• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

Impugnante Duelo de Clones: Tik Tok x California Gurls

Todo mundo que não precisa usar aparelho de surdez – nada contra, acho ótimo, ok -, percebeu que California Gurls é uma cópia descarada de Tik Tok logo na primeira vez que ouviu. Desde a batidinha inicial, até o refrão, passando pela falta de qualidade das músicas, tudo é uma grande massa disforme de plágio e mau-caratismo. Mas quando colocamos as duas em um ringue para se matarem, quem leva?

Apresento a vocês o incrível… Duelos for Dummies: Edição dos Clones.

Continua lendo, ordinária.

Para essa batalha, utilizaremos os seguintes quesitos, que foram devidamente retirados da minha cabeça criativa, ok, muito obrigado.

1: Cantoras

2: Clipe

3: Letra

4: Capacidade de virar chiclete mental

5: Nível de bombância na boate

6: Versões amadoras

7: Apresentações ao vivo

Agora ao primeiro quesito, por favor, sem demora. Ainda preciso passar um balde de desinfetante na varanda, tirar o frango do forno e pegar as crianças no caratê, empregada que falta é um horror, menina.

Cantoras

Como vocês são pessoas atualizadíssimas e cheia de garbo, obviamente sabem que a cantora de Tik Tok é a Ke$ha e a de California Gurls é a Katy Perry, certo? Certo.

Ke$ha é tosca. Katy Perry também. Ke$ha não fez uma música decente. Katy Perry também. Ke$ha é uma famewhore que quer aparecer a qualquer custo. Katy Perry também. Ke$ha flopa mais que a heterossexualidade do Luan Santana. Katy Perry também.

Mas, mesmo sendo tão parecidas, Ke$ha só teve uma música bombando nas rádios, enquanto Katy Perry teve várias. Vitória para a linda garota que beijou outra garota e gostou.

Clipe

Jesus, tudo é tão terrível nesse quesito que eu mal sei o que comentar.

Em Tik Tok, Ke$ha é uma quenga qualquer que dorme banheira de casa e acorda toda descabelada depois de um porre de Catuaba Selvagem. Bem piriguetesca, ela desce as escadas, chocando a moral da boa família americana, pega carona com um cafetão e sai sem caráter nenhum pelas ruas. Não tem mais nada de importante além disso. A não ser que você considere a fuça feia da Ke$ha algo importante.

Em California Gurls, Katy Perry é… é… sei lá, ela tá jogando Jumanji? Porque só isso explica, né. Tudo se resume a um grande tabuleiro de jogo onde ela tem que enfrentar os dados para salvar as rainhas – ao menos é o que diz a caixa bizarra. Sério, que tipo de drogas pesadas essa vaca tomou para fazer isso? Vestidos de doces, no melhor estilo ANTM? Um rapper bizarro de vilão? DOCEFÓRNIA? WHAT.THE.FUCK.

Por ter coragem de colocar essa porcaria no ar e ter um ursinho de gelatina mostrando o dedo do meio, ganha a garota que acha você quente e frio.

Letra

Analfabetismo funcional, estamos aí.

Tik Tok é praticamente o cardápio de um bar. Ke$ha parece uma daquelas pré-adolescentes que tomou o primeiro Ice, tá se achando “a rebelde”, e repete várias vezes que escova os dentes com uma garrafa de whisky (OI?), que não tem carinho, mas tá cheia de cerveja (QQQQQQ) e até que vai bater nos coleguinhas que ficarem muito bêbados (VALEU AÍ, TIA). Além disso, usa a música como seu próprio diário, fazendo uma versão pop trash de Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída, com versos tipo “boys trying to touch my junk, junk” e “pulling up to the parties, trying to get a little bit tipsy“.

California Gurls é uma homenagem a todas as vadias californianas. Katy Perry diz que os homens quase quebram os pescoços tentando olhar as bundas das garotas e que não existe nenhum lugar no mundo igual à Costa Dourada. Ela pesa a mão na baixaria, usando versos como “sex on a beach, we get sand in our stilletos” e “so hot will melt your popsicle“, na maior vibe quenga topa tudo. Bonito, hein.

Se Tik Tok fosse resumida em uma frase, seria “TOLOK NA BUATCHY COM A BALA BATENDO”. Se California Gurls fosse resumida em uma frase, seria “AMO A CALIFÓRNIA E TODAS AS SAFADAS DE LÁ”. Por ser menos tosca, a música da garota que coloca as mãos para cima leva essa. Mas por pouco.

Capacidade de virar chiclete mental

Como todo bom pop, as duas músicas têm bastante chance de grudar na sua cabeça até aparecer alguma coisa pior, tipo… sei lá, ROBINSON ANJINHO. Mas Tik Tok leva a melhor disparado nessa. Não dá para ficar imune à “grudância” de “Don’t stop, make it pop, DJ blow my speakers up“, mesmo que você cante naquele inglês digno de Bolsa do Fisk. “California girls, we’re unforgettable, Daisy Dukes, bikinis on top não é exatamente um hit chiclete de Katy Perry.

Vitória da garota que acorda se sentindo o P. Diddy.

Nível de bombância na boate

Pra quem vive sacodindo a sambica no dancefloor.

É inegável que as duas têm talento para tocarem tanto que você vai ter vontade de arrancar seus tímpanos com a unha. Tik Tok combina com aquela hora que você está bêbado e, como não pegou ninguém, quer se acabar na sedução do primeiro que passar na sua frente. Já California Gurls é para dançar cazamiga, se achando praticamente a Barbie Malibu na casa de praia.

Como é mais divertida e com uma melodia mais grudenta, quem leva essa é a garota que quando sai para a noite, não volta.

Versões amadoras

Tirem as crianças da sala, as imagens serão fortes.

Olha, tinha MUITA porcaria por aí, mas eu garimpei os dois mais toscos possíveis.

Em Tik Tok amador, temos a maravilhosa GORDA DE AVATAR. Não conhecem? Cliquem aqui. Sério. Além da letra ser bizarríssima, o baixo orçamento e as tosqueiras desse vídeo me fazem contorcer de rir. O que é essa gorda mameluca rebolando loucamente com um bando de amiguinhos? O que é essa maquiagem feita de PAPEL LAMINADO? O que é aquele homem nojento engolindo um monte de pêlos? E isso porque eu achei que o máximo da vergonha alheia era a Claudinha-Tosca-Leitte cantando Lady Gaga. Mas não. EX-GORDA DE AVATAR, ATUAL GORDA DE TIK TOK tirou isso de mim.

Em California Gurls amador, temos… puta merda, que nojo. Não consegui nem passar do primeiro minuto. Serião. Olha isso, um bando de velhos BIZARRÍSSIMOS rebolando de sunga, sutiã e calcinha. Gente. Internet é uma merda mesmo, licença que eu vou ler um livro e abdicar dessa vida.

Mesmo com a incrível GORDA DE AVATAR, não tem para ninguém. A garota que pensa em você quando está com ele leva essa, graças a um dos maiores momentos de nojo generalizado da história.

Apresentações ao vivo

Cara, não dá. Ke$ha não só foi pra Ellen completamente bêbada (sim, porque essa safada ESTÁ BÊBADA) e sem pentear os cabelos, como também desafinou o tempo inteiro. Que porcaria. E essa mancha no olho? Praticamente o novo saco de pancadas do Chris Brown.

Katy Perry até cantou melhor, mas isso não é muito difícil, né. Pra compensar, a infeliz olhava toda hora para o lado, desesperada que alguém percebesse que ela estava usando a versão demo e sem retoques de voz como playback – reparem em 01:36, que toca uma buzina. É da música, mas continua na versão ao vivo? Te pegamos, safada. E os excelentes passinhos de dança que mais pareciam sua tia velha e gorda “sacodindo o esqueleto” no Reveillon? Parabéns.

Por ser ousadíssima, aparecer completamente mamada e quase cair no colo de uma aleatória da platéia, quem leva essa é a Ke$ha!

De nada, Ke$ha. E olha que com essa foto, você podia estar perdendo de 6×0, que ainda sim levava.

Por pouco, você não leva, Katy. Mas não se preocupe, quem sabe num próximo duelo? Enquanto isso, não acontece fiquem com um mash-up que prova como as duas músicas são iguais. E não deixem de seguir @rsfd e @pedrostudart no twitter!

34 Respostas

  1. MUITO BOM esse duelo de clones AUHAUHAUHAUHAUHAUAH confesso que estava torcendo pra California Gurls só pelo nonsense que é o clipe.

    E MEU DEUS GORDA DE AVATAR <3

  2. Olha não quero ser chato (mentira, quero) mas afirmar que Ke$ha só teve uma música bombando só se você sei lá, foi pra lua em janeiro e voltou agora.

    Ela só lançou 3 singles na vida e os três foram top 5 na Billboard, alóóó.

    Inclusive divulgaram essa semana a lista das músicas mais vendidas no mundo no primeiro semestre e das 20 primeiras posições AS TRÊS musicas delas estão lá, bjs.

    • Concordo plenamente contigo, mas, na buatchy e nas rádios brasileiras, Katy tocou MUITO mais que a Ke$ha. Por isso ela ganha.

    • kesha tem três singles? .__.’
      só conheço tik tok.
      a única música que dá pra ouvir dela é your love is my drug(seria single?)

  3. HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAA. Maravilha. Adoro essas toscas <3
    Mais duelos please!!!

  4. Gente, e eu achando que só eu escutei California Gurls e pensei Tik Tok de novo?!

  5. pedro! NO SEU MUNDO que a queisha ganha da katy perry!
    fora que você deixou de fora a melhor paródia de “california gurls”: http://www.youtube.com/watch?v=kelUCEcdO8M

    (viu que legal? ainda presenteia os vinhado com belos homossexuais passivos, malzaê queixa)

    • Paulinha, para você e para todos que pensaram a mesma coisa:

      California Gays é hilário, mas o DOS VELHOS VENCE INENARRAVELMENTE NO QUESITO TOSQUEIRA e ainda levou da maravilhosa GORDA DO AVATAR no quesito Amadores, ou seja. Sério que eu nunca tinha visto um vídeo tão NOJO ETERNO quanto aquele. Por isso que ele entrou.

      E Ke$ha e Katy Perry, bleh pra ambas. Nesses quesitos, a Ke$ha ganhou, mas a Katy podia ganhar em outros, enfim. Quem sabe não rola uma revanche?

    • <3 CALIFORNIA GAYS <3

  6. no quesito clipe quem vence é a ke$ha só porque o cafetão do clipe é o simon rex [+18 http://migre.me/XI2R ]
    quem coloca um ex ator de filmes trash, que é ex vj, que é ex ator porno só pode sair ganhando

  7. PEDRUXO *-*

    mas eu ainda votaria na maria gadu.

    o video dos velhos vai me servir pra fazer a anorexica essa noite =)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    um beijo no coração.

  8. huauhahuahuahuahuah Adorei!!!! Muito bom!!!!

  9. Torci pra Katy :(

    California Gurls é infinitamente melhor. ahahhaha

  10. não tinha percebido a semelhança das músicas até ver o mash-up. sério. Mas Tik Tok é beeeeem melhor que California Girls, pq bem… a Ke$ha é uma safada sem caráter alcóolatra e provavelmente o que seria a miguxa tosca da Taylor Swift se ela bebesse e a Katy Perry tenta ser a nova Betty Page só que com classe, coisa que ela não tem.

  11. Fala sério kate flopery e sheka são muito melhores que lady gaga por exemplo que é muito mais tosca e perderia esse duelo com toda força.

    California Gurls vs. Tik Tok, é claro que tik tok ganha pois é a música que libera a quenga alcoólotra drograda dentro de você.

    Eu ainda gosto mais de I Kissed I Girl da floperry porque é muito safada e o vídeo é uma delícia de ralação de velcro gratuita.

  12. suhaushuahsuhaushhas
    Muito bom esse duelo de clones! Concordo com tudo,,, A Ke$ha é a cantora mais flopada da atualidade, tudo nela me irrita ao extremo. Mas em relação a voz, a Katy ganha disparado. A Ke$ha não existe sem o auto tune…

    Mais duelos de clones!! Please!!!

  13. HAHAHA que maravilha de comparação
    também ligo pouco pras duas, mas tik tok até que é meio catchy, california gurls eu ouvi 1 minuto e ja tava @____@
    mas fodam-se as duas, a gorda de avatar ja tinha meu amor, agora tem meu amor eterno

  14. essa performance tão ruim quanto as duas,
    então né gente, melhor a buate inddie sueca mesmo
    produto lixo eua, só bixa burra pra gostar

  15. Não esquçam que as duas fizeram colaborações tosquíssimas com 3OH!3, só que Katy Perry conseguiu levar essa tosquice a outro nível após se rebaixar a zero se molhando com a água da fonte.

  16. Os posts sobre reality shows são mais engraçados! Não gostei!

  17. tik gurls e california tok

  18. E MEU DEUS GORDA DE AVATAR <3 [2]

    Minha diva eterna

  19. HAHAHAHA OTIMO POST….E POR FAVOR, APROVEITEM ESSE LINK PRA PIADAS FUTURAS…AHAUAHUAA…PRESTANDO ATENÇÃO NA REFRESCANCIA DA MULHER PERA NA FOTO OFICIAL…KKKKKKK

    http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/07/19/famosos-que-se-candidataram-as-eleicoes-2010-que-pouca-gente-sabe/

  20. HAUAHAUHAUA OTIMO POST…APROVEITANDO USEM ESSA INFO EM PIADAS FUTURAS, PLEASE E PRESTEM ATENÇÃO NA REFRESCANCIA DA MULHER PERA NA FOTO OFICIAL…KKKKKKK

    http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/07/19/famosos-que-se-candidataram-as-eleicoes-2010-que-pouca-gente-sabe/

  21. detestei o clip da katy perry, o da kisha muito melhor. E a musica com certeza é muito mais chiclete.
    *
    Parodia da gorda, muito tosca, fiquei com vergonha alheia. A dos véio é mais tosca ainda, mas como o clip original é idiota ta valendo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: