• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Excelentíssimo duelo de álbuns: Aphrodite x Night Work

Pra você que estranhou Scissor Sisters cantando All the Lovers, ou então Kylie Minogue cantando Any Which Way com eles num show na Inglaterra: SE ATUALIZE, QUENGA.

Os dois já fizeram muitas coisas juntas (o single I Believe in You da Kylie foi escrito por eles, e o bônus track do álbum X, White Diamond, também) e o último álbum dos dois foi produzido pela mesma messalina: Stuart Prince. Ou seja, claro que os dois iam se promover a custa do outro @__@

E como nós do RSFD adoramos nos promover fazer a alegria das bees, estou aqui com esse estupendíssimo duelo.de.cds. *RAGATANGA*

All the Lovers x Night Work

All the Lovers é aquela maravilha que já havíamos comentado. Parece um I Believe in You, só que mais remixado. A música é bem suave, limpa, e é a cara da Kylie. Night Work também é uma delícia, mas ao contrário do lead single do Aphrodite, é a típica música pra se cantar quando você tá subindo em cima do queijinho, segurando uma garrafa de Skyy e aí no meio do refrão começa a fingir que é um microfone e vira ele na sua cara (sem desperdiçar um gole da vodka, é claro Q_#).

Os dois dão o tom para seus respectivos álbuns, mas por ser um revival do melhor de Kylie, All the Lovers ganha essa (mas Night Work também é ótimo <3)

 

Get Outta My Way x Whole New Way

Get Outta of My Way não é a minha preferida do álbum, mas certeza que essa merda vai tocar sem parar até você rachar todo.o.seu.grelinho na pista de dança. Britney tomou no rego com essa @_@. Já Whole New Way é um countryzinho pop safado típico pra você performar com sua amiga sapacaxa, fazendo coreôs típicas de “I’m bluffin with your muffin”.

Ponto pra Kylie que vai fazer mais um hit. Novo Love at First Sight, y/y?

 

Put Your Hands Up x Fire With Fire

Hora daquela música na vibe David Guetta pra ver se os americanos gostzzzzzzzzz. Sério. Até que gosto de Put Your Hands Up, mas ela é muito genérica. Não consigo sentir a personalidade dela </Nigel Barker>. Já Fire With Fire, por outro lado, é pura emoção, principalmente o refrão. Se essa merda fosse do Black Eyed Peas todos estariam pulando com o dedo levantado, mas como é do Scissor Sisters, óbvio que é pra você dançar rebolando até o chão, porque né.

Primeiro ponto pra Scissor Sisters.

 

Closer x Any Which Way

Closer é a primeira balada de Aphrodite. Quer dizer, “balada”, né. Tem um instrumental meio victoriano (igual daquele bloco francês/conceitual do tour de X) misturado com Daft Punk, especificamente Digital Love. E se tem algo que é melhor chega perto de Kylie, é Daft Punk *-*. Any Which Way é completamente classic Scissor Sisters. Uma espécie de white trash só que gay.

Por incluir o grito das bruxas de Abracadabra da Disney queimando no forno da escola, Any Which Way ganha essa.

 

Everything is Beautiful x Harder You Get

Everything is Beautiful é a única música do cd inteiro que assim que começa eu pulo. Acredite, dói muito ter que admitir isso ;_____; Harder You Get é meio whatevuh também, mas deu sorte de ficar contra Everything is Beautiful, porque gente minha vida não tá facio.

 

Aphrodite x Running Out

CAN YOU FEEL ME IN STEREEOOOOO Maravilhosa. Aphrodite é a feice da Kylie. É capaz de fazer a linha Fever e ser apenas um single promocional, porque não consigo imaginar isso bombando nas boates, rádio etc etc, mas mesmo assim tô aproveitando qualquer oportunidade que tenho só pra meter um “Eu sou uma mulher dourada, sou uma afrodite” no meio da conversa. Running Out me faz lembrar de Money Success Fame Glamour daquele filme extremamente indie Party Monster. Só que uma versão melhor e menos pedante, óbvio.

Vamo lá empatar tudo *O*

 

Illusion x Something Like This

Porra, essa vai ser a mais difícil, Something Like This é fácil a melhor do cd inteiro de Night Work. Ela funciona tipo o Supermassive Black Hole do Muse e me faz querer tirar toda a minha roupa e fazer uma lapdance no colo de algum macho aleatório. Enquanto que Illusion é apenas a melhor da Kylie desde Spinning Around. DESDE FUCKING SPINNING AROUND. FIM @_______@

E agora? Como proceder pra escolher só uma das duas? ;_;

Tenho duas lindas meninas na minha frente, mas apenas uma foto em minhas mãos…


Something Like This já sabe que vai rodar

UMA FOTO PRAS DUAS!!!11 BECAUSE WE’RE ALL GOING TO LONDON


te peguei, vinhada


oiqqq

 

Better Than Today x Skin This Cat

Better Than Today me lembra aquela vintage Kylie, tipo Got to be Certain, só que remixada. Além de ser uma música auto-ajuda por causa da letra totalmente

Skin This Cat acho fraca, provavelmente a pior do cd. Então não fica muito difícil pra Kylie levar mais uma.

 

Too Much x Skin Tight

Daí que tô no meio de Too Much e ainda não me veio inspiração pra fazer algum comentário sobre ela, ou seje. Talvez seja eu quem esteja precisando da garrafa de Skyy que falei lá em cima na hora de fazer essas análises RSFDísticas @_____@. Pronto, agora Skin Tight já começou e eu nem percebi. Falando em música memorável…

Vamos analisar como duas fillers então. Ia escolher Skin Tigh só pelo nome safado, mas como já fiz essas imagenzinhas todas aí debaixo, vou deixar Too Much como vencedora mesmo flw aew lek.

 

Cupid Boy x Sex and Violence

Sex and Violence tem um começo cretino com uma merda que mais parece, sei lá, uma GAITA DE FOLIE, mas depois vai ganhando ritmo. Principalmente quando chega no refrão lubrificantisíssimo:

Sex and violence
Hit me with a lover, burns so bright
And one is just the other
Sweetest tastes, never gonna leave you
Even when it hurts you, breathe it, breathe it

Sex and violence
Who is gonna make you cry?
@________________________________@

Eu vejo claramente Cupid Boy como um single, simplesmente porque 1) o remix é maravilhoso, 2) o subidão é ainda melhor, 3) óbvio que os produtores não iam perder a piada de ter Cupid Boy como single num cd que se chama Aphrodite kkk, e 4) ele me faz sentir igual Sabrina Salerno em Boys Boys Boys.

E qualquer coisa que me faça sentir como Sabrina Salerno já é magnífico por natureza.

 

Looking For an Angel x Nightlife

Isso é pra quem diz que Kylie é Madonna pra pobres. Ah tá, e quando que Madonna ia ter uma música que começa com violinos? *Preparando pra ser atacado nos comments pelos fãs da Madonna em 5, 4, 3…* Looking For an Angel também tem mega cara de que vai virar single, apesar de que pessoalmente não curto tanto assim. Sou mais Marquei um X no Seu Coração :B E do outro lado, Nightlife fala sobre uma prostituta (na verdade, é um homem cantando sobre como era uma garota, veja como transexuais estão na moda </justificativa da minha monografia>) que não fazia nada da vida e agora está luxuriando na noite e que finalmente encontrou sua vida na vida noturna.

Quer dizer, nem preciso ir adiante. Ponto pra Nightlife.

 

Can’t Beat The Feeling x Invisible Light

Can’t Beat The Feeling também tem uma vibe Daft Punk e eu já ia falar que vai ser batidão eterno na boate, mas isso também se aplica a Invisible Light, e aí eu teria que colocar o Polvo Paul pra escolher qual delas de fato tem.mais.potencial.

Sim, Polvo tem a mesma opinião que eu.

Ou seja, no saldo final pode até parecer que Night Work é uma merda, mas a verdade é que tanto ele quando Aphrodite são os dois melhores álbuns do ano. Duvido que surja algo melhor até o final do ano.

E nem venham me falar de Ariel Pink ou qualquer outra merda tentando me humilhar por ser mais underground que eu, porque aí nem vou mais jogar Mario Kart online no Wii contigo. *CHUIN*

24 Respostas

  1. Ainda não escutei o Night Work, mas Aphodite é de rachar a terra ao meio.

    Só um detalhe, gata, White Diamond foi escrita para o Showgirl, a bonus track do X é a abalante Magnetic Electric.

  2. Sério, esses dois álbuns são o certificado final da perda da dignididade. São DELICIOSOS.

  3. VC ROUBOU O PONTO DA DIGNÍSSIMA INVISIBLE LIGHT QUE É MELHOR QUE METADE DO CD DA KYLIE E ISSO É DIZER MTO PQ O CD DA KYLIE É UMA DELICIA.

    Mas meu deus que post maravilhoso e de bom gosto *___* tb sinto MTA vontade de revolucionar o conceito de lap dance com Something Like This.

    E adoro os gifs e imagens gratuitas pelo post todo @_@ POLVO <3

  4. Eu adoro o refrão de Everything is Beautiful, do resto concordo 100%. Adoro o blog!

  5. Sia – We Are Born, Christina Aguilera – Bionic.

  6. Ah, eu tô mais pra achar que Madonna é Kylie pra pobres *BOOM*

  7. Ótimo post, gostei mais de Aphrodite também. E até no clipe a Kylie ganha, All The Lovers é MUITO MELHOR que o de Fire With Fire. Só que FWF tem esta MARAVILHA de clipe remix alternativo:

    PS: Fiquei PASMO porque sou viciado na DELÍCIA de começo de Sex and Violence! Desde o finalzinho de Skin Tight até a transformação em S&V! <33333

    • Verdade, eu também achei refrescante essa pseudo-remixagem nas duas tracks, só que aquela gaita de folie fode com tudo ç.ç

  8. Eu adivinhei ontem qual seria hahahaha XD~~

    Mas ficou ótimo rsrsrs

    Não ouvi o de Scissor Sisters ainda, mas fiquei curioso para saber como é -.Q

    Parabéns pelo post Marco <333

  9. Sério, esses dois álbuns são o certificado final da perda da dignididade. São DELICIOSOS. +eu

  10. Kylie*-*

  11. gostaria de dizer que…

    adorei os gifs tbm

  12. Tenho orgasmos auditivos múltiplos toda vez que ouço Aphrodite e concordo contigo Marco, duvido que vá haver cd melhor que o da Kylie esse ano.

  13. tem como resenhar disco de MACHO?

  14. Eu sempre me lembro do começo Fera Ferida toda vez que começo a ouvir Looking for an Angel: http://www.youtube.com/watch?v=zS6m4YxIRQ0

Deixe uma Resposta

