso? Nem aquela sua amiga que fica revelando no formspring que a camisinha do namorado estourou mas ela se previniu com uma pilula do dia seguinte.

Hora do photoshoot e nada de muito interessante acontece (até porque nada acontece de interessante nessa temporada depois dos 5 primeiros episódios, eu tô quase começando a inventar fatos aqui pra ver se tudo fica mais interessante porque vocês podem ver que tudo que eu escrevi até aqui corresponde 100% com a realidade certo? Abraços

*BOOOOOOOOOOM* Aí o photoshoot envolve as modelos no prêmio que a Tyra inventou e flopou em sua única edição, o Tosquee Fiercee Awards. A Francesa Pedante precisava interpretar uma quenga se mijando com o vestido e bem,

A menos que o grelinho dela seja extremamente aerodinâmico, eu não vejo sentido naquela perna levantada lá atrás. Mas até aí, tudo bem, sabe aquela conta de matématica em que menos com menos dá mais? É a mesma coisa: Turbante horrível e nenhum pouco modelesque com perna horrível e nenhum pouco modelesque = FOTO GENIAL E FIRST CALL OUT ***O***

Claro que enquanto uma modelo e outro fotografar sempre podemos contar com…

Não, ela não tá chorando por atraso por ter ganho a peruca de algodão doce. É só uma lágrima de mentira por Tyra ter sido extremamente inventiva em dar o papel de descontrolada pra prostiquenga que é control freak. Aí do nada a safada resolve começar a chorar de verdade, só por estar a cara de Helena Bonham Carter naquele filme de uma série horrível de filmes e livros de bruxos infanto juvenis overrated:

Enquanto outras toscas tiram fotos, a Japa Safada se acha no direito de tirar uma com a cara da francesa pedante só por ela não ter peitos.

A sessão de foto continua tão interessante que o único destaque é a miguxa tosca e overrated interpretando Kim (a sapata de ANTM5 que virou repórter da MTV), que na época tinha entrevistado Tyra e praticamente a chamou de quenga em rede nacional, já que Tyra nunca ligou pra ela e nem sabia quem ela era, dando a ela o papel de “entrevistadora com uma atitude”. Aí fica essa delícia aqui,

Tão sofisticada quanto aquele véio engraçadíssimo da Zorra Total que tira os olhos pra fora das órbitas e não os astronautas [/Água na Carol {/Piada de 2005 reaproveitada em blogs pedantes quando não tem nada pra postar}]. E só pra dizer que enviar um colchete dentro de uma chave é quase um sonho se realizando, obrigado Brasil pela oportunidade.

Vamos pro painel dos jurados que ganhamos muito mais, principalmente porque esse programa foi gravado em 2007 ou 2008, sei lá, ou seja, o ápice da bala de Tyra batendo bem loca, o que a fez vestir isso aqui no painel:

Aí se você reaproveita o visual de uma quenga de uns nove ciclos atrás e ainda consegue ser pior que ela, é porque tem algo errado. E isso tudo só pra dizer que <333 Xiomara <333 foi roubadíssima em seu ciclo.

E o melhor é perceber que Tyra não é a única fazendo cosplay de gente safada:

Quanto as fotos da semana, claro que tecerei alguns comentários:


Fantástica. E roubadíssima, claro. Ela merecia ser a primeira chamada nessa semana e a próxima só por essa foto maravilhosa. Coringa pode ser tosca, mas sabe o que faz na frente da câmera.

Foto mais overrated de todos os tempos y/y? Ela está fugindo da luz o mais que pode, a boca de caçar mosquito tá foda de aguentar. Sério. Ela nem tentou tirar essa foto. Ela tá mais parecendo aquelas caixas do McDonald’s que você fica puto quando tenta comprar o Big Tasty fora da promoção e percebe que pra isso, vai pagar só 3 reais a menos do que na promoção e resolve se indignar. Ela vai fazer essa cara e falar: “São nossos procedimentos.”

E a eliminada? Já vai tarde, claro. É tão não-inspiradora que até fiquei com preguiça de pegar uma foto dela e botar aqui. Então, ao invés disso, vamos ter uma FESTA DA ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO EUROPEIA para animar nosso dia, y’all!

Pois é. Acabou a festa e acabou o recap. Segue lá: @maironc, @rsfd. E já que vocês são pessoas do bem, podiam colaborar com uma boa ação, né? É só clicar aqui nesse link e votar no blog da minha amiga Gabi, A Cronista, pra vencer esses blogs capitalistas e de piadas sem graça que proliferam a internet com seu mau gosto. Além disso, ela também está sorteando dois livros da Ediouro lá no blog dela: A Cronista. Pra votar, é só entrar na comunidade, votar e depois você pode sair de novo, não vai custar nem 2 minutos e, se ela vencer, me prometeu uma festa regada a muito champagne e caviar, e como eu tô tendo que cobrir essa porcaria de temporada de ANTM, nada mais justo que uma recompensa né? Beijo e até!

17 Respostas

  1. Esse recap tá insuperável, nem sei o que é melhor. Pirei de rir.

    Ah, mas a cartela de Gardenal da Tyra dá todo um brilho extra no ciclo, isso dá.

  2. Meus parabéns pra vc que consegue transformar um episódio boring numa coisa engraçadíssima.

    “Empregada doméstica procurando a Qboa em cima do armário”

    *—————-* “Polvo Paul” *—————–*

    Deveria ser o novo apelido oficial dela.

    Tô sentindo falta dos apelidos Velcrolina e Caipora Mcdonald, já que são os melhores inventados em toda a história dos blogs /Tyra overrateando alguma candidata/.

  3. Melhor recap até agora @______@

  4. SCORNAVACCA!!!uhuahauahaauahauahauaahau

    Polvo Paul <333333333333333333

  5. É nóis, Queiroz…

    Valeu pela força, queridão. \o/
    QUE MEDO DA CARA DESSAS BISCAS.

    hahaha

    beijão

  6. Eu adoro a Analeigh *-*

  7. Amei o festival de fotos da francesa tosca no final!
    A última é a melhor <3
    Foi feita alteração no dente dela ou é assim mesmo? rs

  8. mairon vai na pré de hp7 shshhshshaahah

  9. poxa eu super esperando uma piadinha pedante sobre o bullying da barbara evans… nem veio. votei na sua amiga, ela tá quase empatada \o\

  10. com essa arcada dentária elegantérrima, como é q não chamaram a francesa p/ ser uma vampira aleatória em crepúsculo???!!@_@

  11. achei mega roubo a foto do Robério de Ogum ser o primeiro call-out. Coringa sabe o que faz na frente da camera (2) e é roubadissimo, igual a foto da MorenaVak da clark que thanks god, vazou ._.

  12. *——-* *——–* *———–* *——*
    *——–* Festa da elegância *——*
    *—* e da sofisticação européia! *—-*
    *—–* *——-* *——–* *———* * ———*

    <333333333333

  13. Confesso q nem gosto tanto de ANTM mas assisto só pra ler suas reviews… São muitooo boas. kkkkkkkkkk

    Achooo chic!

  14. kkkkkkkkkkkkk
    ameii

  15. aiai ridiculo se promover falando das pessoas que conseguiram algo na vida! Mas tenha calma! Quem sabe um dia voce vai ter a sorte de aparecer na tv!
    Despeito não é nem um poucom bonito muito menos inveja!

  16. aiai ridiculo se promover falando das pessoas que conseguiram algo na vida! Mas tenha calma! Quem sabe um dia voce vai ter a sorte de aparecer na tv!
    Despeito não é nem um poucom bonito muito menos inveja!
    E se ser chic é ser invejosa… parabéns comentarista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: