• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

A Fazenda S02E10 – Uuuh baby, eu ontem tive um sonho…

… sonhei que Théo Becker e Luciele Di Camargo tinham sido colocados na Fazenda 2, em um entoxicante twist.

Mas não, tudo que eu tenho é esse cantor gordo e flopadíssimo dos anos 90 me enchendo o saco.

Lembram que há pouco tempo eu falei que a roça entre Serenata de Amor e Modelo Possuído era uma lose-lose situation, porque, não importava o resultado, seria uma merda? Pois é, essa briga de Cantor Flopado com Max BBB reloaded é outra das lose-lose situation. Não importa quem está certo, os dois são tão insuportáveis, que vale mais à pena assistir algum filme estupendo como Manequim 2 – A Magia do Amor.

É muita trashliciosidade para um filme só.

Enfim, tem nem muito o que falar dessa eliminação, né? Incrivelmente, o público preferiu o chato à aleatória e despachou namorada de Théo Becker para a puta que pariu.

Olha, eu não gosto do Max. Quer dizer, eu acho ele irritante, abominável e merecedor de uma mandioca derretendo em sua cavidade anal, mas pelo menos é melhor que uma loira avulsíssima que só pagava de santinha e em nada honrava a memória de Théo Becker. Valeu, Brasil.

O novo fazendeiro?

Poisé, vai entender essas decorações horríveis e flopadíssimas que a Fazenda 2 está nos apresentando. Enfim, numa tentativa descarada de não deixar que Max BBB ganhasse de novo o poder, a direção decidiu que, essa semana, durante a festa, seriam distribuídos óculos Gagaesques de cores diversas. Entre eles, 3 brancos. As 3 pessoas que pegassem um óculos branco, concorriam ao fazendeiro da semana, escolhido pelo eliminado. Ou seja, Boninharam. Mas Boninharam pro lado errado, né.

Pior de tudo? Quem ganhou foi Funkeiro. Preparem-se para tédio ilimitado.

Mas quem não preferia, não é mesmo, minha gente?

Enfim, dica do dia: se é para ser trash, seja de verdade. Não coloque oclinhos toscos, go all the way. Siga o lindo exemplo abaixo.

Porque máscaras de papel e vadias enroladas em decorações natalinas levam charme, poder e glamour brejeiro a níveis estratosféricos.

Juro que eu ia colocar uma piadinha final aqui, só para arrancar aqueles risos que ficam faltando, mas… né. Dêem replay na maravilha do vídeo acima e riam por mim. Vale mais que a cara da Dona Vilma.

8 Respostas

  1. Esse trailer é completamente delicioso!
    Pena que não vou conseguir achar esse clássico ahhahha
    Se alguem tiver aí me manda pls.

  2. Podiam passar esse vídeo repetidamente durante toda a transmissão dA Fazenda … morri rindo

  3. AUHAUAHUAH

    delícia pura.

    os melhores figurinos são o feito com papel de embrulhar frango de padaria e o feito com uma pessoa vestida com a fantasia de urso polar da parmalat

  4. ueh … mas esse naum eh o 1?

  5. MANEQUIM é o filme da minha infância…
    Realmente emocionado aqui!!!

  6. MEU VIDEO DA LADY GAGA VERSÃO TARANTELA ♥ AHHAHAHAHAHAHHAHAHA

  7. A versão trash italiana tá realmente gagaesque , mas não conseguiram atingir o nível de lascívia e falta de verba que a versão tupiniquim sem coreografia conseguiu ;

  8. ESTOU CHOCADISSIMO COM A INCLUSAO DE UM DOS MEUS FILMES FAVORITOS EVER…MANEQUIM A MAGIA DO AMOR 2 FALA POR SI SÓ!!!!

    KRISTY SWANSON FOR PRESIDENT!!!!!!!!

Deixe um comentário