• Twitter

    Siga e fique por dentro de tudo que acontece no RSFD!

  • Arquivos

  • Tags

  • Posts Recentes

  • Disclaimer

    O Reality Shows for Dummies é um blog de humor. Todos os comentários no blog são relacionados e restritos a personagens interpretados por cada pessoa durante sua participação em diferentes reality shows, não contendo nenhuma relação com a realidade. Nossos comentários não tem nada a ver com a vida pessoal de cada uma das pessoas aqui descritas, ficando, novamente, restritos ao programa onde cada um esteve e ao seu personagem apresentado lá. E também não nos responsabilizamos por comentários e/ou nomes utilizados por nossos comentaristas, ou seja, não faz a louca da buceta, gata.

COMPARANDO O CLIPE: TELEPHONE VS ALEJANDRO

Já que simplesmente não fizemos um recap de Telephone, mas eu tive um bom motivo: Era tempo de BBB e minha máscara caiu, não posso deixar vocês na mão, queridos leitores. Venho lhes apresentar o retumbante…

Qual desses clipes elevará tudo ao próximo nível de sensualidade, comichão virilhal e bissexualidade gratuita?!

QUESITO SENSUALIDADE

Pois bem, vamos começar nossa avaliação pelo quesito sensualidade. Eu não sei muito bem o que vocês julgam por sensual, mas vou contar uma história pra vocês. Quando eu tinha 17 anos, eu tinha um fotolog. E lá nesse fotolog, eu tinha uma amiga da Argentina que era linda e ela se vestia como mulher e ia para as boates enganar machos se passando por mulher. Pois bem, o fotolog dela sumiu e eu nunca mais vi nada dela. Mas o login do fotolog da gatinha era /lolita_boy. Esses dias atrás eu achei um blog dela no google e achei uma foto da face da safada, que eu vou usar para exemplificar aqui algo. Não me entendam errado, eu não gosto de semi-travestis e não os acho sensuais,  mas, claro, nada contra eles, nem quem os considera sensuais, mas então vocês também vão entender qual clipe já sai perdendo nesse quesito:

Veja bem. Claro que só por conta dessa delícia, Telephone já tava ganhando no quesito, mas aí aconteceu essa maravilha aqui ontem:

Claro que se o nosso blog fosse baixo nível, você leria uma piada do tipo: Oh, nossa, ela caiu e rachou a buceta, só pra vocês rirem do “rachou a buceta”, mas não é a questão. Sintam como uma piada de humor negro usando de religiões não tão conhecidas no Brasil é muito mais sutil. Aprendam, safadas!

Pois bem. Essa maravilha aí acima aconteceu ontem, ou seja, na fase Alejandro da prostituta. Então SÓ. POR. ISSO. eu declaro no quesito safadeza um empate entre ambos os clipes. @__________@

Pensando bem, eu acabei de achar essa foto maravilhosa da rapariga:

E essa foto. foi. tirada. anteontem. Claro que finalmente Leide Gaga entendeu qual o seu lugar e deveria ficar lá, e como ela descobriu isso na fase Alejandro, só posso dar vitória para ALEJANDRO nesse quesito ***O***

QUESITO COLAÇÃO DE VELCRO

Olha, você até pode achar que esse quesito é vencido facilmente por Telephone só pelas inúmeras referências ao ato sexual entre duas pessoas, mas Alejandro não deixa nada a dever, vamos começar a prestar atenção?

Veja bem, não basta ter um monte de homossexuais covers do Papa Capim da Turma da Mônica brincando de Ciranda Cirandinha no background, também precisamos ter essa insinuação gratuitíssima de sexo anal em nossas televisões. Imagina o que vou falar pra minha mãe quando ela chegar e me perguntar: “Essa que é a Leide Gaga, a nova Brítnei Spirs?” “Sim, mãe, e ela tá ensinando todos jovens a se converterem ao homossexualismo.”

Depois ela ainda assume que é, sim, hermafrodita, ao tentar comer um dos modelos que estavam apenas descansando numa das camas do cenário @______@

E como se não bastasse toda essa bagaceirice, ela ainda achou digno aparecer no clipe só de calcinha e sutiã, numa das mais óbvias economias em figurino em um clipe de todos os tempos:

Veja bem. E ainda temos que ver as muchibas murchas que ela chama de peito balançando toscamente de um lado pro outro, num maravilhoso combo com vários modelos afeminados, com cabelo ridículo e enrolados em fita isolante:

Preciso continuar? Sim, só pra mencionar que aqui ela faz um 69 ao contrário com o modelo:

Com certeza aquele seu amigo que gosta de revelar que é passivo no twitter também vai querer contar pra todo mundo que experimentou o 69 ao contrário e achou maravilhoso ****O****

Pois é, agora vocês pegam Telephone, que só nesse frame aqui já exala mais cheiro de velcro do que o cast de A Fazenda 2 inteiro, que tinha Ana Paula Olivelcro e Maria Velcrão no cast:

Vamos passar então pra essa delícia aqui, que tem Paula Lima fazendo uma pontinha, e com certeza ela não é sapatão, mas vou falar que sempre desconfiei dela só pra causar e INDIA DO NO LIMITE de peruca loira em primeiro plano fazendo exercícios e dizer que esse clipe tá elevando tudo ao último nível de lambeção de frigideira.

Já essa delícia aqui não conta como colação de velcro, já que Leide Gaga obviamente tava se preparando pra dar uns catos em Cristiano Ronaldo, fazendo uma participação no clipe ***_____***

Como se não bastasse isso, ainda temos a policial sapatoníssima procurando uma outra caminhoneira pra trocar rotas de entrega de fumo no site MONTES DE PEIXE, pq a coisa não tá fácil não

E, como se não bastasse tudo isso, temos também Beyoncé demonstrando a todos quão boa atriz é, provavelmente conseguindo ser escalada para Avatar 2 – A Batalha do Velcro Infinito:

Ou seja, nem discussão tem, Telephone ganha essa de lavada *_____________*

QUESITO MÚSICA

Vamos colocar de uma maneira bem prática: Telephone é a melhor música do CD. Alejandro, vai ser a pior música que a Leide Gaga vai fazer em sua carreira inteira. Logo,

QUESITO REFERÊNCIAS

Pois bem, vamos começar analisando o que Telephone chupou (tome cuidado com o que vem na sua cabeça, porque não estou falando dessa mesma chupação, sua loka)…

Olha, me desculpa, mas se tem alguém aí que não gosta de VV Brown, é só por ser extremamente indie e achar que ouvir ela é ser vintage. <3 VV <3

Oras. Essa é a referência mais óbvia: Loira de peruca horrível? Check. Cozinhando sem a mínima vontade já que não depende de fazer receitas saborosas para sobreviver? Check. Criando polêmica e querendo aparecer a qualquer preço? Check. Deixou o telefone cair em um AÇUDE no meio de uma reportagem só por ser extremamente senil? Bem, não, mas e daí?

Já Alejandro é uma cópia descarada de tudo o que a Madonna já fez!!!11111!! Enterrem essa quenga em um buraco e nunca mais deixem sair!11!! [/bicha pedante e que gastou 900 reais num permanente só pra ir no show da Madonna e não se tocou que, ao chegar lá e suar, levar bafo de cigarro na virilha nuca e ficar pulando igual uma louca a deixariam exalando mais beleza natural que essa gatinha aqui embaixo:

]

Reparem que eu coloquei uma foto dentro de um fechamento de referência entre chaves, o que me torna automaticamente mais sensual do que vocês **________________** e vocês entenderam, né? Alejandro é uma merda (principalmente por se estender por 8 minutos sem ter absolutamente nada a mostrar a não ser referências religiosas gratuitas e muito sexo anal) e Telephone é maravilhoso (apesar das interrupções na música), então vamo falar de coisa boa?

Mas, antes de tudo, o placar final:

Agora sim, senta aqui do meu lado e dá uma olhada nisso aqui:

Contextualizando: Você é uma VJ da MTV que ninguém dá a mínima, é enxotada do canal porque você derruba a audiência de todos os programas que participa, tem uma… hm, beleza exótica, então, o que faz? Lança um teaser de um clipe horrível, com uma música horrível, mostrando a sua beleza sensual e é tão gongada nos comentários (injustamente, hein? Produção de primeiríssima linha) que simplesmente desiste de lançar seu projeto de electrowhateverpopbitchsouposeretosca. Maravilhoso? Mas é claro. E por isso que vou deixar a Leide Gaga de lado e falar desse espetáculo ****_________****

Sabe quando o André Leon Talley falou em DRECKALLAH no ANTM14? Pois então. Provavelmente ele tava falando dessa maravilha e nós não sabiamos. *_______* Continue assim, Mim. Nós te amamos, idolatramos, e já estamos fazendo um tumblr chamado “Porra, Mim.” só porque somos pedantes e queremos nos incluir na nova modinha dos antenados.

Depois de assistir essa maravilha por 35 vezes no repeat, segue lá: @maironc @rsfd

24 Respostas

  1. Em termos de música, prefiro Alejandro a Telephone, mas o clipe de Alejandro é o pior q eu já vi desde sei lá quantos mil anos então adorei o post *___*

    E AUHAUHAUHAUHAUHAUA QUE DERECKALLAH MARAVILHOSO ESSE TEASER DA MIM. ***O***

  2. Hsuahsuahsuahs simplesmente maravilhoso!!!

    Madam MIM <3

  3. Telephone é melhor que Alejandro em todos os sentidos mesmo, n tem como comparar.

    Madame Mim digna, tenho até musica dela no meu aparelho de som [modo bonito de dizer celular comprado na santa ifigênia]

  4. a do islamismo foi ótima num precisva nem de um pós-piada

  5. nao aguento mais essa lady vaca, nao vejo a hora dessa modinha de quenga passar

  6. kkk essa MIM é um excesso de sensualidade

    alguém poderia ter ensinado ela a cantar e dançar antes né…

  7. VV Brown, Q?
    Chorei sangue *referência musical* só porque o cabelo tá IN.GUAL!

  8. telephone nem é a melhor música.
    bad romance é incrivelmente superior aos dois clipes.

  9. dá uma olhada nessa delícia: http://seguraladygaga.tumblr.com/

  10. Achei lifechanging. Achei take it to the next level. Achei ultimate [/extreme makeover home edition]. Achei com cheiro de bacalhau.

  11. PAPA CAPIM!KKKKKKKKKKKKK

  12. porra, quem é essa puta do fim do post que eu NUNCA ouvi falar?

  13. Telephone muito melhor mesmo

  14. Querida, me desculpe mas todo mundo sabe que “Bad romance” é muito melhor que “Telephone”… sim, o clip de “Bad romance” fica devendo e muito pro outro, mas a música, fia…

    E em “Alejandro” a GaGa só quis copiar a Madonna de todas as maneiras possíveis… (E olha que eu nem sou tão fã assim da múmia)

  15. E só pra constar, to querendo horrores que “Alejandro” flope lindamente, só porque aquela quenga não quis lançar clip de “Speechless”.

    • Concordo que Alejandro nunca deveria ter sido single, mas eu li que a gravadora queria Dance in the Dark, wtf. Eu queria Monster :~~~

      • somos dois Mairon. E ela vai lançar Dance In The Dark no final de agosto ou início de setembro, pelo menos foi isso que eu li numa notícia.

    • Mas vale ressaltar que Alejandro ficou no top das billborads da vida, ou seja não flopou.

      E eu gosto mais de Alejandro acho o ritmo caliente. Além all that she wants is another baby! ê ê

      Na verdade eu não aguento mais essas vacas loucas que idolatram essa artista produto do século!

  16. Alejandro:

    Música = cópia de Don’t Turn Around, do Ace Of Base.
    Clipe = cópia de clipes da Madonna. E nada mais.

    Bad Romance >>>>>>> Telefone >>>>>>> Alejandro

  17. 1- Ele fala Dreckitute.

    2 – Telephone não é a melhor música do cd, dance in the dark, monster e bad romance são bem melhores.

    3 – A Madame Mim já tem cd’s de electrowhateverpopbitchsouposeretosca, dois se eu não me engano.

  18. Rachei ~

  19. […] Posted on 06/07/2010 by Marco Recapear sobre uma maravilhosa torre da pegação, fazer um saboroso comparativo sobre quem cola mais velcro, ou até mesmo dar um único awesome smile pra álbuns flopadíssimos […]

  20. […] sobre uma maravilhosa torre da pegação, fazer um saboroso comparativo sobre quem cola mais velcro, ou até mesmo dar um único awesome smile pra álbuns flopadíssimos […]

Deixe um comentário